Pedir um Tempo

Cerca de 86674 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Porque eu não fiz tudo que queria fazer em quanto dava tempo?

Inserida por vitinhosaints

⁠O Tempo,E O Nada.


O tempo é dono do universo.
O tempo inteiro,é voraz como o vento no deserto.
Quantos segundos, seguidos de esperanças ou dúvidas,se perderam no tempo?.
Algumas coisas estão diferentes,menos o tempo,o futuro,e a liberdade.
O tempo em uma espiral,vai até as profundezas do ostracismo.
O tempo faz a gente pensar,viver e escolher.
Eu estou pensando e escrevendo,e o tempo não parou.
Algumas coisas estão no mesmo lugar,menos o tempo, pois não espera por ninguém.

Inserida por FabricioHerenio

O Tempo

⁠temos que aproveitar cada segundo de nossas vidas, para dizer o quanto amamos alguém, cada hora tem que ser uma dádiva de amor.
cada tempo É Tempo de Ser Feliz, não deixa o sofrimento do dia a dia atrapalhar sua felicidade, não importa o que aconteça, esqueça da tristeza e seja feliz.
O Amor Não Tem Hora, dia e nem tempo, só sabemos que ele vem e transforma nossa vida

Inserida por Liafofa1

⁠Poderia viver horas de situações repentinas que logo sumiram com o tempo, milhares de falsas esperanças da boca de quem só diz para me acalmar, declarações rasas de quem só quer viver o momento. Apesar de todos os problemas, é muito bom me sentir a pessoa mais chata, porém, a mais sortuda. Quando posso ser o mais triste ou o mais apaixonado. Quando brigo, deito, esqueço e me vejo cheio de detalhes seus que me fazem me sentir tão bem que, nego essa paixão por puro medo e certeza de que vou me machucar, e quando tomo coragem o suficiente para agir da forma que preciso ser, porque só tenho uma chance para você sentir o mesmo.

Inserida por Lucas_Dantas

Impermanência por Saik⁠

Hoje minha vida parece ter parado no tempo
É difícil me concentrar e me manter atento
O tempo não passa e mal me alimento
Parece que o que eu quero é a dor e o sofrimento

Hoje carrego o peso de inúmeras responsabilidades
Talvez coisas que vão para além das minhas capacidades
Posso tentar culpar a vida e suas inequidades
Mas não iria mudar o fato de que preciso enfrentar minhas dificuldades

Engraçado que um tempo atrás
O tempo não era meu inimigo
Eu era guiado pelo "tanto faz"
Eu era muito mais gentil comigo

Eu era confiante e destemido
Não contava com ajuda de nenhum amigo
Também não me importava se eu havia comido
Talvez meu único problema fosse o excesso de libido

Inserida por RagfSaik

⁠Carta para o meu amor!
Meu querido, eu sei que se passou muito tempo, sei que não tem mais nem lógica está te escrevendo nessa altura do campeonato. Porém achei necessário pra mim! Tudo que estou escrevendo, vai doer muito! Mas será meu momento de libertação. Eu passei anos sendo fiel a um amor que não existe, anos vivendo de uma lembrança boa, de momentos que você me proporcionou. E foi isso que me fez acreditar, que não poderia ter outra pessoa em minha vida. É uma pena que tudo isso só existiu na minha mente, sei que você não acredita nas minhas palavras, nem eu me esforço, para fazer você acreditar. Desculpas se não sei demonstrar meus sentimentos como deveria, é porque sou intensa demais. Meu amor! Você não sabe o quanto te amo, porém dessa vez entendi, que tenho que seguir minha vida, com ou sem você. Não dá pra viver o resto da vida vivendo de lembranças. Por isso que estou te escrevendo, sei que não vai significar nada para você, não sei nem se vai ler até o final.
Mas pra mim depois dessa carta, vou dar um passo importante na minha vida.
Sem mais delongas, um abraço de alguém que te amou muito.

⁠As pessoas só iram dar valor ao seu tempo,
Quando perceberem que logo mais, você não terá tanto tempo assim para ela.

Inserida por alex_silva_29

Quanto tempo se passou , e você não me entendeu , deixou o seu orgulho te dominar deixou apenas se levar .
E hoje nada encontrou hoje se arrependeu , deixou apenas lagrimas saírem enquanto tínhamos que viver sorrindo .⁠

Inserida por e_music_xavier

⁠Chegará um tempo em que os homens ficarão loucos e, quando virem alguém que não é louco, atacá-lo-ão, dizendo: “Tu és louco; não és como nós”.

Inserida por monarca_linux

⁠"A natureza ao longo do tempo, vem clamando por socorro para os seres humanos, para que eles não abusem das suas necessidades presentes, e pede para que não comprometam a capacidade das gerações futuras."

Inserida por JosiJL

"⁠Se suas raízes estiver em Deus,no tempo certo você vai florescer."

Inserida por Neuracy

⁠faça do tempo seu grande aliado em seus anos vividos, não faça do tempo seu inimigo quando olhar para trás vera a devastação que ele te fez, ai você não terá mais tempo.

Inserida por angelo_paltrinieri

⁠Toque a vida em frente e aguarde porque ao tempo certo, as máscaras caem, a verdade aparece e a falsidade é derrotada.

Inserida por Araujo2013

⁠Não perca tempo para tentar se explicar pelas covardias que falam por suas costas. Não se rebaixe ao nível dos escarnecedores para falar mal dos tais, por si só, eles se destruirão.

Inserida por Araujo2013

⁠Deus tem o seu tempo de responder nossas orações, e nessa espera, vai mostrando ao nosso coração para confiar que seus planos serão sempre muito maiores que os nossos... Descanse. Seu trabalhar é lindo!

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Houve um tempo acredito seriamente que os homens do mundo havia sonhado com uma terra próspera e abundante com seres amorosos e cheios de evolutivos ideais.
...nos perdemos à todos em alguma encruzilhada da estrada Vida, e nos embrutecemos por conta de seres semelhantes perversos e egoístas.

Inserida por dalainilton

⁠O tempo é uma ilusão, só existe o agora, a inteligência e o amor, isso é tudo, isso é muito importante.

Inserida por MaViTri

⁠Mesmo depois de todo esse tempo, ainda sinto sua falta e choro por você. Ainda te amo

Inserida por ApenasMayumi

⁠Solidão

Segura e viciante
O tempo tirou isso de mim
Tornando pesada e densa
Não há coloração em meu mundo
Eu pintei de minhas cores, para ver só a mim
Em meu casulo natural
Nenhum Sol a nascer por mim
Cavei minha felicidade bem abaixo de mim
Para afinal ser abatido pela minha dor
Garanti minha passagem vitalícia
No labirinto chamado eu
Numa busca imprestável
Eu sou meu escravo
Na infinidade de possibilidades
Eu fiz de mim a mais desgraçada delas
Atirei-me ao fogo, na intenção de sentir
Para afinal perceber, que havia fugido de mim
Em solidão
Como o ninguém que desejei ser.

Inserida por cawan_callonny

⁠Com o tempo a gente vai reconhecendo quem realmente se importa.

Inserida por miltonduarte