Pedir para a Pessoa Amada Mudar
Às vezes, pedir demais é cada vez criar expectativa de algo grande, e se deparar com uma quantidade mínima.
Não permita estar num lugar onde você precisa pedir o tempo todo, onde não há reconhecimento.
Hoje é tempo.
Hoje é tempo de pedir desculpaspela falta de tempo.
Hoje é tempo de cobrar menos e abraçar mais.
Hoje é tempo de aceitar mais e criticar menos.
Hoje é tempo de sonhar mais e se frustrar menos.
Hoje é tempo de viver mais, para se morrer menos.
Hoje é tempo de realizar.
Hoje é tempo de viver.
O amor é um inquilino atrevido e folgado.
Chega sem avisar, se instala sem pedir licença,
Fica pelo tempo que quer
E vai embora sem pedir permissão.
Pouco adianta tentar retê-lo.
Ele tem vontade própria. É livre.
Triste e diser adeus quando unica coisa que sai e eu te amo!e pedir perdão mesmo sem ter errado, e beijar e nao ser correspondido,e escutar eu amo vc mas e melhor pra vc e que nao continuemos mas pois um dia vc vai mim agradecer!
Estamos tão mergulhados sob o mar da nossa angústia que nos desesperamos por pedir socorro de onde nada virá.
Por muitas vezes, descobrimos que pessoas decepcionam, expectativas iludem e confianças são destruídas.
Nos descobrimos sós e desamparados de uma forma tão repentina que não temos tempo de reagir e nem de nos preparar para o impacto que virá.
Apenas começamos a afundar em um mar de tormento e lágrima.
Nem sempre teremos alguém ao lado para frear nossos anseios, nossas desilusões.
Bem, isso é inevitável.
Todos passamos por algo assim em algum momento.
Apesar de tudo isso, devemos entender que não chegamos até aqui sem luta.
Nós estamos aqui, vivos e fortes, porque tivemos de contar conosco e tornar-nos resilientes da forma mais dolorosa possível.
Mas não podemos nos iludir em achar que somos auto suficientes em tudo, pois mesmo com nossa garra e vontade de viver, poderemos contar com algum tipo de apoio, afinal, mesmo que a maioria se afaste nos momentos mais difíceis, sempre teremos aquelas pessoas fantásticas que estenderão suas mãos para nos puxar de volta.
E eu que nunca fui de pedir,
Quando pedi com a força do meu coração,
Pedi com fé,
E ele me atendeu,
Pedi o melhor para mim,
Pedi aquilo que fosse verdadeiro,
Aquilo que ultrapassasse os ciclos da vida,
Que fosse sincero,
Eu pedi, no meu pior, pedi todo quebrado,
E sim, ele me atendeu,
Pedi na minha humildade,
E ele me deu muito mais do que eu merecia,
Me deu um amor verdadeiro, puro,
Me deu um amor com a verdadeira conexão,
Me deu um amor sincero,
Ele me deu muito mais do que eu merecia,
Me deu um amor com o sorriso mais lindo,
Me deu um amor com o cheiro mais gostoso que existe,
Me deu um amor especial,
Com uma conexão que nunca nós dois havíamos conhecido,
Me deu um amor humilde,
Me deu um amor simples,
Me deu um amor fiel,
Daqueles que palpitam o coração de alegria,
Ele me deu um amor para a vida toda,
Me deu o amor de outras vidas,
Me deu um amor tranquilo,
Me deu um amor justo,
Me deu um amor com o beijo mais doce,
Me deu um amor com o abraço mais apertado,
Me deu um amor que além de amor era amiga verdadeira,
Ele me deu meu maior tesouro,
Me deu não qualquer amor, mas o verdadeiro amor,
Amor de verdade, daqueles que sabemos que é,
Me deu um amor que é paz,
Me deu um amor forte,
Ele me deu o meu amor,
Me deu o amor que me preenchia de alegria,
Me deu um amor vivo,
Me deu um amor benigno,
Ele me deu o melhor presente, o meu tesouro,
Ele me deu um amor em forma de anjo,
Mas infelizmente esse amor quis ir embora, esse amor não quis ficar,
Mas eu amei de tal maneira que nossa conexão não se explica,
Mas meu amor escolheu me abandonar,
Meu amor escolheu me magoar,
Mas é o meu verdadeiro amor,
E digo a ele - pai, obrigado por ter me dado o meu maior tesouro, afirmo a ti pai que amo verdadeiramente, sinceramente, honestamente o meu amor em forma de pituquinha, e o senhor sabe a verdade do meu amor.
Ser forte não é apanhar todo dia, nem bater de vez em quando, é perdoar e pedir perdão, sempre.
Querem realmente ser dignas (os) de ficar ao meu lado e ter-me por perto?
Basta nunca me pedir nada, absolutamente nada, em hipótese alguma. Não faça eu ter que lhes dizer não. Simplesmente não me peçam, simples assim!
Se caso estiverem passando fome aí sim lhes dou o direito de me pedir uma cesta básica com o básico (arroz, feijão, macarrão e bolacha maisena), caso contrário, passe pelos seus problemas e os encare-os sozinhas (os) com Deus no comando.
O processo de Deus pode ser doloroso, mas pode nos transformar em pessoas melhores se estivermos abertos a aprender as lições que Ele tem para nós. Por isso, é fundamental perseverar na fé e na confiança em Deus, sabendo que Ele está trabalhando em nós para nos tornarmos cada vez mais parecidos com Ele. Não tentem interromper o tratamento de Deus .
Eu Aline Kayra, falo por experiência própria, fui no inferno e voltei, passei por coisas as quais nunca vou me esquecer, dores quais nunca vão cessar, sou cheia de cicatrizes internas e monstros emocionais, todos os dias travo grandes batalhas para estar de pé, mas nem por um instante deixo minha essência e fé ser abalada, pois “O grande arquiteto do universo sempre esteve comigo e ele nunca me abandonou.
Quando passamos por situações que são penosas e árduas de aguentar, estamos em “tratamento” de Deus, no final ganhamos o “amadurecimento” que Deus produziu em nossas vidas em meio às provas e tribulações. O nosso caráter é aperfeiçoado, enriquecido e somos lapidados em meio à adversidade.
Então, não procurem interromper esse tratamento, sejam fortes e não se achem no direito de procurar pessoas as quais já foram tratadas.
Eu não sou a solução de problema de ninguém, cada um com suas vidas e problemas.
Não estou sendo má, estou sendo realista, verdadeira e pragmática, aprendi que quanto mais você faz mais vão querer que você faça, essas pessoas são um saco sem fundo, nunca será o bastante, então hoje aprendi que não podemos ter bondade e sim nos revestir de gelo e ter sempre o
“Não”, na ponta da língua, para darmos a chance dessas pessoas serem tratadas pelo Grande arquiteto do universo, caso contrário elas vão seguir sempre procurando lacunas para fugir do tratamento de Deus.
Lembre-se, que cada um de nós passa por variações e agruras conforme a vontade de Deus, então aceite seus problemas e os atravesse-os com dignidade, não queiram achar que pessoas vulneráveis emocionalmente sejam a salvação dos seus problemas.
Me julguem como desejarem, eu não me importo, afinal de contas eu prefiro mesmo os animais ao ter que me submeter a companhia falsa de seres humanos. A vida e Deus me ensinou a viver e a cada dia aprendo mais.
Não suporto mais ser rotulada de boazinha, todas as pessoas boas são vistas como idiotas e tolas.
Conselho, fuja de pessoas que gostam de se vitimizarem, são seres não evoluídos e precisam passar pelos espinhos para que evoluam.
Se for o caso, isolam-se e aproveitam o momento para realizar momentos de introspecção e paz.
Ter senso altruísta, não é motivo para se deixar ser usada por pessoas folgadas, sem noção, aproveitadoras.
Sentir-se usada causa detrimentos emocionais de dimensões gigantescas.
Lembre-se sempre que dizendo “Não”, estamos ajudando Deus a tratar essas pessoas.
Autora Aline Kayra
“Antes de pedir ao mundo que te aceite, aprenda a se aceitar. Sua autoestima é a luz que ilumina seu caminho para a autoaceitação.”
Às vezes penso se Deus, assim como fazemos, pedir coisas para nós. O que ele pediria? Acho que seria algo assim. Gostaria muito vocês mantivessem na fé, é possível? Filhos(as) preciso da sua ajuda para espalhar o bem, a caridade, empatia, para me ajudar a apaziguar o coração dos aflitos, de cuidar dos seus irmãos e todos os meus filhos. Os que conseguiram evoluir e ter o comportamento que corresponde ao sagrado e aos infelizes que ainda não teve essa sorte, peço-te filhos(as) seja você mostra-lo que o caminho que vos ensino traz prazeres e confiança para a alma. Filhos abençoo-os muito desde antes de nascerem, dando-lhes oportunidade de conhecimento dos erros e as suas correções. Amo muito todos vocês. Espalhem o amor. Digam “Amém”
Constatou: pedir perdão exige mais coragem do que disparar uma arma, do que acionar uma bomba. Essas coisas qualquer um faz. Basta ser jovem, ingênuo e ter sangue quente.
Não fique triste, as pessoas que te ofendeu ainda algum dia vai te pedir perdão e falar bem de você a outra pessoa. Que Deus abençoe você e sorria e seja feliz.
Não existe uma idade, laço parentesco ou cargo que te impeça de pedir desculpa ou saudar as pessoas!
Orar e pedir a Deus é importante, mas não adianta se nossas ações não refletem nossos valores.
Deus quer que vivamos de forma honesta, justa, misericordiosa e compassiva. Se fazemos o contrário, estamos nos afastando Dele.
Portanto, se queremos que nossas orações sejam eficazes, precisamos mudar nossas atitudes e comportamentos.Lembre-se, Deus acredita e está sempre lá para você.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Desculpa é algo que se não pedir, ela fica penetrando cada vez mais fundo em você. Até se perder por completo.
Quando um amigo te pedir ajuda, não arrume desculpas. Na sua vez, ele largou tudo que estava fazendo, só para lhe ajudar.
Pedir ajuda para ser amparado ou conselho por uma divindade em momentos ruins é similar a ser grato pela mesma em momentos bons, pois qualquer pessoa de mente fraca e personalidade frágil será grato apenas em sua glória e pedirá ajuda ou conselho para ser melhor em um momento de dificuldade ou em um fracasso.
Só mais um ano e tu serás meu ☺️☺️😸. Aguarda-me como eu te esperarei. Irei te pedir em namoro nos meus 18 anos☺️
A maior parte das minhas orações, é no silêncio. Em vez de pedir, entrego o meu coração silenciosamente a Deus!
