Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890733 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

A mulher é uma música

A mulher é uma música
Para os nossos corações...
Seu corpo é uma música...
Seu jeito é uma música...
Seu sorriso é uma música...
Seus olhos são músicas...
Seus desejos são músicas...
Seus misterios são músicas...
E uma verdadeira orquestra musical...
É essa orquestra musical...
A mulher...
Que faz o homem passar mal...
A mulher é a música certa
Pois quando essa música
Toma conta do coração
Abala as nossas estruturas
Não tem como negar a mulher é a música
Certa do coração de um homem...

Jefferson Manoel

Nunca deixe o passado interferir no seu presente. Se é passado, é porque já passou. Você precisa renovar-se e não viver eternamente no mesmo ciclo. Se alimentar de lembranças passadas é desperdício de vida. A dor causada será um fruto de experiências. Não lamente.

A produção incontrolável de pensamentos desgasta seu cérebro. Algumas pessoas estão tão fatigadas que não andam, carregam seu corpo.

Dormir e sonhar!

Te jogo na grama,
te amo sem cama,
e nesse seu balançar,
quero morrer de te amar.

E nesses loucos desejos,
de amor e de beijos,
só nos resta voar.....
Depois! Vou dormir e sonhar!
Ago/1975

Você só vai descobrir seu potencial se fizer o que nunca fez.
Líderes repetitivos limitam suas conquistas.

Ele é perfeito diante dos meus olhos. Seu sorriso, seu jeito meigo, e seu olhar em especial. Perfeito, mas sozinho, longe de mim. Porque o nós não existe, não existe porque ele não quer.
E a respeito do nós, ele não é perfeito, não mesmo. Porque não procura, porque não nota, porque deixou tudo a desejar, porque não liga, não sorri pra mim, não manda mensagem de boa noite, e muito menos diz que lembra de mim quando escuta uma música.
Então pra mim não adianta nada, prefiro alguém incompleto, imperfeito, inacabado, que não tem o mais belo sorriso, e que não tem o olhar mais fascinante, mas que nota a minha existência, que lembra de mim ao acordar, que diz belas palavras, e que quer ver meu sorriso a qualquer custo. E de uma coisa tenho certeza, esse alguém inacabado, será o meu encaixe , e isso o fará o mais perfeito pra mim, mas no melhor sentido, aí sim...aí sim vale a pena!

Abra seu coração para a vida porque ela está aberta para você desfrutar de todos os momentos que perdeu enquanto se trancava em seu cômodo interior.

Muitos pedem, e alguns serão atendidos, Deus só ouve, aqueles que realmente tem o amor em seu coração.

Sinta a suavidade da brisa em seu rosto e estarás sentido o carinho de Deus.

As vezes a cobra engole seu próprio veneno

Forget the bad days

encha seu coração
de esperança e emoção,
saia pra caminhar,
pelas ruas perambular...
navegue nas ondas do mar,
ouça uma bela canção,
mergulhe,
deixe-se levar...
tome um banho no mar,
sinta o vento soprar,
das flores o aroma no ar...
permita-se bailar.

Lembre-se de que os
dias maus
estão aí pra lembrar,
contrastar,
só assim os dias bons você vai notar...
esperar,
buscar,
encontrar,
aproveitar.

Enquanto a IGREJA optar como REFERÊNCIA para seus Púlpitos, pessoas pelo sucesso de seu talento e habilidade, ao invés, de seu CARÁTER e CONDUTA.

O que restará para ela, CONGRATULAR à imoralidade e a decadência da Cristianismo.

Voce pode realisar seu sonho, desde que seja o primeiro a crer.

AMOR DA 3ª IDADE

No fôlego do seu suspiro
respiro o seu ar

Ao te beijar
digo prosas românticas ao teu ouvido

Na sinceridade do meu olhar
você traduz o meu sentimento

Na compactação dos nossos abraços
a chama do companheirismo fortalece

No triunfo da nossa relação
ficamos velhos
mas se morrermos, morreremos felizes.

Noite passada seu perfume me tirou o sono. Você dormia feito um anjo, um pouquinho arredio, mas ainda um anjo. O misto do seu perfume com o seu cheiro natural cria uma química louca, despertando em mim coisas que eu nem sabia que existiam. Você dormia e eu te olhava dormir, sem um pingo de sono e bêbada de tanto sentir aquilo, que era só o que você podia me dar, seu cheiro. Eu definitivamente não consegui dormir enquanto a gente dividia a minha cama, mas as 5:30 da manhã, quando te vi indo embora, eu abracei seu travesseiro querendo que fosse você, mesmo sem entender porque não te abracei a noite toda enquanto a gente estava ali, a 3 centímetros de distancia na minha cama, o meu porto seguro que desabava só porque você estava lá. Agora seu cheiro já dispersou, mas essa noite ainda vou dormir abracada com o mesmo travesseiro que tinha sua marca, por que de alguma maneira eu sei que noite passada foi a ultima e que nem seu perfume vai ficar mais em mim, só a memoria de uma noite estranha, na qual eu fiquei bêbada sem beber nada e acordei com ressaca e abstinência de você.

"Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas..."

Das marcas que vc gosta em si...das outras que pra vc tanto faz, do seu querer chegar, da sua pressa, da minha quase lentidão, gosto do sim e do não...

Todo sábio é desprezado pelos tolos e tachado como louco por aqueles que vêem somente a luz de seu umbigo.

Toda sabedoria não esta desmembrada do amor pois ambas são um em essência.

Sou musico, sou atleta
Sou amigo, sou poeta.
Por isso amo a vida, amo cantar
Admiro o céu e seu lindo luar.
Tudo isso é bom, mas só me completa
Se Deus estiver em primeiro lugar!

Amo estar ao seu lado, amo seu jeito de me tratar. Seu carinho, seu cuidado comigo são pequenos gestos que fazem toda a diferença. Me fazem sentir muito mais feliz!

Viva como hoje fosse seu ultimo dia , foi assim que encontrei meu grande amor...