Pedro Bial Sorriso
Quem educa um Pedro e uma Giovanna (e quer ensinar o caminho das pedras), sabe que levará pedradas e terá muitas pedras no caminho. Previne-se dos tombos e tem escudo forte.
Pedro negou a Cristo e soube a dor dessa traição. Não O negue, pois, na Eucaristia. Antes, com zelo, examine a escritura e o que dizem os santos dos primeiros séculos do cristianismo. Antes da igreja dos tempos do império de Constantino, os santos já adoravam o Cristo no pão.
Não há outra versão para "Isto é o meu corpo, que é oferecido para vós" (Lucas 22, 19)
"Nós estamos unidos e reunidos em torno de Pedro, rumo ao céu, olhando para Cristo, com o rosário na mão."
Era um sonho
O cabra morreu, chegou no seu São Pedro, perguntou, ué vc está sozinho, e entrei no céu, e Deus na perguntou, mas ele já sabia, disse e como foi na na terra, vc já aglutinou a sua alma, com a sua alma gêmea, para viver eternamente com ela sua amada.
Aí pensei o que vou falar agora, pra Deus, não posso mentir, Deus já sabia de tudo...
Falei , meu Deus , eu fiz tudo o que estava programado, fui fiquei naquela casinha o de tinha um coqueiro do lado, fiquei lá esperando a minha alma gêmea, fiquei, um dia ela apareceu e trombou comigo, eu a reconheci, e me apaixonei por ela, até hoje sou, não deu certo meu Deus!!! Me perdoa.
Quando o Sr me fez, não devia me ter feito, tão bonito, certinho como eu era, deveria me fazer, com as coisas tudo grande, pé grande , braços grande, nariz grande tudo grande.
Naquele casamento que o Sr preparou para mim e para ela, nós dançamos de rosto colado, e depois da festa, e perguntei pra ela vamos fugir , porque eu te amo, ela me falou um não tão grande.
Escolheu ficar com aquele cara, de costumes, diferentes dela, acho porque ele era alto e tinha tudo grande ! Mão grande , pé grande e me trocou por ele!!!!
Pairou um silêncio ..
Jovem, você não morreu, você está sonhando, está dormindo, volta para o seu corpo, e ao acordar, vai atrás dela, que dá tempo, na outra encarnação não deu direito, porque ela nunca queria ir embora com vc, e foi na hora errada, volta e conversa com ela, que agora está na hora certa.
E eu perguntei e os parentes filhos netos genros e netos???
Respondeu com a calma eterna
Deixa que eu cuido do coração deles, logo estarão reunidos, com muita armonia !!!
Paz e amor
"A Palavra tem tanto poder que Jesus sabia do amor de Pedro por Ele, mais só deixou Pedro apascentar a igreija depois de confessar seu amor por Cristo, na mesma proporção que antes havia negado."
—By Coelhinha
O sonho de liberdade permanece vivo; o grito de Pedro ainda ecoa às margens do Ipiranga... a independência da nossa nação desfalece e murmura por emancipação.
Existe uma frase de Lise Bourbeau que diz: "O que Pedro pensa de Paulo diz mais sobre Pedro do que Paulo."
A interpretação que eu faço dessa frase é a seguinte: nós só somos capazes de enxergar nos outros o que existe dentro da gente e isso tanto vale para as coisas boas quanto para as ruins que vemos.
É impossível enxergar nos outros virtudes ou defeitos que não existam dentro da gente. Por isso, há pessoas que só enxergam o lado ruim das pessoas. E ainda bem que em contraponto existem aquelas que só enxergam o lado bom. Na verdade não é o outro que essa pessoa está enxergando, é a si mesma. As pessoas são um espelho onde vemos refletida a nossa imagem, claro que existem exceções, mas no geral tudo que abominamos ou criticamos no outro é algo que precisa ser corrigido, mudado ou curado em nós.
Airton Senna quando chegou no céu são Pedro olhou para ele e perguntou!
- Seu nome por favor??
- Aírton Senna da Silva.
- Você não é aquele corredor de Formula 1?
Aírton - Sim.
Que era dono da Audi no Brasil?
Aírton - Sim.
Tinha uma mansão no melhor bairro de São Paulo?
Aírton - Sim.
Comia a Xuxa, Adriene Galisteu e a Cláudia Gimenez?
Aírton - Sim.
Que também ia para as corridas em outros países com seu próprio jatinho particular?
Aírton - Sim.
Também tem uma mansão nos EUA e um iates?
Aírton - Sim.
tem dois milhões no banco???
-Aírton - Sim senhor sou eu mesmo.
-Disse São Pedro, Bem, você é bem vido aqui, pode entrar, mas vai achar o paraíso meio sem graça! rsrsrsrsrsrs
Eu sou a palavra, Jesus
Eu falo de Pedro
De Tiago , de José de Arimatéia
De caná, de terra de ptá, de mar morto
De Deus vivo, de guardas com lanças
Prontos a furar o lado do criador
Eu falo de Cefas
De Pôncio, de José pai de Jesus
De Jerusalém, de Sicár e sucote
De Deus crucificado, mulheres tristes
Prontas com perfumes ao túmulo
Eu Ressuscitado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Quando Pedro Alvares Cabral errou o caminho das Índias, ele acertou o caminho para o Brasil...As vezes o erro que cometemos será o caminho para grandes acertos!
Pedro era como um vulcão, capaz de explosões repentinas, mas sem a intenção de causar dano. O verdadeiro perigo se escondia no sorriso e no beijo de Judas, carregados de traição e falsidade.
Na língua do P: Pedro pecou, pela profecia do Pastor, nos passos pessoais e na palavra de perjúrio; porém, protestou-se, passando pela culpa sem processar o proprietário do galo.
O time escalado por Jesus, comparado com a seleção brasileira, é Pedro, gaúcho-macho; Paulo, paulista trabalhador; São Judas, o carioca; João, o mineiro; Tomé (...) completar:
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp