Pedir um Tempo

Cerca de 86668 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠A vida nos ensina em tudo e em cada detalhe que não existem pessoas perfeitas, não perca seu tempo procurando porque não somos.
Busque somente aquelas que te enxergam do jeito que você é, te admiram e te valorizam.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Estamos vivenciando momentos difíceis, quase sempre é apenas uma questão de tempo para suplantá-los, mas a partir do momento em que desistimos de superá-los, passamos a torná-los eternos em nossa vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu aprendi muito com você. Muito nesse último mês, no qual dividimos bastante tempo juntos. Eu não me arrependo de nada, foi incrível. Apesar dos apesares, sou mais feliz, me vejo sorrindo mais, mais focado. Espero que você esteja feliz também.
Não existe um outro plano de existência que nós dois não tenhamos nos encontrado. Te conheço a 3 anos, 3 anos de muita história, muita confusão, muita aventura e muita felicidade. Aprendizado, acima de tudo, muito aprendizado.
Olhando seus olhos, como fiz hoje, enquanto me olhava, por cima de mim, me senti realizado, senti seu sorriso nos meus ouvidos. Senti sua pupila dilatar como se fosse a primeira vez em que me apaixonei.
Eu dou de tudo para que tudo continue assim. A fase difícil vai passar, os bloqueios irão se quebrar, a tempestade não dura pra sempre.
Você me encanta.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Preste muita atenção a quais demandas tens ofertado seu tempo, já que "este" é o que bem mais valioso que possuímos justamente por não saber o quanto dele ainda temos, e por que não podemos adquirir um nova porção ou algo parecido..

Inserida por Jacksalves

⁠Quem não tem tempo para aprender, perde tempo em ensinar; pois a maior lição que se pode dá como educador, é o exemplo de ser sempre um aprendiz.

Inserida por regismeireles

o mundo pode ser ruim na maior parte do tempo, mas as vezes ele pode te presentear com algo incrível, como você

Inserida por Rhyan

⁠A primeira noção à qual precisamos dar forma de modo a refletir sobre o Tempo Histórico é a de que este é um tempo necessariamente humano. O tempo dos historiadores refere-se essencialmente à existência dos homens. O que de fato interessa a um historiador é a passagem do homem sobre a Terra, o que inclui tudo aquilo que, tocado pelo homem, transformou-se, e também aquilo que, vindo de fora, transformou a vida humana. As modificações na vida humana ao longo dos séculos, o confronto entre diversas sociedades, as múltiplas maneiras como se desenvolveu o poder no decorrer da existência das sociedades humanas, o surgimento e a elaboração da cultura, a luta pela sobrevivência com a concomitante edificação de um sistema de práticas que podem ser consideradas como a base da economia, o surgimento e desenvolvimento das mais diversas formas de expressão e criação, as mudanças nos modos de pensar e de sentir ao longo dos séculos, tudo isto, e também as interferências impostas pelos homens no seu meio ambiente, constituem objetos de interesse dos historiadores, sempre considerados sob a perspectiva de suas transformações e permanências no tempo.

O tempo dos historiadores, portanto, é sempre um tempo humano. Ele não é o tempo dos físicos ou dos astrônomos. Tampouco é o tempo dos calendários ou da mera cronologia, ainda que destes modos de situar o tempo objetivamente o historiador precise se valer no decorrer de suas narrativas e análises historiográficas. Ao lado disto, um físico ou um astrônomo que observam os fenômenos celestes, materiais ou geológicos também podem pensar historicamente; mas não se trata aqui, obviamente, da mesma história dos historiadores.


[trecho extraído de 'O Tempo dos Historiadores'. Petrópolis: Editora Vozes, 212, p.20-21].

Inserida por joseassun

⁠Tudo que se planta colhe no seu devido tempo. O amor volta para quem sabe compartilhar, a maldade volta para quem a praticou, mentiras para quem falou, inveja para quem sente. O mundo está sempre girando de uma forma a realizar e proporcionar tudo para todos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠Sacudindo os lençóis no varal e correndo contra o tempo, vou semeando ideias e alimentando o pensamento.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠Esse tempo tão terrível tempo está passando como vento,e levando junto com o vento,lembranças ,infâncias e amizades, o vento que nós envelhecem, o vento que não para, o vento invencível.

Inserida por aquiles_rainer

⁠Eu era feliz e não sabia...
Corrigindo eu era infeliz e sabia disso ... vivi por tanto tempo uma mentira ..sofri por tanto tempo me afogando em martírio... hoje sou livre disso ...sai do aprisionamento da gaiola ... hoje voei pela primeira vez ..hoje eu digo com clareza ...hoje eu digo pra mim mesma...hoje sim eu fui realmente feliz ...quem te ama , não te prende.. tr quer livre .. te quer bem...

Inserida por bebelia2000

Estou com a mente ficando exausta, são muitos ocorridos acontecendo ao mesmo tempo... Estou ficando assustado, é muitas bençãos chegando de uma só vez... Passei por um turbilhão de provações e sofrimentos nos últimos tempos...
Estou feliz sim, más, muito assustado com o que ah de vir pela frente...

Inserida por Diego-Soares

⁠O meu coração necessita de um feedback.
Com o tempo ele ficou desatualizado, nem lê o que a razão tenta me dizer...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠No Tempo de Deus Tudo se Melhora,
Pois Ele é a Vida Eterna

⁠Investir tempo com quem não quer mudança, é um roubo contra quem quer mudar.

Inserida por Deyvesontrindade

Foi um dia incrível, Queria ter parado o tempo naquele momento. Pois a lembrança do Sol, e o brilho dos seus olhos estavam Lindos.⁠

Inserida por MarioC

⁠Ti observo de tão longe, que ao mesmo tempo pareço esta tão perto.

Inserida por MarioC

⁠Costumam dizer que o tempo cura tudo, mas uma coisa o tempo não pode curar: ''A MORTE'', portanto aproveite a VIDA.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠A muito tempo vejo aumentando de forma exacerbada o crime no Brasil, cheio de especialistas de ar condicionado, primeiro para acabar com o crime e facções o instrumento é arma, tranca e não buquê de Flôres, para matar erva daninha é veneno e não adubo. Tornaram a vítima invisível, e transformaram o algoz em vítima.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Melhor amiga

Sei que não te conheço a muito tempo, mas você é a melhor amiga que pedia imaginar ter!
Nós duas somos estranhas, temos memórias inesquecíveis e muito mais
Quero que essa amizade dure para sempre, mesmo!
Te amo muito amiga!!!

Ass: s/n

Inserida por Alice_p11bo