Pedro Bandeira - Identidade
Toda decisão junto a uma ação gera uma consequência, não existem boas ou ruins são apenas consequências.
As pessoas falam pq vc teve essa mudança tão radical? Eu não falo nada mas só eu e Deus sabe e eu dou risada por dentro e sei que estou no caminho certo pois tava tirando a prova as paranóias da minha cabeça e tirando a paranóia de quem queria meu mal, acho que já foi o necessário e já posso viver minha vida que queria e vou correr atrás disso e com certesa vou conseguir pq quem está do meu lado é o dono de tudo!
Oque mais vejo na minha Vida é as pessoas babando o ovo e ajudando quem mais fala delas e querem ver só a queda, enquanto os que são realmente bons e quer ver todos crescer é os que mais sofrem com os seres humanos lixos e dificilmente alguém ajuda, mas isso Não importa muito oque importa é que Deus ver tudo nada passa aos seus olhos quanto todos morremos voltamos de onde viemos e passarão todos por um julgamento justo!
Às vezes, amar é como estar numa gaiola destrancada. Você quer sair, mas tem medo de não ser aceito pelo que há lá fora.
O ser humano pode fazer tudo oque quiser, mas tbm tem que aceitar as consequências de tudo que fez ou pretende fazer!
As pessoas tem uma visão errada de mim e acham que sou algo que não sou, e esperam que eu faça coisas que nunca fiz, pode esperar mil anos uma hora vão ver que estão perdendo o tempo com nada e que eu não sou ninguém!
Viver em um canto que a maioria das pessoas te odeiam sem nunca nem ter brigado com ninguém, sem privacidade sem liberdade, ter que dar satisfação de tudo que faz da vida é a pior desgraça que tem na vida!
Vou ser oque eu prometi a Deus, mesmo que seja julgado mal compreendo mas só Deus sabe como está meus pensamentos nos últimos dias tudo que eu faço sempre sei oque estou fazendo!
Ultimamente eu não tou entendendo mais nada, se eu vou beber tou errado mesmo com 95% das pessoas fazendo isso, se vou para igreja as pessoas não gostam, se for estudar tou errado o povo quer oque? Que eu não viva?
Não uso a máscara para apenas me prevenir das doenças ao mundo, Mas também uso máscara para esconder do mundo as minhas expressões faciais.
Estudar medicina e entender a complexidade e profundidade do nosso corpo realmente da muito medo, fazendo com que às vezes contestemos até a nossa fé.
Uma coisa que não entendo é o ser humano, uns ficam falando que a pessoas é vagabundo não faz nada, mas quando a pessoa quer ser independente sem precisar de nada de ninguém as pessoas não quer e falam, diminuem a pessoa o máximo, parece que só querem ter o que falar da vida da pessoa, e eu nem se intrometo em vida de ninguém as pessoas tem que entender que a vida é minha e faço o que quiser um dia vou ter dinheiro e vou sumir no meio do mundo vou dar notícia pq é o jeito, eu não fiz nada com ninguém as pessoas que fizeram comigo e eu tou aqui calado sem falar nada de ninguém e sem se intrometer na vida de ninguém eu faço o que eu quiser eu decido o meu futuro a vida é minha e de mais ninguém!
Sugestão: seja propositivo. É bom o senso crítico de achar as dificuldades nas sugestões, mas é melhor ainda se você achar as soluções.
A vida não pede licença, não pede permissão, e nem sempre leva em conta, a nossa vontade, ela simplesmente acontece. São momentos assim em que o coração aperta, a mente pesa, e o mais triste é pensar que momentos assim se tornarão mais frequentes. Hoje não há festa, só me resta o silêncio da distância, o mesmo silêncio que foi capaz de me calar em 2020, amente não raciocina, o ouvido não escuta, a boca não fala, os olhos não conseguem ver. A saudade toma conta.
"Sou capaz de falar para multidões,
mas vivi tragédias inteiras
dentro de mim mesmo
sem dizer uma palavra
-Bersani, Pedro"
Sempre disse, dou valor aos detalhes, aos momentos. Situações assim abalam, marcam, mas me conforta quando olho para o lado e te vejo me acompanhando, quando olho para mim e vejo seu pedaço em mim.
"E quando eu não ver você de novo
Sempre te levarei centro, fora
Na ponta dos meus dedos
E na borda do meu cérebro
E em centros
Centros do que eu sou
Do que restou
- Charles Bukowski"
Não se espantem em nos ver sentados na sombra a desfrutar, passamos todo o ano a trabalhar por debaixo do sol.
