Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924138 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Num mundo de diversidades, é sábio usar de cordialidade, evitando, assim, tolas rivalidades.

O mundo é tão bonito
A vida é tão bela
O amor é tão lindo
A amizade é inexplicável

E assim vai a poesia
A poesia dos sonhadores
Mas quem é que vive sem elas
Sem as poesias da paixão

É bom falar de amor
É ruim falar de sofrimento
Mas é possível então falar de amor sem se sentir mal
É claro depois de ter amado

A vida vai te levando
E a poesia vai se intensificando
E aqui vai mais uma poesia
Feita nas pressas

Mas feita com amor

NUVEM DE ALGODÃO

Vamos dar a volta ao mundo,
Sobre as nuvens de algodão.
E ver tudo num segundo,
O que há na imensidão.

E ao chegar no horizonte,
E o arco-iris encontrar,
Vamos passar pelo monte,
E escorregar até o mar.

Vamos convidar o sol,
Todas estrelas, e o luar,
Para passear com a gente,
E assim todos, se alegrar.

Que o passeio não tem fim,
E nem lugar para chegar.
Vamos nós neste infinito,
Tão bonito de sonhar.

Elciomoraes

MUITO BOM CURTIR A VIDA E VIVER FELIZ SEMPRE

Parece que o mundo anda apressado
Meio disparado
E nem sabe para onde vai.
Aceleraram na razão...
Esqueceram a emoção
Em algum lugar...
Vamos lá
Hora de relembrar
O que é amar:
Amar é um toque
Na fala
No olhar
No vento
No silêncio
Puro sentimento.
Um brilho que nos faz parar
Querer ficar
E apenas sentir
O que paira no ar.
Amar é ver a beleza escondida
Onde ninguém mais vê!!!

Como é possível haver pessoas tristes e abatidas num mundo onde existe chocolate, amizade e internet!

"Quer namorar comigo? Namorar de verdade. Todo mundo vai saber. Todo mundo vai ver. Namorar de verdade. Ir no cinema de mão dada, ajudar a sogra a fazer as compras no mercado, pedir pra você ir lá em casa botar água e comida pros gatos quando eu estiver em São Paulo. Namorar de verdade. Mandar bilhetinho, carta, flor, telegrama, mandar beijo por foto, tudo de mais ridículo publicamente que um namoro tem. Namorar das pessoas não aguentarem mais de tanto que eu falaria em você. Quer? Eu prometo rir pras suas milhões de fotos com a Polaroid, prometo não ficar irritado quando você não conseguir me dar instruções simples de como chegar em um lugar. Prometo nunca mais pedir pra ler suas coisas antigas, nem reclamar que você sempre bate a cabeça na porta do carro antes de sair, nem que você nunca consegue decidir onde a gente vai comer – e quando eu decido não tem nada pra você comer lá, porque lugar nenhum tem nada para um vegetariano comer. Prometo não te ligar de manhã cedo, não ficar mandando você não usar o celular dentro do ônibus nem reclamar que você tá se arrumando há uma hora e meia – e ainda nem tomou banho. Namora comigo? Faz coisas idiotas de namorados comigo, como entrar juntos na cabine de foto, sair correndo no meio da rua e se abraçar ou ligar pro seu trabalho e pedir pra falar com você só pra falar que eu te amo. Quer namorar comigo? Namorar de já escolher nome dos filhos, raça dos cachorros, se eles vão ser Fluminense ou Botafogo (tem maluco pra tudo). Namorar de querer saber das vergonhas de adolescente, de jogar videogame com o irmão e de botar a sua foto como papel de parede do meu celular, e acabar com a bateria dele quando eu tiver com saudade só de ficar olhando pra você. Eu prometo que a gente vai ser como a gente queria ser lá atrás, nos cafés da manhã no posto de gasolina. Prometo que vai ser tudo exatamente como a gente planejava, timtim por timtim. Eu prometo que faço massagem, mexo no seu cabelo e faço carinho quando você tiver com sono. Eu prometo que vou ser uma pessoa diferente, que vou ser a pessoa que você merece que eu seja, que você merece ter ao seu lado. Prometo que não vou mais cometer os erros que eu já cometi – e que você já me perdoou inúmeras vezes. Prometo que vou fazer você se sentir a mulher mais amada do mundo. Namora comigo?

O Céu é azul,
O mar é profundo,
O amor que sinto por você,
É o maior amor do mundo.

Todo Mundo erra,
e o meu maior erro foi te amar!!!

"Em Alguns Lugares do Mundo, Pessoas Estão Morrendo Por Serem Cristãs, em Nosso Meio, Cristãos Estão (sendo mortos) Por se Declararem Pecadores",

Acho que o conceito de amizade se perdeu nesse "mundo moderno".
Quem poderia apostar que esse processo de globalização só faria com que as pessoas se ilhassem mais?

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história humana, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero

Da tumba o real nunca tornara, mas prepare-se a Inglaterra e o mundo, pois há de surgir um novo Lord, que se dera a audácia de autodenominar-se Byron.

“Porque a aparência deste mundo
é passageira.”
— 1 Coríntios 7: 31

Nesse mundo de cão ser gato é um desafio.

É tão complicado se comunicar com palavras, quando o resto do mundo só sabe falar.

Atraímos o que transmitimos.
Então vamos transmitir bom humor afinal o mundo está precisando de pessoas bem humoradas..

Deus na hora certa Ele vai agir!
Deus nunca perde o controle deste mundo, Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza que Deus vai te dar vitória. Deus é poderoso para restituir tudo o que você perdeu. Creia e não desista, pois cada esforço vai valer a pena. Você é uma joia rara, de grande valor nas mãos de Deus. Deus é o teu protetor, seu amigo, aquele que te mostra o caminho certo.

“Se quiseres chegar ao alto, sonhe... Busque, lute... Pois o mundo pertence aos que desafiam o irreal.
Mas se pretendes chegar ao cume,
edifique uma vida á base da sabedoria e do conhecimento”.

Tá cada vez mais difícil viver nesse mundo onde tudo é baseado em mentiras.

… muitos têm tido e têm a opinião de que as coisas do mundo são governadas pela fortuna e por Deus, de sorte que a prudência dos homens não pode corrigi-las, e mesmo não lhes traz remédio algum. Por isso, poder-se-ia julgar que não deve alguém incomodar-se muito com elas, mas deixar-se governar pela sorte
(Niccolò Machiavelli - O Príncipe)