Pedir um Tempo
carta aberta para a minha melhor amiga Emilly,
quero agradecer por estar em minha vida esse tempo tempo,por estar comigo nos meus piores momentos,obrigada pelos momentos bons, pelas nossas risadas alta na rua parecendo duas loucas,agr q estamos em escolas diferentes,amizades novas,horários novos ,não vamos mais estar mais presente o tempo too ,não vamos mais estar grudadas como eramos antes,nossos horários escolares vão ser bem diferentes. A saudades q estou sentindo nesse momento é forte saca,temos uma conexão inexplicável q nem eu sei explicar,mesmo q nossa amizade foi só de 2 anos e vamos fazer 3 agora em 26\09\2021,pra mim é como fosse uma eternidade te agradeço a cada momento que eu passei com vc,te amooooo muito,espero que nossa conexão mude.<3
te amo minha garota.
No meio-tempo, uma das coisas que fazemos é nos tornarmos audaciosos o suficiente para dizermos ou fazermos coisas que nunca diríamos ou faríamos em circunstâncias normais. Não é que não devêssemos dizê-las ou fazê-las, mas é porque, quando as coisas estão toleráveis em um relacionamento, achamos que o melhor é esconder, evitar, negar e resistir. Nós nos convencemos de que estamos poupando a pessoa querida da dor e do sofrimento. Mas a verdade é que nós estamos sofrendo! Estamos sufocando nossos sentimentos e nos atormentando. "Por quê? Por quê? Por que não consigo entender direito esse negócio de amor?" Atormentar-se é o comportamento do meio-tempo que nos faz dizer ou fazer coisas que realmente não queremos.
O meio-tempo, além de preparatório, é protetor.
A paciência é o elixir da cura para a melancolia do meio-tempo. O desafio, quer gostemos ou não, é aprender a ser paciente com nós mesmos.
Estou ministrando (ao mesmo tempo)
Curso de tráfego pago
Academia
Dieta de 7 refeições
Faculdade
Trabalho
Há 13 dias sem jogar
A vida adulta chegou…
"A esperança é o combustível que retroalimenta e mantém vivo o desejo, impedindo que o tempo e suas intempéries possam feri-lo de morte, e só o faz por ser ciosa do grande mistério: ambos inexoravelmente passarão, mas o prazer pela satisfação do desejo, ‘passarinho’."
Trabalhei e investi muito tempo como lider de jovens e meu lema era "temos que resgatar nossos jovens para um futuro
Se o indivíduo passar muito tempo na escuridão, se torna tão infeliz ao ponto de não enxergar luz onde quer que vá.
Eu sei que você precisava de espaço e tempo para fazer suas próprias coisas e processar seus pensamentos e sentimentos. Tudo bem. Não preciso entender, mas se você quiser falar sobre isso agora ou no futuro, estou sempre pronto para ouvir.
Descobri que não consigo falar e viver trivialidades para mim são coisas obstratas , perda de tempo, desculpe minha forma de pensar, mentes medianas não favorece o aperfeiçoamento interpessoal, nem a deficiência de aspecto cognitivo, não é arrogância apenas me aborrece muito...conceitos e ideias são desenvolvimento e aperfeiçoamento inteligente de pessoas emocionalmente vividas..... Se eu não puder saber a diferença entre ser diferente...então não consigo absorve o simples que é respeitar o próximo.....e permanecer no vazio que muitos seres humanos se encontram ... portanto ser pequeno como ser humano é sempre achar que o sol é seu e que a lua é apenas a luz entre a escuridão....é melhor me colocar a ser então sou igual a todos..
Assimetrias Insondáveis
Deu
De sonhar
Rodopiar
No tempo
Nem lá
Nem cá
Deixar
Se levar
Rodopiar
Sonhando
Sonhar
Rodopiando
Nada
Previamente
Precisamente
Determinável
Nem lá
Nem cá
Discretamente
Analógico
O instigante
Das assimetrias
Nada
Lógico
Ser ansioso é tentar viver um tempo que não existe, é muitas vezes sofrer em vão. O futuro a Deus pertence e nada acontece sem a Sua vontade ou permissão
Eu hoje percebi que sempre fui o mesmo, por um tempo parei de imaginar, parei de refletir sobre as coisas imagináveis que sentia a necessidade de realizar, "coisas pequenas", tipo: salvar pessoas, lutar em uma guerra, extinguir a fome mundial.
Percebi que parei, mas percebi que não podia parar, percebi que precisava continuar, pois nem sempre o que imagina é o que realiza, mesmo assim é tido como esperançoso e a esperança inspira.
Percebi que não escrever me fez parar, percebi que precisamos escrever, imaginar, ter esperança e inspirar.
Somos criados de forma natural e saudável, no entanto com o passar do tempo sintetizamos tanto nosso modo de viver que acabamos como reféns da nossa própria artificialidade.
"Em cada instante, cada gesto, cada sopro, cada olhar, está lá em um só tempo, o mistério do existir e o dom de recomeçar.
Em 2023 faça acontecer na sua vida todos os desejos, sonhos e propósitos guardados no seu coração."
Aquela noite minha esperança virou pó.
Com uma grande dose de dor.
O vento espalhou .
O tempo pode trazer de volta.
Mais demora.
"Um bate papo descontraído, um querer-se bem mútuo e sem tempo medido, é assim que vamos vivendo o melhor de todos os momentos, aquele em que estamos em meio aos nossos bons e verdadeiros amigos."
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Pedido de desculpa: frases sinceras para pedir perdão
