Pedir um Tempo

Cerca de 86789 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Toda celebridade é uma pessoa e um produto ao mesmo tempo. Eles estão o tempo todo te vendendo e se vendendo. É tudo um negócio, e você é apenas um cliente.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todos os dias as misericórdias de Deus se manifestam na minha vida; por isso não perco tempo pensando nas orações não respondidas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os calvinistas atuais devem pensar duas vezes antes de atacar o Arminianismo. O tempo da desinformação acabou, e suas Fake News não colam mais. Aqueles velhos espantalhos comparando e acusando o Arminianismo com o pelagianismo, semipelagianismo, ou qualquer outra mentira ficou no passado. Os Arminianos estão munidos de literatura doutrinaria tanto Arminiana como calvinista, assim qualquer tentativa de Fake News, podemos desmentir facilmente toda narrativa falaciosa calvinista.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nosso tempo aqui é muito curto. O juízo é certo, e a eternidade é longa. O céu é glorioso demais para que deixemos algo nos deter, impedindo-nos de ganhar a corrida da vida.

A. W. Tozer - Fé Transformadora.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O tempo do processo não é um tempo perdido. O tempo do processo é um tempo de fundamentação e amadurecimento da pessoa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Na vida nada é por acaso e nem instantâneo. Todos precisam passar pelo processo e esperar o tempo certo (Eclesiastes 3.1).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem aguarda em Deus não perde tempo, apenas deseja o melhor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se você deseja ser um líder relevante para seu tempo você precisa:
- Ter intimidade com Deus;
- Ter conhecimento das escrituras;
- Entender sua geração;
- Conhecer seu propósito.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠De vez enquanto eu escuto algumas pessoas reclamando do tempo de duração de algumas ministrações no período de louvor e criticas por que alguns ministros repetem seguidamente vários refrãos. Eu fico imaginando esse pessoal que fica reclamando num culto com o cantor do Salmo 136 e num culto com os Quatro Seres Viventes e os Vinte Quatro Anciões de Apocalipse 8.
No Salmo 136 a expressão: “porque Sua misericórdia dura para sempre” se repete 26 vezes; em Apocalipse 4.8-11 diz no versículo 8 que os Quatro Seres Viventes proclamam sem descanso dia e noite: “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, aquele que era, que é e que há de vir”, e no versículo 10, os Vinte e Quatro Anciões declaram: “adorarão o que vive pelos séculos dos séculos”...
O louvor, a adoração ou a ministração não é cansativa, muitas vezes somos nós que não somos gratos o suficiente para adorar O Eterno por alguns minutos. Não há nenhum problema em repetir refrãos, letras, acordes ou palavras; o importante é se o que está sendo ministrado está de acordo com a escrituras.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus não existe, Deus É! O que existe pressupõe tempo, espaço e matéria. Portanto, tudo que existe foi criado, nomeado e submetido a alguma coisa. E Deus não está submetido a ninguém, pois Deus está além do tempo, do espaço e da matéria. Em nenhum lugar das Escrituras Sagradas vemos Deus dizendo: "Eu existo"! Nas Escrituras Sagradas vamos encontrar Deus dizendo: "Eu Sou"! Não cremos em Deus somente por causa das Escrituras Sagradas, mas porque Deus é majestoso, imanente, transcendente, onipotente, onisciente e poderoso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Volta de Jesus e o Tempo
Os efemerópteros são insetos com uma vida muito curta. Eles vivem no máximo 24 horas, e por mais incrível que pareça, o que para nós não é nada, para eles é tudo. O que nós desprezamos, para eles é um tempo de vida. Isso quer dizer que o homem vive muito tempo? Claro que não! O tempo de vida do homem também não é lá grande coisa (Sl 144.4; Sl 103.15; 1º Pe 1.24).
A percepção de tempo e sua atuação sobre os entes em causa constituem-se em fatores chaves e distintivos. De igual modo, quando levarmos em conta que a dinâmica e a mecânica temporal na eternidade são totalmente diferentes das que temos aqui (no plano finito), podendo mil anos para nós equivaler nada mais que um dia para eles (2º Pe 3.8), então perceberemos que Jesus não está demorando. O tempo na Eternidade não funciona como aqui. Agostinho dizia que lá existe um eterno e infinito presente atemporal.
Não é de admirar que passados mais de 2.000 anos, Jesus disse: "E, eis que CEDO VENHO, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras. (Ap 22.12)".
Portanto, Jesus não está demorando; nós é que somos demasiadamente finitos. Jesus disse: “Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade (Atos 1.7); mas tão somente devemos vigiar, orar e estarmos preparados (Mt 25.1-13); porque certamente o mestre vem (Ap 22.7). O Rei chegará a qualquer momento em toda Sua Glória e Majestade (Mt 16.27; 2º Ts 1.7; Ap 1.7-8).
(...) Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus! Apocalipse 22.20.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Enquanto você não discernir que o tempo é uma das coisas mais valiosas e relevantes da vida... Você vai continuar gastando esse tesouro inestimável com gente irrelevante para sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Você não saiu da igreja porque te decepcionaram. O mundo te decepciona o tempo todo e você não abandona ele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É pura perda de tempo e tolice orar a Deus e continuar magoando o seu próximo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A incoerência dos “pastores” da famigerada “teologia” da prosperidade é descarada. Ao mesmo tempo em que eles dizem que as pessoas devem se sacrificar ofertando os tesouros da terra e oferta-los no “reino dos céus” (ministérios pessoais e campanhas estapafúrdias) eles se apropriam dessas ofertas e acumulam esses tesouros da terra para enriquecimento pessoal.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠John Wesley e o Tempo Presente
"Não me preocupo com o que pode acontecer daqui a cem anos. Aquele que governava o mundo antes de eu nascer cuidará disso igualmente, quando eu estiver morto. A minha parte é melhorar o momento presente". John Wesley.
John Wesley por está alinhado com Deus, sempre esteve à frente do seu tempo. Suas palavras ditas no passado ecoam como conforto e esperança para os dias em que estamos vivendo no Brasil e no mundo; pois nosso Deus é antes de todas as coisas (Isaías 46.9-10; Apocalipse 22.13) e está no controle de tudo (Salmos 103.19; Colossenses 1.17).
Portanto, que ninguém viva preso no passado (Isaías 43.18-19) e nem viva ansioso com futuro (Filipenses 4.6-7), mas vivamos o presente momento com a consciência e a fé de que Deus está cuidando de todas as coisas (Mateus 6.25-27), pois, como o Apóstolo Paulo disse em Romanos 8.28: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não perca tempo transbordando em pessoas rasas.

Inserida por VerbosdoVerbo

A Beleza Exterior Diminui com o Passar do Tempo Mas a Beleza Interior Aumenta

Inserida por KamillaMoreira

⁠Se Arrependam Enquanto é Tempo. Voltem Para o Caminho Estreito Antes Que Seja Tarde Demais.

Inserida por KamillaMoreira

Obrigada Meu Senhor Por Ter Ajudado Meu Amor a Me Esperar Tanto Tempo...

Inserida por KamillaMoreira