Pedro Bandeira - Identidade

Cerca de 10840 frases e pensamentos: Pedro Bandeira - Identidade

isso e tão idiota, tão irracional... O fim verdadeiro so acontece antes do inicio...

A humanidade do homem e a unica coisa que ainda o impede de ser Deus...

Vivo na razão, e busco o amor... será q se vivesse no amor buscaria a razão?

Posso não ter as qualidades que você gostaria que eu tivesse, mas tenho tudo que pode lhe fazer feliz.

Aquilo que se tem de verdade nunca se perde ou tem fim... se acaba , e porque não existia! o que existe verdadeiramente, e pra sempre!

Padece quem ama, mas é forte quem é amado.

O Ser intelectual deveria também ser elegante. A elegância e da natureza de almas pensantes. Conquista-se pela sutileza dos movimentos, dos atos mais simples...Deslumbra-se falando de imagem para visão. O Conquistador verdadeiro, não fala aos ouvidos, fala a alma de sua conquista!

As aparências enganam e tudo pode mascarar a realidade...

Eu sei que os meus olhos nõa mostra as lagrimas que derramor por vc.
mais o meu coração esta lagremejando sabendo que não tem você

Memorias e lembranças são esquecidas, mais você sempre estara guardada no meu coração

Amor não é feito só de alegrias, as vezes ha tristezas

Paixão, futebol e mulher.

Os sentimentos do homem em relação ao amor se assemelham muito a um clube de futebol. Nessa linha de pensamento, levamos em conta que a mulher seja um jogador, os torcedores sejam os amigos, o coração seja o treinador, a razão o dirigente e o homem o clube.
O sonho de todo coração quando o assunto é a paixão, é ter uma mulher que te traga alegria, que faça a diferença em sua vida, que te passe confiança, enfim, que tenha comprometimento. No caso do treinador, o maior sonho é ter um jogador com essas qualidades.
O sonho de todo o amigo, é ver seu amigo feliz, e vamos concordar, sempre que uma pessoa está apaixonada por alguém que tenha as qualidades acima citadas, vive uma felicidade sem medida. No caso da torcida ocorre algo semelhante, se o treinador tem bons jogadores, logo, seu clube vai ter bons resultados, consequentemente ela estará feliz.
Até agora ta tudo muito fácil, todos estão felizes, tudo por conta de uma grande mulher. Mas para que tudo isso se torne realidade precisamos de um componente muito importante, a razão.
Que bom que fosse só chegar a uma prateleira e pegar a mulher perfeita, pagar e sair apaixonado assoviando uma bela canção. Todos sabem que não é assim que funciona. Às vezes o nosso coração vê a pessoa e se diz apaixonado, seus amigos criam expectativas, fazem planos, sonham em ver seu amigo vivendo a plena felicidade.
Mas para que toda essa euforia se torne realidade, precisamos usar a razão, pois o próximo passo é conhecer, conquistar e se tudo ocorrer de forma vitoriosa, passaremos a nos preocupar em manter essa conquista e um dia torna-la uma grande paixão.
Assim ocorre num clube de futebol, o treinador analisa, se encanta com o atleta, informa isso para os dirigentes, a informação cai aos ouvidos da imprensa e isso faz com que a torcida fique eufórica.
Enquanto a imprensa publica noticias, o treinador planeja o novo esquema tático que combine com o novo contratado, os dirigentes estão trancados em salas tentando tornar tudo isso em uma realidade. Assistem vídeos, buscam informações pessoais, analisam seus históricos em clubes que já atuou, analisam valores, se o clube vai conseguir manter, se num futuro próximo isso poderá comprometer todo o planejamento original.
Assim ocorre com os sentimentos dos homens em relação ao amor, o coração pede e os amigos apóiam. Mas a razão sempre nos coloca duvidas, pois ela nos proporciona varias perguntas: Será que vai da certo? Será que vale a pena? Será que mais tarde não vou sofrer?
Mas em tempos de futebol moderno, aonde todos prezam pelo planejamento, a razão faz total diferença. Mas deixo aqui meu conselho, se o seu coração gostar, se seus amigos te apoiarem e você achar que pode dar certo, invista e busque a felicidade. Porque todas as equipes que se tornaram vitoriosas, em algum momento de sua historia, um treinador pediu um jogador que combinasse com seu esquema, a torcida jogou junto e os dirigentes apostaram e pagaram pra ver e assim saíram CAMPEOES!!!

Talvez a razão seja somente uma idéia ou um ponto de vista particular nosso. Talvez essa tal razão nem se quer exista.

Mas amor não semeia o trigo, nem o colhe, e nem faz o pão. O amor não trás o tempo perdido. Amor é utopia, e nem sempre podemos nos alimentar de sonhos.

Não espere da vida mais do que você mesmo puder fazer. Tudo a mais e só esperança! e esperança passa... não morre, se cala

a gente sempre pode encontrar quem ama de verdade, em algum lugar dentro de nós mesmos. E nesse lugar não existem despedidas.

O uso de mascaras é um costume perigoso. Tendes a esquecer quem realmente és!

Estar por cima nada mais é do que ser apoiado por quem esta por baixo.

⁠A curiosidade encerra o desejo de saber, de ver, de conhecer. Ela é o princípio da sabedoria, o combustível do desenvolvimento.
"Curiosidades do mundo"; Editorial Notícias Quarto Minguante.

⁠Os girassóis buscam a luz do sol, todos sabemos, mas e nos dias nublados? Eles olham uns para os outros, buscando a energia em cada um. É a natureza a que ensina que, se não temos sol todos os dias, nós temos uns aos outros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp