Pedir um Tempo

Cerca de 86719 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Assim como uma verdade pode se tornar mentira. Uma mentira com um tempo pode se concretiza verdade.
Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠O que é a vida se não um grão perdido no meio de outros trilhões de grãos?
Cada um vive seu tempo, sua história, seu caminho, seu propósito.
Mas que propósito?
Todos temos o mesmo dever, nascer, crescer, viver e aprender, evoluir pois nada do que juntamos do lado de fora se leva daqui.
E pra onde ir depois daqui?
A vida pra ti não pode ser apenas uma busca incessante por algo material que tu acha que preencherá o vazio em ti.
Não somos daqui, nem viemos pra ficar. Foca em construir tua paz dentro de ti porquê enquanto estiveres aqui, este deve ser o teu melhor lugar e quando finalmente te for isto é tudo que poderá levar.
Trabalhe pois tens que trabalhar mas nunca esqueça de olhar a vida com os olhos de um passageiro prestes a embarcar.

Inserida por LetyR

⁠A saudade é a recordação daquilo que partiu, um tipo de máquina do tempo que nos leva de volta aos momentos em que tínhamos conosco pessoas amadas que já se foram. Sentimos falta do tempo que passou, das pessoas que deixaram um vazio em nossas vidas. A jornada da vida é marcada por encontros e desencontros, e em certos dias, a saudade se torna mais intensa. Nestes momentos, parece que podemos sentir a presença daquela pessoa querida ao apertarmos nossa mão contra o peito, como se isso materializasse um abraço que nos conecta à memória daqueles de quem sentimos tanta falta

Inserida por mardoniobarros

⁠Ninguém consegue esconder o que realmente é por muito tempo, a verdade sempre vem à tona.
Um dia a máscara cai, revelando a essência que estava oculta.
Nada dura para sempre, nem a própria face, pois o tempo revela a verdade.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Por quanto tempo nesta vida,
vamos pensar que o tempo só nos dá chance,
se muitas vezes não temos tempo para tentar outra vez.
O ontem já passou, o hoje vai passar e o amanhã não nos pertence.

Inserida por Paulo_Roberto60

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Vivenciando desafios, saltando barreiras
no trem, no ônibus, na fila do supermercado, sem ter um centavo, esmolando no transito,
fazendo malabarismos no semáforo, morando na marquise, sem banho, sem água, em meio a muitas guerras...
A moedinha que cai no prato é a
esperança em movimento e
no coração daquele que recebe
o lindo sonho de soerguimento.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Uma família pra chamar de sua
implica em trabalho, delicadezas e dores.
No equilíbrio destas e de outras cores
reside a sementeira que gera pendores
numa balança dinâmica que você regula
quase sem perceber no vão dos bastidores.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Das muitas luzes que a vida acende
todas que elevam sempre exige esforço.
Se me detenho em algum desconforto
paro pra descansar, não estou morto,
prossigo no mesmo avião no mesmo aeroporto.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Sem tempo para refletir perdas e ganhos
bastante sem paz neste final de ano
comprando o que comer, o que beber,
pra onde ir, roupas que me tornem bela,
sem condições de acessar o que se passa
na parte interna, por dentro da janela.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠Você é o meu ponto fraco
a minha falta de juízo.
Ao mesmo tempo
a minha paz e o meu equilíbrio.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

⁠O Tempo é contínuo. Não existe o novo. O que existe, frente a nova partícula do Tempo, tempo este que nós mortais ousamos dividir cronologicamente, é a vontade de fazer diferente. E para fazer diferente, não precisamos de um evento atribuído à transição do Tempo. Basta determinação individual.
FELIZ NOVA PARTÍCULA DO TEMPO.

Inserida por Gracaleal

⁠Quando se está em paz, o tempo para... e por um breve instante, tudo passa a ser irrelevante.

Inserida por andre_borges_5

⁠As estrelas são como as pessoas...
Algumas já morreram faz muito tempo, mas ainda podemos vê-las

Inserida por andre_borges_5

⁠QUESTÃO DE TEMPO

"(...) a nossa vida não é um conto de fadas, a realidade é aqui eu e você. Aquele príncipe que você tanto sonhava, mudou, mudou, loucamente aqui estou. E a princesa por quem sou apaixonado, não largo nunca de você, meu grande amor (...)"

Fragmento da música: QUESTÃO DE TEMPO - AUTOR: DIBARBOSAD.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Temos tempo definido na Terra e a cada ano vivido é menos um ano a se viver.
Comemore e curta a cada dia sem se importar com o calendário.
Tenha a vida como uma viagem curta;
Tenha a vida como uma viagem, curta!

Inserida por betoacioli

⁠Não me interrompa quando eu estou falando. Não me faça perder tempo com assuntos irrelevantes. Não me desrespeite com suas ofensas.

Inserida por JulianaKimura

Acordo com o teu nome na cabeça, antes de fixar o pé no chão, lembro do tempo em que nos procurávamos. Qualquer mensagem era um
assunto que nos aproximava.
Era uma época em que viver por miragens já não se bastava. Porque no meu deserto tu eras oásis.

Inserida por Vinischuartz

⁠Assim como o rio abraça o leito do tempo, a vida flui entre momentos e sonhos.

Inserida por pperfil462

⁠No caminhar do tempo, que a maturidade seja nossa bússola, guiando-nos com leveza pelas sendas do novo ano. Que saibamos suavemente desprender-nos do que não nos nutre, como folhas ao vento que se desprendem da árvore para dar lugar a um florescer renovado. Que a serenidade nos acompanhe, e que cada passo adiante seja uma escolha consciente de deixar para trás o que não mais ressoa conosco. Feliz Ano Novo!

Inserida por albertodecastro

⁠Como ser tão perfeita ?! Sabe como é olhar para alguém que esteve tanto tempo ali do meu lado , que mesmo com as suas ferias .Quando lhe vejo sempre ganho meu dia. Pelo simples fato de você estar bem , de existir . Seu jeito simples de ver a vida , teu toque, abraço me faz reiniciar, me faz ser simplesmente eu . Me sinto confortável com você ,me mostra todos o dias o quanto sou especial , mas na verdade você também é ... Quando te vejo só agradeço pela pessoa que é. Você é tão preciosa , algo que é difícil de ser encontrado hoje em dia , você não é, nem será qualquer pessoa nunca , Você é luz ! . Em todo momento contigo parece ser único . Quero agradecer por você existir . Me deixar invadir você e me invadir também . Quando me vejo em seu olhar tenho a sensação que te conheço a mais tempo. A vida foi um pouco dura conosco, estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe , mas nossos caminhos estão juntinhos . Que sempre esteja assim ! Você sempre terá o seu lugar no meu coração , como alguém que jamais quero esquecer . E mesmo que nosso caminho mude, meu carinho por você não irá mudar . Pois , te espero até depois do fim ,assim como nossa promessa. Amo você princesa! Ainda tenho tanto pra te dizer e vivermos ,espero que tenhamos tempo ainda . Obrigado por tudo !!!

Inserida por opequenomestre