Pedro Bandeira - Identidade
Ninguém vai acreditar em ti no começo, as pessoas não são apologista dos começos, apenas seja sua própria crença. O mundo é sobre você, os outros são apenas efeitos colaterais.
Você precisa ser forte sempre... É verdade que nem sempre, pois estamos todos lutando cada um para si mesmo, então esperar empatia dos outros deve ser a ultima opção do seu coração, todos temos nossas historias por superar, seja forte e viva a vida...
Ninguém vence na vida... O único que venceu nesta vida é Jesus Cristo. Todos nós acabamos sendo perdedores diante das linhas do espaço das linhas do tempo, Saiba viver para contemplar a beleza e a magia que a natureza apresenta.
A verdade sobre o amor é subtendido nas linhas do tempo, a paciência, a persistência a determinação, o carinho, o cuidado, as longas conversas, o beijo apaixonado, e o brilho no olhar, se não forem gastos pelo tempo.
Enquanto aprendo a viver, escrevo para sobreviver. Sim, sobre viver. Pois sem a poesia, a vida perde o sentido humano.
Vi você e tivemos nossos olhares entrelaçados por alguns instantes
Posso dizer que naquele momento tive um deslumbre do paraíso
Seu olhar me cativou como se estivesse vendo o mais belo sol nascer
Seu corpo me instigou a ter você em meus braços
Sei que é estranho falar isso , até porque não nos conhecemos, porém, mesmo assim gostaria de te conhecer e saber de você.
Meus piores tempos ficaram tão grudados na mente que, hoje, percebo o quanto foram importantes. Os tempos e momentos felizes consigo lembrar de um ou outro. Das minhas lamúrias, lutas e batalhas, lembro de todas. Percebi que meus piores momentos foram meus melhores dias. Hoje consigo entender algo que um dia li. (Em tudo dai graças).
PedroCarvalho
Nada é em vão...
Paro para agradecer as oportunidades que a vida me proporcionou!
Agradeço a cada pessoa que cruzou meu caminho, as que fiz um dia chorar, as que me fizeram um dia chorar, a todos os colegas que passaram pela minha vida, conhecidos, pessoas, sejam elas boas ou ruins, pois graças a elas eu hoje evolui e me moldei para ser o que sou!
Não podemos baixar a inércia dos nossos punhos. Calar o grito da nossa voz interior. Anular a nossa própria existência diante de qualquer acto de injustiça.
O medo e a falsa esperança são tão somente a assombração dos nossos fracassos.
O Ônibus
Seus olhos claros como céu azul,
Seu cabelo tão lindo e caracolado,
Sua voz, confrontante e suave,
Sua gentileza, pessoa tão doce.
Nunca falei com você, mas,
Assim que meu coração te vê,
Ele se agita,
Milhões de vagalumes no meu estômago,
Que me fazem temer falar com você.
Mas eu espero, um dia, conseguir.
Cada pessoa dirá uma versão sobre quem é você, seus anjos e demônios, basta você ter bom senso e ouvir ambas as versões antes de tirar suas próprias conclusões ao conhecer alguém!
Em cada pessoa deixamos um resquício de nós, para uns somos saudade, para outros simbolizamos distância, alguns outros fomos escada e para outrem fomos socorro, e sabe o que mais importa disso tudo? É que em cada pessoa deixamos marcado uma história!
- O bem atrai o bem;
- Todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que seguem o Senhor;
- Bem aventurado o Homem que faz da palavra do Senhor o código de vida.
A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.
Minha eterna companhia
É loucura, eu não sei onde a minha princesa nasce e onde ela morre.
Esse sentimento não me pertence, ele foi deixado para me ferir.
Mas quem o deixou... talvez tenhamos sido nós dois.
Minha alma clama, mas não é por ela. Bom, talvez seja.
Essa é a bagunça, a discordância do não saber.
A razão, a todo momento, brigando com o meu coração, e ela sabe bater.
Se está tudo claro, por que continua doendo tanto?
Bom, não é sobre saber, e sim sobre lidar com a realidade.
Talvez eu ande um tempo com uma velha amiga.
Ela não é a que me fere, mas é ela quem me mostra o que deu errado.
Uma amiga necessária, eu diria, e todos podem estar com ela.
Mas para estar com ela, você não pode estar com mais ninguém.
Será que são caprichos meus, e eu estou pedindo demais?
É claro que não. Não posso viver de migalhas, isso não faz parte de mim.
Migalhas se dão às pombas, e que eu saiba, eu não tenho asas.
Ao digitar, me vejo a sorrir. Que contraditório a esse poema a fluir.
Ao teu lado
A escuridão transforma-se diáfana
Os lençóis lúgubres tornam-se escassos
A ojeriza que transcende o mundo
Desfaz-se num mar contínuo de paixão
Os pássaros cantam em sincronia
A mais bela canção que nos envolve
Viver ao teu lado é lembrar que
É impossível existir sem resistir a você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp