Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"Pelo que me disseram, Portugal é o único país do mundo onde 4 cariocas (sem qualquer maldade) pedem 4 cafés e recebem 10 (também sem qualquer maldade por parte do garçom)."
0750 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Daqui a alguns dias, o Mundo celebra o Natal: nascimento de Cristo e congraçamento entre famílias. Apesar de Os-de-Sempre insistirem e repetirem na conversa de que a data é só comercio e que acabou o Espírito Cristão da data. HeuHein!"
Texto Meu No.1052, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Disseram que os Maias previram o Fim do Mundo para 21 de Dezembro. Oxente, quantos 21 de Dezembro já ocorreram e nada! Oxente e Uai!"
Texto Meu No.1058, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Vou começar o Ano Novo exatamente onde (e quando) terminar o Ano Velho. A menos que o mundo acabe antes, claro."
Texto Meu No.1145
😄
1491
"Desejar a alguém comer 'Todas as Porcarias do Mundo" era usado no passado, por crianças, no sentido figurado. Hoje tem adulto que quer usar a expressão, mas no sentido literal. Que feio!"
TextoMeu 1491
1652
"Este Mundo é repleto de Coreografia, de Fantasia, de Analogia. E o pior é que tem gente que vive disso, que se guia por isso, que não abre mão disso... Mais por medo do que por convicção!"
0136 "Querem mundo melhor? Então, amem-se aí (entre vocês), do mesmo modo e com a mesma intensidade como eu me amo!"
0161 "Sei exatamente quando o mundo vai acabar. Para aquele meu vizinho (e na opinião do médico dele), o mundo acaba até o meio do ano!"
0325 "Tenho dito e repetido: "O mundo seria (ou será) muito pior sem mim. Modestia e Humildade, ambas à parte!"
0331 "Ouvi dele: 'A sogra da minha mulher foi eleita, outra vez, 'A Melhor Sogra do Mundo'. Os votos foram meus e dos meus irmãos casados.' Foi o que ele disse e foi o que eu ouvi!"
0350 "Se o Mundo tivesse acabado ou se vier a acabar em 21 de dezembro (como dizem que disseram os Maias) ninguém mais precisaria ou precisará enfrentar filas no comercio, para comprar as coisas de Natal."
0568 "Todos os dias tem gente garantindo que o Mundo vai acabar amanhã ou depois. O Mundo não acaba e essas pessoas voltam amanhã ou depois, com a mesma conversa, HeuHein!"
MeuTEXTO-1884 📜 "A Copa do Mundo de Futebol 2026 está aí... Com ingressos absurdamente caros. Não é questão de poder ou não poder. Para alguns é questão de ser considerado no mínimo tolo e ainda aceitar, pagar e até soltar KkK!"
MeuTEXTO-1897 📜 "Nos meus tempos de rapaz, jogos do Brasil na Copa do Mundo eram a verdadeira justificativa para reunir amigos e parentes. Ninguém falava, ninguém desviava o olhar ou o assunto. Atualmente, o mais importante nem é mais o futebol e sim reunir o pessoal para o churrasco, para a cervejinha e para a conversa fiada!"
MeuTEXTO-1900 📜 "Do jeito como vai a 'Coisa' a próxima Copa do Mundo terá seis países como sedes e cada ingresso passará de 10 mil dólares. Aposto (menos dinheiro, está bem?)."
MeuTEXTO-1903 📜 "Por Mim o Brasil teria sido, é e será Campeão de todas as Copas do Mundo: a Atual, as Anteriores e as Futuras. Taí meu Alto Espírito Esportivo!"
2070 📜 "Querer mudar os Outros ou o Mundo, de fato pode ser exagero e/ou pretensão, mas não tentar nem mesmo enquadrar impertinentes, inconvenientes e delinquentes que se comportam assim com você é muita comodidade... Ou fraqueza!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
