Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Como tem gente vestida de hipocrisia que não reconhece os trapos do seu coração, revelando os traços de uma linguagem paupérrima, falsa e insegura diante dos verdadeiros homens de reputação, cheios de experiências e de sabedoria, que percebem as intenções de uma mente sem os créditos da empatia, das atitudes oportunistas e destituída dos valores da alegria e da verdade nua e crua.
Ouço o silêncio de muitos homens quando não aceitam a verdade; mas, o barulho que eles fazem em seus lábios é bem maior quando eles propagam as mentiras com outros que neles acreditam.
Cuide do seu coração para não entrar nenhuma contaminação, porque ela sairá pela boca e afetará aqueles com quem você se relaciona.
Pratique a humildade ao liberar o seu perdão, não envolvendo outras pessoas e comentários adjacentes como justificativas pessoais, porque quem sofre o dano e exerce misericórdia, perdoando, é apto para ser um exemplo de como vencer as fraquezas da alma, onde tantos sofrem, lembrando as suas angústias, mágoas, raivas e ressentimentos, alimentando a covardia e a vingança por anos.
Prove para Deus que sua fé está viva, citando o nome do Seu Filho em suas orações e, não aos mortos, como padroeiros, gurus, espíritos, guias, mentores espirituais, etc., que absolutamente nada fazem pelos seres humanos, porque o único Mediador, que tem o poder de atender aos seus pedidos, visto que ressuscitou do túmulo e foi assunto aos Céus que recebeu toda honra, glória, poder, majestade, domínio e autoridade sobre as nações é, de fato, Jesus Cristo.
Quem não valoriza a Escola da Vida aprende com a Escolinha do Sofredor, tendo como seu professor o Raio do Mundo, Satanás.
Ligue a sabedoria divina aos propósitos do seu coração para que o conhecimento dos homens não fique subordinado ao enfardo da mente e às tristezas da alma.
Quem teme a Deus não precisa temer o Exterminador do passado, uma vez que o Seu Filho nos livra do presente de todas as suas ciladas para viver no futuro a Esperança da glória.
Quem não gosta do seu país lembre-se dos impérios babilônicos, caldeus, filisteus, assírios e romanos, que já foram esmagados pelas suas tiranias, soberbas, idolatrias, regimes e prepotências por esquecerem do Deus vivo de povos mil, o Pai das potências nacionais, que assistiu a morte de todos os Seus povos e descendentes, para valorizar a Sua autoridade, proteção e soberania eternas.
Se você não tem ainda a paz de Deus em seu coração, não precisa causar a própria confusão, porque só de um é nos dado o descanso eterno, Jesus.
Quem ama a sua mulher é homem que defende o seu corpo, sua alma e seu coração para não perder os valores que ela possui, os propósitos do seu amor e de sua submissão para formar, instruir e guiar uma família ao encontro de seu altruísmo, sucesso e dependência total de Deus.
Professor que não ensina o que convém é melhor ele ceder o seu lugar para alguém que instruirá os seus alunos com lições do bem.
Se você não entende nada de cozinha, ponha um pouco de tempero em seu coração e muito elogio em seus lábios, quando for para o quarto da sua amada companhia, pois ali ela saberá como lhe oferecer o prato cheio de amor.
Fale firme com seu namorado e se apegue a verdade com firmeza, porque se ele não se endireitar chegou a hora de abandoná-lo e ter um novo compromisso.
Se ainda não sabe nada, consulte o seu Dicio, que ele vai descrever em poucas palavras, a verdadeira origem, descrição, significado e a etimologia das palavras definidas pelos profissionais da comunicação e da linguagem praticada pela nossa população.
Ninguém escraviza a ninguém, se não for pelo bem do seu crescimento e para a edificação daqueles que têm os mesmos propósitos: serem reconhecidos e recompensados por suas atividades.
Há muitas folhas caindo todos os dias; mas, não deixe o seu semblante cair quando passar pelos tropeços da vida.
Nenhum ministério alcançará o seu propósito se não contar com os dons do Espírito Santo que foram distribuídos aos irmãos em Cristo para cumpri-lo.
Governe bem seus pensamentos como você governa bem o seu veículo para não prejudicar o próximo nem a si mesmo.
Seja onde for não perca o seu amor, o seu fervor, o seu labor e o seu temor a Deus e muito menos, a sua coragem para enfrentar um mundo que precisa conhecer todas as grandezas divinas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
