Pedro Bandeira - Identidade

Cerca de 10937 frases e pensamentos: Pedro Bandeira - Identidade

Estou pensando no quanto estou insano por ti e em tudo o que faria pra receber um beijo dos mais belos existentes.

Inserida por pedrogoncalves

Queria poder entender os sinais do céu e da terra
Queria entender os sinais de seus olhos
Pois só assim poderia sorrir no fim do dia
Mesmo tua paixão não sendo minha
Queria abraçar no mais longo dos abraços
Queria correr no mais longo percurso
Só para poder ter mais tempo ao seu lado
E curtir, cada vez mais, nosso próprio laço.

Inserida por pedrogoncalves

Quando a felicidade é apenas estar perto.

Inserida por pedrogoncalves

Seria bonito se não doesse tanto.

Inserida por pedrogoncalves

A pior frustração dum pai é a derrota, é o insucesso dum filho, pois a satisfação deste depende inteiramente da realização dos filhos

Inserida por Munguambe

Eu gosto de uma pessoa que mim ama mais as vezer ela mim odeia.

Inserida por pedro4884

Eu sei que um amigo nao deixa seu outro amigo pq quanto ele precisa dele tem ele sempre por perto.

Inserida por pedro4884

O timbre do silencio as vezes é o som mais agradavel!

Inserida por Pedroaurelio

Bendito sejam meus pais por terem me dado a vida jamaia terei recursos suficientes para agradece-los

Inserida por Massembo

não sei de onde eu vim e não sei como cheguei aqui, só sei para onde é que eu vou; então para onde é que vai ? quer saber ? onde não há pássaros que cantam, não há animais bonitinhos, não há parques com rodas gigantes para se divertir; então quer ir comigo ? não sei, não tem nada de bom... a tem sim, então o que tem ? vou lhe dizer, la nunca mais choraremos,nunca mais ficaremos tristes, nunca mais ficaremos arrependido por alguma coisa, nunca mais brincarão com nossos sentimentos.. então quer ir ? parece ser bom. Não é bom ! é mais que bom, é maravilhoso e eterno; então onde é ? vou te dizer, é no PARAÍSO ao lado do PAI eterno do FILHO e do ESPIRITO SANTO, onde moraremos em uma cidade que tem ruas de ouro e casas feitas com as mais preciosas pedras, onde pássaros não cantam por que somos nós que cantaremos, onde não haverá mas pranto nem tristeza e a felicidade será eterna. E como se chega lá ? simples , basta segui a Jesus, e o mais ele fará, é isso que faço, E É PRA ESSE LUGAR QUE VOU...!!!

Inserida por Hevertonpedro4

A NOSSA VIdA

A vida é fácil de se explicar mas difícil de se viver,
somos como lenha no fogo quando não sabemos o que fazer o que viver, se não sabermos seremos queimados aos poucos ate sermos consumidos, e depois de sermos consumidos não tem mais volta.

Buscai enquanto se pode achar..

Inserida por Hevertonpedro4

Deus nunca se afasta de nós, nós é quem se afastamos de Deus, quem peca não é ele e sim nós ...

Inserida por Hevertonpedro4

Hei de mim
Sem mim,
Sem ti,
Senti acabar o mundo
Imundo sem amor.
Cem amores por mim passaram,
Passarão...
Não ficaram
Nem fincaram amor nenhum.
Nem um, nem outro
Só tu,
Sou tu.
Solto não,
A não ser que me prendas,
Aprendas a ti amar.
No mar, na lua,
Lua de amor
Amoroso, sou eu por ti.
Imagina eu sem ti
O que ia sentir.

Inserida por RMSMFS

"Ah! Se eu pudesse mudar o mundo, talvez eu mudasse, deixaria todos na terra impiedosos, talvez, se todas as pessoas no mundo fossem más, seriam, alguns anos depois, humildes, para se desculparem, ou não.
Pelo menos, o medo não mutilaria mais ninguém, pois o ódio os dominaria, ah! Se eu pudesse mudar o mundo..."

Inserida por phenrique99

Balão mágico

Balão mágico tem magia
Alegria e muito amor
Brincadeiras e fantasias
Sentimentos movidos
Pela força do calor.

Inserida por ClebioCarvalho

A casa

A casa é um lar
Onde abriga a família
E se vive com muito amor.
Por mais que seja pequena
Sempre tem espaço
Para o nosso senhor.

Inserida por ClebioCarvalho

So Não Caso Com Guitarras por que ela enferruja Rápido =(

Inserida por pedrowellington

Como-Fas? As Veses Tenho Saudade De Alguem que Nunca Tive só para mim =(

Inserida por pedrowellington

Sempre tem aquele alguém, que consegue te fazer sorrir de verdade, mesmo estando com raiva, ou estando triste. Sempre tem aquele alguém que vai estar contigo quando ninguém mais estará.

Inserida por pedrowellington

O Que Tem POr Tras Desse Seu Sorriso Que Me deixa louco?

Inserida por pedrowellington

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp