Pedra no Lago
Jogaram a pedra na Geni. Geni era uma idéia de liberdade. Geni era poesia sem maldade. Geni morreu. R.I.P
"Verdades transformadas em pedra
eternizando um tempo
que deixa, então,
de ser em vão
para ser muito importante.
Como aquela
boa e velha
geração
que deixa, então,
de ser mutante."
Espaço-Tempo
BANDIDOS MANTÊM A FAMA DE TEMÍVEIS, ASSUSTANDO-NOS! QUEM NÃO TEM MEDO ATIRE-LHOS A PRIMEIRA PEDRA, ARMA DE FOGO NÃO PODE!
O cristão prefere pulverizar a pedra ao invés de atirá-la. Quem a joga torna-se fariseu em seu caráter. Amola seu ódio e transforma-se naquilo que mais o repugna.
"Só ENFRENTA Golias quem já tem a Pedra angular lhe dando direçäo. Caso contrário é tempo de treinamento: primeiro(práticas espirituais), depois o combate(a Palavra)."
—By Coelhinha
SE ELES NÃO CLAMAR, AS PEDRAS CLAMARÃO !
A pedra que me constituiu ao sacerdócio real,
é a pedra de função, a pedra principal da casa de Davi !
É essa pedra que da testemunho do meu nome,
é dela que atesto meu direito divino,
afinal foi próprio Cristo, que disse:
E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.
Lucas 19:40
Ebenézer brilha como Safira !
É como diamante puro, polido de suas imperfeições uma joia precioso, um tesouro a ser protegido !
Como o VITRIOL que purifica o Ácido sulfúrico até o mais precioso,
extraído das profundezas da terra, enxofre ainda matéria crua, sem formação.
É pelo informe, que se modela a forma, é no imperfeito, que cria a perfeição.
É na morte que se forma a vida, é no tempo que se chega a eternidade.
Seu Diamante,
De posse de uma pedra preciosa, procure lapida-la e guardá-la com muito amor e carinho, só quem tem uma joia rara desse quilate são pessoas especiais, portanto conservei-a para que não vire uma bijuteria.
Querida pedra, que insiste em me atingir, saiba que sou mortal, mas não fraca. Aguento fortes solavancos, sangro, mas costumo me levantar te usando como apoio. Te finco no chão, com força, sobre as outras, que juntas contigo, me erguem mostrando o horizonte que me aguarda...
Marli D.H.F
Desbastai a pedra bruta, mas não esqueça, que a verdadeira pedra polida não edifica a si, mais ao todo.
A preciosidade da pedra não glorifica a si mesma, mas o seu portador ...
Então de nada serve o ouro escondido, nem o Diamante no cofre, a joia para ter seu valor deve ser usada pelo seu portador !
Amor, ou desacato?
Esse amor cheio de regras, contratos, pedra no sapato
Esse amor chato, estático, feito pra retrato
Eu sou o que sou... e o que esperas, eu não faço!
Meu caro, impossível mesmo é fazer nó virar laço
Ou aceitas como sou, ou aperto o meu passo
O Diamante.
Com todo brilho e beleza, trancado em uma gaveta, não passa de uma pedra sem brilho e sem cor. Talvez você seja, ou esteja se sentindo este diamante, preso dentro de uma gaveta. O convido para sair para fora.
Para que todos possam enxergar o brilho que há em você.
O Diamante.
Com todo brilho e beleza, trancado em uma gaveta, não passa de uma pedra sem brilho, sem cor. Talvez você seja ou esteja se sentindo assim: Um lindo diamante que não têm brilhado, por estar trancado na gaveta. Vêm para fora, para que todos possam ver o brilho que há em você
Sentou nu sobre a pedra na beira do riacho e chorou, havia vida florindo por toda a parte, e mariposas engaioladas no seu coração, assim feitas do beijo de felicidade que a vida lhe deu, mas a vida é faceira pra fisgar e desentendida pra por o peixe de volta no mar, boboca apaixonado agora vive sem sono, olhando na foto um sorriso escupido que não é seu.
Sentou sobre a pedra, era tão quentinha quanto abraço de mãe, ou sorriso de namorada, e por isso, mesmo sendo um moço tão serio, ele sorriu, e sambou seu coração sentado na pedra, sem de lá sair, o moço sem calças colocou no bolço o beijo da moça sem disfarces, o mesmo bolço que guardou seu coração.
Na beira do riacho, sobre uma pedra grande, sentado estava um moço despido de preocupações, e ao seu lado uma moça florida de intenções,
cujas quais cobiçam o cheiro dele pra si, "senta em mim, moro em ti, guarda-te da solidão", essas em outras ninguém mais me dirá, meu cheiro lavado no rio não desperta amor em ninguém, sentado na pedra chorei por mariposas no meu coração.
E olhando o horizonte pela janela
Senti no peito
o coração virar pedra
e nele havia uma mancha escura
em forma de AMOR.
E parece loucura quando uma pedra se solta o castelo desmorona inteiro assim é a vida desgraça pouca é bobagem...
Ai que percebo que ficar se lamentando não leva a lugar algum, tiro forças lá do fundo de onde nem eu mesmo acreditáva encontrar,e me sinto forte me sinto bem acompanhado de mim e de meu sorriso e enfim.descubro que posso sorrir mesmo com tudo contra mim mesmo que seja impossível impossível não é mais algo que existe no meu mundo
Pedra que afunda não submerge, assim é a vida. Sentimento de pedra que afunda ou de água que não se altera.
Se para perfurar a dureza de uma pedra é preciso uma gota d’água persistente, bastam poucas lágrimas de tristeza para arranhar profundamente um coração apaixonado.
