Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924138 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Ainda que muita gente neste mundo te decepcione, jamais perca a esperança.
Nem todos são iguais. Isso também não quer dizer que, nos outros, não vai encontrar falhas. Mesmo assim, acredite a cada dia com a esperança que encontrará no mundo algo que te faça sorrir. Se te faz sorrir, faz-te feliz. Quando encontrar, cuida para que dure ao máximo.

Um único pensamento positivo faz uma enorme diferença no mundo. Imagine o benefício de muitos pensamentos positivos. Pense no bem, no amor, e na paz.

Amor é arte
E nem todo mundo é artista
Uns pintam quadros
E outros esculpem a vida

Sigamos...
Sem esperar muito.
Aproveitando o caminho.
Afinal o que se leva desse mundo?
O que realmente temos como nosso?
Nossas escolhas, nossas vivências...
Talvez...
O que temos é tão pouco...tão pó...
O muito que temos levamos dentro,
Ninguém vê...porém sente...
É sagrado a estação 'Amar...'
Onde estacionamos sem pressa.
Ou voamos na imensidão dos sentidos, ou nauframos sem perceber a docilidade da vida...não há fugas.
Que as minuciocidades te acordem, te traga para o que de fato importa.
Tudo passa tão rápido...
E o que fica?
As memórias...
Cheiros...vozes...olhares...
sorrisos...abraços...
Todo o legado de histórias que só um coração que soube saborear os momentos de glória um dia saberá contar !
-----Lanna Borges.

Igreja no mundo atual está igual a farmácia, tem em toda esquina e você só procura quando está doente.

Nem todo mundo que treina vai virar jogador, nem todos que estão em uma base de futebol irá passar para categoria profissional, alguns a vida irá dar outro destino ,uma outra profissão.

A momentos esplendorosos em nossa jornada por esse mundo.

Há aqueles raros momentos de lucidez em que tudo parece certo e qualquer coisa é possível,
Há aqueles dias comuns quando talvez não estamos tão consciente do que nos espera no futuro, mais sabemos que ainda está lá.

Também á aqueles momentos estranhos em que as coisas não se encaixam nem fazem sentido,
Quando parece que fomos esquecidos,
quando o céu parece de bronze ,
Mas todos esses momentos bons e maus é que compõe a vida,
E o mais importante a se fazer com a vida é vive-lá

O grande problema do mundo atual é que as coisas simples são recebidas de maneira muito complicada!

Quando a nossa música tocar, tu ainda vai lembrar do ritmo?
Quando o mundo me machucar, tu ainda vai querer curar minha dor?
Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos
Mas, quando eu esquecer de viver, teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou

Todo mundo quer salvar o mundo
Mas ninguém quer ajudar a mãe
A lavar a louça, a lavar a louça!

Todos nós cometemos erros. Todo mundo precisa de segundas chances, e até mesmo de terceiras, quartas e quintas.

Ninguém deve sair daqui, pois poderia levar para o mundo, juntamente com a marca gravada na carne, a terrível notícia do que, em Auschwitz, o homem teve coragem de fazer ao homem.

Fossem todos os "Líderes" deste "Mundo" como foi "Pepe Mujica" e o fim da pobreza iria ter uma "Luz ao fundo do túnel".

As drogas são as portas para o mundo extradimensional, e quem a usa, é pq já está cansado da triste realidade em que vivemos...

Apenas vamos, ver o mundo e mostrar prós outros o que realmente significa viver uma vida de ouro sim, somos de ouro,amor somos de ouro eles estão prestes a ver-nos brilhar pois somos de ouro eles nunca poderão nós derrubar porque somos de ouro

Se você quer mudar o mundo, comece pelas pequenas coisas que podem ser mudadas e melhoradas, comece arrumando a sua cama, jogando o lixo na lixeira, não fure fila, seja honesto em tudo, respeite o seu pai e a sua mãe, ajude-os nas tarefas, pague os seus impostos e viva uma vida baseada na Bíblia.

Todo mundo fala que é difícil liderar uma equipe, lidar com pessoas. O meu conselho é: aprenda a tirar o melhor delas. Eu uso isso em todos os aspectos da minha vida. Quando chega uma secretária nova – porque as minhas sempre são promovidas – eu deixo ela trabalhar durante três meses e não falo nada. Não dou nenhum palpite. Quando eu percebo aquilo que ela faz bem, quando entendo o trabalho dela, é aí que apareço para dar sugestões e orientar.

Errar todo mundo erra. Você precisa dar espaço para que um novo erro aconteça. O importante é redirecionar o erro rapidamente.

Você pode fugir do mundo, você pode mentir para o mundo mas nunca fugirá de vocÊ,nunca mentirá para si mesmo.

Em um mundo de imorais, os justos acabam enlouquecendo.