Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890655 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A sociedade do consumo é tão real que as pessoas estão vendendo seu caráter mais fácil que as Casas Bahia. Consignação.

Esteja sempre um passo na frente de seu adversário, surpreenda ele na hora certo no momento certo.

O sábio é que aquele q além de cuidar de seu jardim contribui para o jardim dos outros

O tempo pode ser seu aliado ou seu maior inimigo. O que ele será é uma escolha unicamente sua.

Talvez uma dia recla-mes que nunca lhe dei um sinal, mas ele estava em meus olhos a admirar o seu sorriso!

Estar ao seu lado,é o momento que mais gosto,pois é com você,que minha vida fica feliz >.<

Engano seu achar que vou te odiar. Tampouco te esquecer. Vou apenas guardar-te em um lugar bem escondido dentro do coração, para não ter que chorar toda vez que alguém falar de amor.

Vasculham o lixo da humanidade na esperança de encontrar alimento para seu desespero. Está é a real condição humana.

Ao conseguir abrir uma passagem entre seu Subconsciente e o Subconsciente Coletivo, advirão riquezas de todas as naturezas para preencher livros. Virão na mesma qualidade então provocada. Assim o fizeram alguns grandes nomes de nossa história religiosa e científica.

Ponha sua melhor roupa, passe seu melhor perfume, se enfeite com seus mais bonitos brincos e vá viver... e mostre que a vida continua ela nunca para pra você.

Seu sorriso provoca a alegria do meu coração.

Poeminha cheio de saudade!

Grande palito,
Velho amigo,
Aquele que me fez sorrir apenas com seu grito.
Palito, amigo,
Mestre das gargalhadas,
Das crianças recebeu as melhores risadas.
Mauricio; Palito,
Um ser único,
Um ser impar,
Um mestre,
Sábio rapaz,
Ágil, fugaz,
Inteligente...
Mauricio: Pessoa... Vivia sempre sorrindo e distribuindo alegria aos seus!
Palito: Personagem... Sempre sorrindo e continuando distribuindo alegrias aos seus!

Hoje, ainda com lembranças de você,
Sorrimos e nos divertimos com o que outrora nos contou,
Choramos de saudade e de inconformidade,
Por ter-te ido tão cedo.

Palito,
Velho amigo,
Grande personagem,
Ainda lhe tenho comigo,

Saudades de você amigo,
Vim por meio de todos que te ama,
Tomei a liberdade de escrever...
E dizer,
Que pra nós, você sempre será eterno: PALITO!

"Irmão de verdade e aquele que faz coisas por você que nem seu pai sua mãe ou seu próprio irmão fariam por você mesmo."

Tente conversa consigo mesmo. É uma sensação de alimentar seu ego com chocolate branco e de nunca sentir-se só.

Disciplinado é quem planeja ou organiza, programa e executa o seu bom projeto de vida através de suas boas ações. O prêmio para o disciplinado é a liberdade.

Apenas o seu olhar era o suficiente para me levar ao que muitos chamam de outra dimensão,apenas o seu falar conseguia me tranquilizar...agora o que restou foi esse gosto amargo dessa barreira de silêncio a nos separar...

183. A Natureza é sábia e nos dá, em cada fase da vida, o seu tempo certo de estímulo, vivência e maturação. Por isso, no nosso ocaso da vida, estarmos tão mais fracos, menos animado, mais lentos e desejosos de descanso e do descanso eterno.

Que a brisa da noite encha o seu coração com a paz da noite; e o que dia chegue como um vagão vazio na estação do trem.

Espero que este dia seja tão maravilhoso
como tem sido estar ao seu lado.

Que você continue sempre sendo
esta pessoa doce, meiga,
sensível e, acima de tudo,
o meu grande amor.

Também quero que saiba que eu te amo muito.

Palavras ao vento!!


Certa vez, um homem tonto falou que seu vizinho era ladrão, e o vizinho acabou sendo preso.

Algum tempo depois, descobriram que era inocente.

O rapaz foi solto.

Após muito sofrimento e humilhação ele processou o homem.

No tribunal, o homem disse ao juiz:

- Comentários não causam tanto mal...

E o juiz respondeu:

- Escreva os comentários que você fez sobre ele num papel. Depois pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho até sua casa. Amanhã, volte para ouvir a sentença!

O homem obedeceu e voltou no dia seguinte, quando o juiz disse:

- Antes da sentença, terá que catar os pedaços de papel que espalhou ontem!

- Não posso fazer isso, meritíssimo! O vento deve tê-los espalhado por tudo quanto é lugar e já não sei onde estão!

O juiz respondeu:

- Da mesma maneira, um simples comentário que pode comprometer a moral de um homem, espalha-se a ponto de não podermos mais consertar o mal causado. Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada!

'Sejamos senhores de nossa língua, para não sermos escravos de nossas palavras'.

Nunca se esqueça:

Quem ama não vê defeitos... Quem odeia não vê qualidades...

E quem é amigo vê as duas coisas!!