Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923878 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não importa a cor dos seus olhos... O que importa é o amor existente em seu coração.

Inserida por jadatam

Foca 100% em você e não nos outros
Por que a maioria não quer seu amor/amizade e sim seus resultados.

Inserida por Plattinno

”Se você ocupar seu tempo apenas com emoções sem ação, se apenas acreditas em teus sonhos, porém não os realiza, se tiveres uma grande ideia sem aproveitar tal oportunidade, tudo isto poderá prostrar-te levando-o à beira da insanidade, e se o agravamento de tal sintoma pode até levar-te a morte, sua consciência, frustrada, já morreu”.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

- Não é de onde vem que determina seu valor
- Pois o dom está em você e portanto basta acreditar
- Seja fiel e corra atrás de seus sonhos e vontades

Inserida por augusto6tavares

Se não apareceu ninguém para lutar ao seu lado, continue lutando pois tem partes da vida que temos que lutar sozinho.

Inserida por wilson_neto_

⁠Não queira ser o brinquedo na mão de alguém. Tenha zelo pelo seu amor próprio. Ele que te impulsiona para vida!

Inserida por ValMoni

⁠Senhor, preciso de fé para não me curvar!
Deus meu, se atenta pra minha alma que clama pelo seu amor.

Inserida por LuPicussa

Seu coração é o bem mais valioso que tens, não tem preço, nem algo que possa pagar. Sua vida, sua essência exclusiva, com um brilho natural que toca e alegra todos ao redor, simplismente por ser quem é.

Inserida por evandro_zan

⁠A compaixão não tem preço, no seu sentido mais verdadeiro. Deve ser dada gratuitamente. Em abundância.

Inserida por pensador

⁠Você é muito mais que qualquer outra pessoa. Seu valor vem de Deus, incomoda aqueles que não brilham, tanto que querem ofuscar de qualquer maneira o que já é natural em você.
Se esquecem que vem dos céus, que jamais irão conseguir apagar porque é verdadeiro; não superficial como vemos na maioria...
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠O pior erro é não reconhecer o seu errar.

Inserida por Jess2000

⁠A vida te ensina lições, seu dever é apenas não esquece-las.

Inserida por JonathanMA

⁠"Quem não procura conhecer seu interior é carrasco de si mesmo. Viverá em uma constante solidão, mesmo que cercado de muita gente".

Inserida por grigasbar

⁠"Não reclames se alguém pisou o seu ego. O chão é pisado todos os dias, no entanto não se queixa."

Inserida por estenio_negreiros

⁠Ainda não é amor.


Não sei o que e, ainda não é amor.
Fico contente pelo seu Ola.
Fico esperando você passar.
Você não me vê,mas eu sempre vejo você.
Se é paixão, deixa ser , porque é bom pensar em você.

Olhar seus olhos, ver sua boca, e imaginar o sabor que ela tem.

Será assédio , te querer te imaginar,te desejar, te despir com minha imaginação.

Será imoral, te querer , e ter seu perfume roubado junto com beijo onde seu cheiro seu perfume ficará marcado meu corpo.

Loucura , achar que você corresponde com olhar , com morder canto dos lábios.

Que paixão é esta que nos tira de nossa zona de conforto, Se você dizer venha irei largo tudo , seja luz dia ou de madrugada, seja chuva ou calor escaldante deserto.

Não sei o que é. Só sei que é em você que penso todos os dias ,e espero passar para seu sorriso admirar e em seu perfume no ar irei sonhar, com você um dia estar.


15.02.22 M3squ1n1 A13x. A.:t.:d
Mesquini Alex uol.

Inserida por Alexmesquini

"O dinheiro realiza sonhos ,mas não preenche o vazio do seu coração .."

Inserida por cely_rodrigues

Não sei o que me faz te amar, pode ser o seu jeito, ou o seu olhar, ou o seu sorriso... Acho que é tudo isso junto.

Inserida por AyshaBarbier

Se juntar todas as estrelas do céu, não da o seu sorriso.

Inserida por OIncompreendido

⁠Ao pensar no seu sorriso
E no brilho do seu olhar
Não consigo esconder
As noites que só consegui te admirar

Me segurei várias vezes
Mas a vontade foi mais forte
E mesmo eu tentado não demostrar
A saudade de vê-la era enorme

Te conheci de repente
Mas te admirei com facilidade
Por ser linda e inteligente
E com um coração cheio de bondade


Se existe paixão à primeira vista
É, um dia saberei se sim
Mas nunca na vida esqueça
Que é, e sempre será peculiar para mim

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Acometer as feridas passadas de seu adversário não fará você se sentir melhor nas suas feridas do presente!
A prática de usar chagas passadas alheias para se sentir melhor é falta de ética e moral.
Resumo, você vai ficar machucada do mesmo jeito ou até pior e vai mostrar que o caráter e ética não é o seu forte !
Atacando desta forma você só está mostrando o quão o presente do seu adversário é esplêndido pra você!
Moral da história...
Eles falarão do seu passado e vão mexer nas suas feridas de décadas quando o seu presente for insuportável para eles e nada em seu presente os favoreçam.
Um conselho... Quando errar peça perdão, ao invés de tentar arrumar pretextos para ter razão.
Sejam honestos consigo mesmos .
Permitam-se!

Inserida por AlineCairaG