Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Tempo covarde, pedir um tempo
Tendência de esconder
No tempo raso
Não passa de desculpa esfarrapada
Para procurar liberdade errônea.
Pedir desculpas não é mera etiqueta social, é um ritual humano de extrema importância, que fortalece os relacionamentos e ajuda as pessoas a seguirem em frente.
como vou explicar para os meus netos
como era viver em uma época que a gente
tinha que pedir desculpa por respirar?
De todas as coisas estúpidas que já vi a religião obrigar as pessoas a fazerem, pedir perdão a Deus por ser exatamente da forma como ele fez me parece uma das maiores e mais risíveis. É como se o filho que nasce com alguma deficiência física tivesse que pedir perdão a seu pai pelo órgão ou membro defeituoso.
E você vai perceber que na curva do teu sorriso alguém vai olhar, parar e pedir pra ficar, e você vai entender que sorrir faz parte de você como todas as dores que te fizeram chorar um dia.
Deus, hoje quero pedir que, proteja e dê saúde a mim e todos os meus amigos. Para cada um das nossas famílias. Que tenhamos paz, que encontremos a alegria e o amor em todos os momentos. Peço guie-nos pelos melhores caminhos. Rogo a sua bênção para tudo que temos, a casa que nos agasalha, o conforto e o pão que não nos falta a mesas. Rogo abençoar a nossa fé, que nunca a dúvida do sagrado faça morada nas nossas almas. Amém!
Chega de esperar!
Chega de pensar..
Chega de pedir...
Chega de correr...
Chega de implorar...
Chega de desejar...
Chega de investir...
Chega de mendigar...
Chegar de se dedicar..
Chega de chorar...
Chega de sonhar...
Chega de ouvir...
Chega de lutar...
Chega e chegou a hora de parar.
Pedir aquilo que deve ser natural, vai te matar aos poucos, não faça isso!
Se não é dado livremente nunca vai ser seu! "
Talvez eu quisesse receber flores sem pedir, talvez eu quisesse beijos na testa como uma criança, talvez eu queira um colo as vezes, ou ser tratada como uma, isso não é justo elas serem tratadas tão bem (a maioria) e eu continuar nesse inferno sem fim, pessoas dizem que o inferno esta abaixo de nós mas para mim nos ja estamos no inferno mas a certas pessoas que se destacam como o demônio em pessoa, vc precisa ter o seu controle se não nunca ficarar bem hm?...como eu vim para aqui?...A, eu? Eu me me matei, me matei da forma mais linda e não é com cordas ou facas, tão pouco kunais (faca japonesa) eu me apaixonei...ele é lindo, seus olhos brilham como a galaxia brilha sozinha, seus lábios são tão macios que parecem que estou com a boca em glase, suas mãos...amo brincar com elas, pra mim brincar com as mãos é a melhor demonstração de amor, vc esta brincando com os mínimos detalhes das pessoas, seus dedos se entrelaçaram com os meus e isso me faz visitar o céu e quando ele me toca e passa sua mão pelo meu corpo eu diria que ele é o próprio satan na minha frente, me faz ver outro mundo, meus olhos se reviram parecendo q estou vendo seu próprio inferno, talvez eu esteja sendo muita tola em colocar tantos adjetivos bons neles msm ele sendo uma escória mas...seila, sinto que eu deva falar oque meu coração sentiu na hora
Ei outono, será que é pedir demais?
Dos caminhos vividos
Das noites silenciosas
Eu só quero o calor
O calor e as prosas
Dos dias compridos
Das folhas desprendo
Eu só quero o outono
Com o outono eu aprendo
Das cobranças da vida
De cada tropeço
Eu só quero a chance
A chance do recomeço
Dos meus próprios caos
Das sombras no caminho
Eu só quero a esperança
A esperança é o ninho
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais 27/03/2023 às 11:15 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Eu sou a morte, a ceifadora de almas
Aquela que vem sem pedir licença
Sou a certeza da finitude humana
E a certeza de que tudo tem uma sentença
Eu venho como um vento que sopra
E levo comigo o que um dia brotou
Sou a colheita final da vida
E a certeza de que tudo passou
Eu não escolho a quem levar
Mas apenas cumpro minha missão
Sou a transição para o desconhecido
E a esperança de uma nova evolução
Muitos me temem e me evitam
Como se eu fosse a pior inimiga
Mas eu sou apenas um passo necessário
Para a vida seguir sua trajetória
Eu sou a morte, a ceifadora de almas
Mas também sou a libertadora do corpo
E a garantia de que tudo está em paz
E que o espírito segue seu próprio jogo
Então não me tema, meu amigo
Pois eu sou apenas um anjo da colheita
Que vem para levar o fruto amadurecido
E para que uma nova vida desperta.
O fim de semana termina e uma semana nova começa. É hora de agradecer a Deus por tudo e pedir a ele uma semana abençoada.
"Um dia... Ainda irei te pedir em namoro... Te pedir em casamento... Completar, somar à felicidade......"
Todas as vezes que me ajoelhei e chorei diante de DEUS e pedir sua ajuda me levantei e voltei sorrindo, mas quando me dirigi a uma pessoa pedindo ajuda voltei chorando e oprimida.
