Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 890795 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Quando a sua motivação for maior que seu propósito, nada poderá te impedir de alcançá-lo.

"... Ela fizera do banheiro, sua igreja, o seu local de confissões. Ali entregava as paredes e a água corrente do chuveiro suas dores, suas agonias e seus maiores desejos."

Viver com Deus, é sentir-se vivo, é manter-se em equilíbrio, é ter uma luz em seu interior. É ter forças pra seguir mesmo o mundo querendo te parar. É ter alegria, paz, longanimidade e viver a verdade, coisas que o mundo jamais poderá lhe oferecer.

Todo filho é pai da morte de seu pai.
Ou, quem sabe, a velhice do pai e da mãe seja curiosamente nossa última gravidez.
A casa de quem cuida dos pais tem braços dos filhos pelas paredes.
Nossos braços estarão espalhados, sob a forma de corrimões.
Pois envelhecer é andar de mãos dadas com os objetos, envelhecer é subir escada mesmo sem degraus.
feliz do filho que é pai de seu pai antes da morte,
e triste do filho que aparece somente no enterro e não se despede um pouco por dia.

Fabrício Carpinejar

Seja seu próprio salvador, firme sobre seus próprios pés

Obsessão


Impertinente pensamento sua figura
Em vão procuro esquecê-la. E seu retrato
Há muito tempo o queimei com amargura
Pensando livrar-me desse *desiderato

A alucinada visão de sua silhueta
Em minha mente é constante, interminável
Parece ter o poder monstruoso do capeta
Sua figura a todo instante é infindável

Ah! Certamente devo estar a delirar
Ou talvez no limite das *assimetrias
Que na verdade, não sei onde albergar

E nada no mundo preenche este vazio
Que gravou na mente sua fisionomia
Cuja obsessão, mais parecer um desvario !

• Aquilo que se deseja; que se aspira
** fig. Desarmonias de certas funções

São Paulo, 18/02/2013
Armando A. C. Garcia

Visite meu blog:http://brisadapoesia.blogspot.com

"Dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos." Provérbios 23:26

O seu sorriso é como um outdoor bem elaborado, pois a propaganda é a alma do negócio e o seu sorriso é o seu outdoor para transparecer a alegria e sinceridade que emana do seu coração, sendo assim o seu passaporte para diversas conquistas.

Quer estar nas mãos dos outros? Considere as opiniões deles ao seu respeito. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/10/13.

Sonhe, sonhe muito mas também realize.. mesmo que demore, que ninguém acredite no seu potencial. Somente Deus sabe do que você é capaz.

"Nem sempre tuas palavras definem seu caráter, mas na maioria das vezes teus atos sim podem defini-lo."

CRISTO NUNCA utilizou das pessoas como meio para TRANSFORMAR e PROMOVER seu MINISTÉRIO; ELE utilizou seu MINISTÉRIO para TRANSFORMAR e PROMOVER pessoas.

O seu único erro foi parar de insistir.

Sonhe alto porque um dia ele será seu objetivo de amanhã .

Lição de vida! !!!!! Ficou só....com seu orgulho ........César. ..pai e filho......sem preconceitos! !!!!! Amôr ........do filho para com o pai!!!!!! Parabéns! Final. ...belíssimo! !!!!!! Respeito! !!!!!!!!!!!

Muitas vezes voce descobre seu caráter quando vocês se vê sozinho, e o que você tem feito pra mudar essa situação?

As vezes voce preciza se arriscar mais, tentar denovo..
Seu medo e seu comodismo té tornam covarde perrante a vida..
Nao fique ahi sentado, apenas olhando, levanta e faz a historia mudar!
Voce é capaz!
Se der errado, re-começe! Até mesmo em suas dores, erros, e tropeços ah um ensinamento.. Basta voce vér! Tudo copera para seu bem. Levanta, e diga: EU SOU CAPAZ!

Nunca queira ser melhor que seu próximo... Queira ser melhor do que você era ontem!

Queria poder te tocar
Sentir sua silhueta, me acalmar em teu colo
Queria sentir sua alma, seu toque
Me aquecer com sua calidez
Queria nesse momento, me misturar com seu ser, me embaralhar no seu âmago e unificar minha existência.

"A unica coisa que tenho pra te dizer é que Deus possa vim realizar todos os desejos do seu coraçao,e que nada possa vim te abalar nesse dia tao especial que Deus te deu......
FELIZ ANIVERSÁRIO....