Pedir um Tempo

Cerca de 87602 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Tenho a urgência
de viver com você,
Faça destas mãos
o cósmico bambolê,
Não vou parar de pedir
para te pertencer,

Vem dançar comigo
a música do destino,
o tango intuitivo
E zombar da lucidez,
num incauto beijo
de amor doido amor;

Fica parado na minha
frente porque não
canso de te querer,
Em junção mais próxima
que Júpiter e Saturno,
me recusarei arrefecer,

Levo você em segredo
mais misterioso que o Universo,
as minhas letras e luas são
sinais da Galáxia do Cometa,
porque vão muito longe
e para que ninguém esqueça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tenho um acerto
de contas com o destino,
é como pedir à Deus
o Universo inteiro:
você não faz a menor
idéia que eu existo,
e em prece te desejo.

Quero o seu amor
para chamar de meu
com direito à mirra,
ouro, incenso e poesia
no nosso caminho
feito de heroísmo.

Nas asas sidéreas
da Nebulosa da Borboleta,
a noite de hoje é
de Quarto Minguante,
não me esqueci
dos mais livres
olhos de diamante.

Tocar de mãos
dadas com você
o céu de Niue,
ondear no teu mar
até o dia clarear,
e em ti me derreter.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pedir paz em momentos de paz e pedir em momentos críticos. Pedir paz sempre porque pedir paz nunca é demais. O Brasil precisa de paz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não é pedir demais
para estar com
você entre as pétalas
das rosas de Taif
descritas por poetas,
Mimando o paladar
com doces sultanas,
pedindo o melhor
de ti sempre mais
plenos em nossa paz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pedir emprestado não é pecado,
uma boa comunicação sempre
faz o seu lado ser agilizado,
A expressão mágica "Me empresta!"
acompanhada de "Por favor"
ajuda muito a você conseguir
que o próximo te faça um favor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sempre vejo o vulto
da Joaquina chorosa
a caminhar pela praia,
Vou pedir à ela para
não ter o mesmo destino,
E se eu tiver nunca vou
esquecer que sou poetisa
para secar as lágrimas com
as minhas letras todo dia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Na Gruta do Monge
nós vamos passear
e pedir à ele
o nosso amor abençoar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não é pedir
muito querer
fugir do mundo,
Encontrar a paz
na Toca do Cabo:
Poema de amor
legionário ao teu lado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Guapi

Vou colher os frutos
do Guapi porque é mais
fácil do que pedir
qualquer coisa de quem
só quer enxergar o quê
somente lhe convém,
O quê não quero para mim
também não quero para ninguém.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Fiz Rosquinhas de São João
para a gente comemorar
com muito amor no coração
e pedir pro Santo toda a benção.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Vou levar a minha
chave para ganhar
a bênção de São Pedro,
Vou pedir sabedoria
para São Paulo,
Quando se tem fé na vida
não há nada mais
que fique em segredo,
Do teu amor juro
que não terei medo,
Depois da Missa
vou lá no Arraiá só
para ver se te encontro,
Porque ando nos vendo
juntos até em sonho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando você pensar prender alguém só porque você não gosta
ou pedir para que seja mantido preso alguém que pensa diferente
de você, não se esqueça que Jesus foi o preso político mais ilustre
da História da Humanidade, e Ele vive eternamente!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Primavera com o seu
vermelho intenso
que se mistura
ao da aurora matutina
e me faz pedir
para ter o teu olhar
que sempre me cativa
sobre os Versos Intimistas
feitos para te adorar
todos os dias com poesias.

Inserida por anna_flavia_schmitt

De mão dadas
os Calungas
dançam o Maracatu,
Não é pedir demais,
querer começar
pela sua mão,
Para depois o coração
todo me entregar.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quero você comigo
na Caninha-Verde
rodopiando no salão,
Não é pedir demais
o seu nobre coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠És o meu Curi
que pinhas sempre me dá
sem nada pedir

Inserida por anna_flavia_schmitt

"sonhos são pontes que o coração constrói sem nos pedir permissão"

Inserida por SilviaAureliOliveira

⁠"Nunca deixe de pedir a alguém que você mais confia!
O seu Deus! Ele faz e sempre fará."

Inserida por francisco_oliveira_7

O inferno não é igual a um emprego ruim, onde podemos pedir para sair a qualquer momento. No inferno, depois que se entra, não se sai.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Hoje eu queria te pedir..
Pra você não parar de remar, pois te ver remando,em meio a esse mar bravio..
Me dá ânimo pra continuar remando também.Te vê se esforçando, sabendo que tem passado por tantas coisas difíceis, e mesmo assim você não para,
me dá mais coragem pra continuar lutando também.. Porque eu sei que a força que você tem buscado, e tem encontrado, é em Deus. Ele é o único que te conhece e sabe o tamanho do peso que tens carregado. E ele tem te ajudado. Todos os dias, você pensa que não vai mais aguentar. Mas sempre aguenta, porque ele está bem perto de ti.
Te cuidando e te sustentado. Não desista.
Eu me inspiro em você.

Inserida por JoseanneKarla