Pedir um Tempo

Cerca de 87577 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠O amor é tempo, mais o que seria do tempo sem amor

Inserida por lais_pinotti

⁠Tempo ao Tempo.
Provocações.


Há momentos em que se ouve uma provocação...o cérebro a processa, trava a boca e instantaneamente os olhos falam.

Inserida por FRabello

⁠Causar problemas é desperdício de tempo
Evitá-los é sinal de maturidade

Inserida por Plattinno

⁠Nasci livre feito passarinho, e te dou um conselho, ao invés de perder seu tempo tentando me prender, voa comigo, que tal?

Inserida por srtawrobel

⁠Você não precisa estar bem o tempo todo - ninguém está.
Não se veja na obrigação de sorrir para que os outros fiquem mais confortáveis ao seu lado.
Toda companhia é opcional - fica quem quer.
Portanto, permita-se ficar em paz com os seus sentimentos.
Autorize-se.

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Queria parar o tempo para poder refletir na vida que já me passou, Mas como não tenho esse poder sigo com vida sempre aprendendo

Inserida por eduardo_pereira_12

⁠A verdade é que por mais que você ache que o tempo é o suficiente para fazer as mágoas sumirem, ele não é. Não foi suficiente pra gente, e acho que nunca será, te feri, nos ferimos, nos perdemos, te perdi.

Inserida por thaaissa

⁠“Quando você descobre que passou o tempo encobrindo um traidor, dói mais do que uma punhalada no coração, e pensar que deixou de acreditar em alguém que um dia te disse a verdade é triste de mais” Furucuto 2021

Inserida por Furucuto

⁠Não perca tempo com o que não deu certo...
A expectativa atrapalha a ação.
A paciência e sabedoria caminham juntas!

Inserida por ValMoni

⁠Trabalhe seus medos, inseguranças. Não queira que o outro precise viver o tempo inteiro com o detector de bombas, como se a vida fosse um campo minado. As pessoas precisam de leveza, de respeito, de confiança. A base de um relacionamento não pode ser os problemas que são meramente seus.

Inserida por sirlandra

⁠RUÍNAS

Assim como construções
Que desmoronam com o tempo
Só me restou as ruínas
Desse antigo sentimento.
Sabia que não era eterno
Que um dia chegava ao fim
Só não pensei que viesse
Desabar tudo em mim.
E foi em meio do caos
Que eu então me encontrei
Junto com velhas lembranças
Que comigo resgatei
Além de muitas daquelas
Que perdidas ficaram ali,
foi sobre ruínas
Que eu então renasci.
Já não tenho mais vestígios
Daquele antigo lugar
Só mesmo aqueles mais fortes
Que insistiram em ficar,
Pois servem para lembrar
De coisas que não tem fim,
Como certas cicatrizes
Que permaneceram em mim.
São coisas que fazem parte,
São coisas que a vida ensina
Dessa história enterrada,
Ainda me sobrou ruínas.

Inserida por Odjalmaribeiro

⁠(...) Na linha do tempo de forma voluntária fui conquistado por inúmeras pessoas, seja nas relações de trabalho, social e/ou amoroso, assim sempre apregoei em minha vida a filosofia do savio Salomão: "O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas aí daquele que não tem por quem chamar". Quando um grande amigo chamado Edivan Boa vista me disse há 8 anos que: "era um homem feliz porque era de pouco amigos", aquela expressão me marcou durantes esses ultimos 7 anos, e, comecei a aplicar está nova filosofia em minha vida, inclusive já fiz inúmeras citações desta nova forma de viver. Hoje volto a me questionar qual das duas de vó seguir...

Inserida por dedydualecrim

⁠Perdemos muito tempo falando do PASSADO e pensando sobre o FUTURO. Sendo que o que realmente importa e fará a diferença que queremos é o PRESENTE.

Inserida por Evando_Souzaa

⁠O crescer do amor
Meu grande amor,
Como voa o tempo,
Minha vida era de dor.
Dor e sofrimento.

Como foi bom cruzarem os nossos caminhos,
A minha vida se encheu de cor,
E já não me importo com os espinhos.

E hoje, firmes nesse relacionamento,
Seguindo nessa nobre caminhada,
Vivendo o presente momento,
Superando os desafios, sem ter medo de nada.

Sonhar com um dia melhor,
Esquecer do tempo da dor,
Superar aquele dia pior,
Enchendo o peito de amor.

Amor puro e eficaz,
Límpido, leve e suave,
Amor simples e perspicaz,
Amor que trouxe a minha chave.

Não sei como explicar,
Os mistérios envoltos nessa relação,
Só sei que é muito bom lhe amar,
A você, entreguei meu coração.

Emoção, redenção e dedicação,
Entrega, parceria e paciência,
Sentimento forte como trovão,
Implícito na pureza dessa essência.

E nesse Dia dos Namorados,
Quero estar para sempre ao teu lado,
Amando-lhe e sendo amado,
Tocando-lhe e sendo tocado.

Inserida por Diariodeumcravo

A vida era bela ⁠Data: 26/02/2021

Á muito tempo eu queria estar lá
Para poder falar
A muito tempo que queria dizer que as promessas
Não foi nem o que me fez sofrer

A vida era bela
Eu era menina
Dançava na roda
E fazia birra

A vida era curta
Mais um espetáculo de aventuras
Que respirava fundo e não trocava uma noite por uma loucura

Você se foi
Eu fiquei
Uma lágrima no olhar
Uma lágrima que não me deixou enxergar

As nossas canções gravadas
No rádio velho tocava
A serenata que não será esquecida
Mais você roubo a inocência
E me deixo as impurezas

Me ensino a viver
E desfrutar da natureza
Ver o mar as estrelas
E o continente

Agora grita solidão
Por um momento de perdão
Sofre coração por um momento
De dor e lamentação

Amar já foi... passou...
Eu aprendi gostar
Mais esqueci de dizer
que nunca aprendi amar (você)

Inserida por S2TifannyS2

⁠Eu vi o tempo passar correndo por mim e sem dizer nada, sei que tudo que foi, passou mansamente.

Inserida por biohelioramos

Um eu, um tempo e um outro eu de outro tempo


"Olhando-te, eu.
Observando-me em você enquanto eu.
Sou outro, porém, você.
Esperando ser por mim, eu.
Para que eu seja você e ainda eu.
Toda via, por nós".

Inserida por WanderLRG

O tempo não volta e talvez um dia nos arrependeremos de nossas ausências.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠A mudança leva tempo mas um querer pode surgir de uma hora pra outra.

Inserida por Jess2000

⁠Livramentos só fazem sentido com o tempo.

Inserida por Jess2000