Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 72413 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Pedir desculpas, não é pedir perdão e desculpar nem sempre é perdoar. É preciso saber distinguir um do outro.

"Pedir perdão é um DOM. Aceitá-lo, uma BÊNÇÃO!

Guardar instantes
Refazer laços
Pedir abraços.

*Não necessariamente nesta ordem

"Antes de eu pedir ou exigir algo de alguém eu preciso me examinar para ver se eu faço, ou sou exemplo no que peço e exijo, e mesmo assim não tenho direito de pedir ou exigir nada. A cada dia entendo mais que a maior revolução está dentro de mim, é a mudança das minhas atitudes que podem gerar um avivamento, e não o que eu falo ou penso. Ser revolucionário envolve envolve atitudes e não sermões, ser íntimo de Jesus no secreto, servir como Jesus na igreja local, e manifestar como Jesus o Reino nas ruas, isso sim é avivamento, gerar vida em você, por você e através de você." (HM)

Pedir conselho sobre o que fazer diante de uma dificuldade no relacionamento amoroso pode ser uma grande tolice.Você possivelmente obterá uma opinião racional para uma dúvida emocional.

Pior do que se afogar é ver que seus sonhos naufragarem sem que você pudesse ao menos pedir socorro...

Não, não posso pedir pra que você fique. Isso não é certo, isso foge dos meus princípios básicos do que é certo ou errado. Tudo bem, eu confesso, no fundo o coração diz: Por favor, fica. Eu preciso compartilhar as coisas com você. Preciso encher a boca de alguém (você) de Doritos quando eu comprar aqueles pacotes gigantes, preciso rir dos tropeços na rua a todo instante, preciso dar susto atrás da porta ou embaixo da cama, preciso roubar brócolis da pizza (é, eu também confesso que roubava brócolis da sua pizza escondido), preciso ganhar no video game, preciso arrumar a bagunça da sua cama, preciso surtar por coisas idiotas e dar risada sem motivo. Preciso pedir a dança do helicóptero (cara, essa é de mais), preciso até conversar com as paredes. Mas isso só é possível quando um mais um é igual a dois. Entendeu? Trocadilho barato, esse. Mas não posso, não posso pedir pra você ficar.
Sem diálogo vamos continuar sempre assim. Mágoas e mais mágoas. Paredes e mais paredes. Consegue me entender? E outra, coração, sentimento, momentos bons e ruins não se colocam na balança, amor. Isso é coisa de mercado, padaria, açougue... Coisas boas a gente lembra pra ficar feliz, as ruins a gente tenta esquecer. Se esquecer é até melhor, guardar é ruim de mais. Balança é de pesar carne, não sentimento. Aprendeu?
Quando a gente ama, apenas ama. Quando há amor, não importa se a pessoa é burra como uma porta, se tem emprego, se é gentil, bonita, educada... Isso não importa. Pois quando há amor, a pessoa pode não ter nada, ser um mendigo, que você não vai ligar, Porque você ama a pessoa que ela é, não o que ela tem. As qualidades e defeitos também não importam, a companhia importa, o amor importa, o companheirismo importa. Conseguiu entender?
Por isso não posso pedir pra que fique. Você tem que querer ficar por esses e outros motivos. O que importa é o amor. Amar não é o mesmo que gostar. Se você gosta, nem perca seu precioso tempo pesando sentimentos em balança de pesar carne. Se ama, também não perca seu tempo pesando o amor, meu amor. Amor não é carne e não se pesa em balança.

Acreditemos no político que dá o pão e o peixe sem pedir nada em troca...desses o Brasil está precisando.

Reconhecer nosso erro e saber pedir desculpas não é uma fraqueza.... mas sim um dos caminhos para se tornar uma pessoa melhor

Mas se você pedir com jeitinho, eu volto.
A saudade tá apertando tanto,
que já não cabe mais em mim.
Parece tão complicado, mas eu não consigo
te esquecer. E acho que nunca vou.
Você ocupou grande parte de mim,
me fez tão bem. E tudo que faz bem
não se vai com facilidade.
E o orgulho? Eu ponho onde?
Não tá fácil esconder que ainda te amo!
Mas não depende só de mim.
Infelizmente não.

“Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro!”

Pedir desculpas não vai fazer com que tudo volte a ser como era antes.

Quando estiver triste, sorria. Se estiver magoado, perdoe. Se alguém te pedir um abraço, abrace-o. Procure fazer coisas boas ao próximo sem pensar na recompensa e torne sua vida mais simples.

A gente só muda quando quer. Não adianta indiretas, diretas, pedir que volte a ser como antes que não volta. E me perdoe ser tão duro assim. Paixão acaba, o que fica é o amor. E se com ele não tiver o compromisso do respeito, a admiração de ter ao lado alguém da qual preencha os dias, nada valerá a pena.

UM ABRAÇO !!!
Que ti faz bem,q se vem n sabe de qm,q e dando sem pedir,q te faz se sentir melhor sim.. E que vc se sente melhor q te dar vontade de sorrir,de chora e de mais nunca sair dali.. e é q bem vindo. obr por ontem,pelo hj.. por tudo..

Vamos ser felizes hoje, e pedir direção à Deus para que ilumine o nosso amanhã conforme a vontade dele.

Desculpa por tocar a campainha sem pedir permissão. Se eu soubesse que intrusos não eram permitidos, eu nunca teria atravessado a rua pra conhecer um pouco mais sobre você. Eu não teria me levantado rápido depois de beber um pouco além da conta porque eu sei bem como eu costumo ficar tonta quando a dose é forte demais pra mim. Eu nunca fui de gostos amargos, mas os destilados puros sempre me fizeram sentir da forma adequada diante de você: com a garganta em chamas. Doida pra deixar a etiqueta convencional de lado e despejar meio litro de acusações e declarações para um completo desconhecido. Tentada a revelar o que nenhuma amiga minha sabe ou sequer sonhou sobre mim. Mas acabou que você virou o meu segredo mais sórdido e desculpa por isso também. Desculpa por ter achado que você ficaria por mim quando nem eu mesma teria ficado.
Desculpa se eu fui insistente e você não gostou. É que você parecia ser o único que entendia a minha carência específica – de você – e os meus medos de escuro. Desculpa pelo travesseiro duro e por todas aquelas vezes em que eu tive que parar o carro pra ir ao banheiro. Não achei que os meus modos fossem incomodar. Papai e mamãe sempre me ensinaram a não deixar estranhos entrarem, mas você seria o meu adorável estranho em pouco tempo. Ah, e obrigada pelo abajur roxo. É a minha cor preferida, o meu objeto preferido e o meu dia preferido no mundo. Me faltou delicadeza em recebê-lo porque eu sempre tremi demais nas bases quando eu tinha algum contato com você. Mas eu guardo os cacos numa caixinha dentro do armário. Os cacos do abajur e os meus também.
Desculpa por ter feito você perder alguns jogos do seu time pra cuidar de mim. Nunca soube jogar futebol e acho que teria entendido se você me explicasse o que era impedimento. Desculpa se eu avancei demais na área. É que você me deu corda e nem percebeu que eu tinha medo de altura e nenhum equilíbrio pra andar nela. Eu sei que caí algumas vezes, mas achei que entenderia o meu lado se ouvisse de mim que não era amor. Até era. Ou foi por um tempo. E quando não era mais, eu já não queria só o resto. Eu sei que eu deveria ter falado isso e que podia ter sido mais justa. Desculpa por deixar a luz apagada e a casa vazia bem na hora em que pedi pra você ficar por mim.
Desculpa por ter sido omissa comigo mesma. E eu só te peço desculpas porque eu sei que, depois de mim, o maior prejudicado foi você. Você me reproduzia em megafone e fazia com que o meu corpo se reverberasse por aí. Desculpa por ter sido idiota e por achar que, na vida, a gente consegue mudar alguém pra transformar um esboço numa versão mais bem planejada de alguém que a gente quer amar. Desculpa por não ter amado você de verdade – e foi só porque eu pensei que amaria os seus jeitos descomplicados quando eu conseguisse moldá-los aos meus. Desculpa por ir embora em silêncio, mas é que eu me envergonho muito por ter feito a gente perder tanto tempo um com o outro. Desculpa por pedir desculpas o tempo todo. Mas esse é mais um dos meus modos de tentar amenizar o prejuízo e os danos que eu causo por aí. Ah, e me desculpa por ser assim e por espalhar a desordem até numa carta.

Eu quero te roubar pra mim... Eu que não sei pedir nada... Meu caminho é meio perdido. Mas que perder seja o melhor destino...

Viver em tempos difíceis é como pedir que uma planta não floresça quando a natureza assim impele...é como proibir uma semente de germinar quando não há mais nada a fazer porque esta é a única coisa a ser feita...

Eu vou pedir ao tempo.....
Tempo para acreditar num milagre..
Por muitos contratempos....
Que o tempo nos dá...
Vamos abraçar o tempo....
Caminhar com ele lado a lado.
Mesmo que seja silencioso ...
Que não deixe pegadas....
Renovar as energias.....
Com as palavras deixadas...
Cheias de fé...
De força e esperança.....
Tentei escrever sem lágrimas.....
Mas elas teimam em não me deixar.....
Vou pedir ao tempo...tempo para...
Dar-me as lembranças ....as saudades...
Afinal.....não podemos comprar o tempo...
Para quê desperdiçá-lo....
Quero aproveitar cada dia....
Como se não houvesse amanhã.....
Porque o tempo é precioso.... e voa .....
Sem darmos por ele.......O TEMPO..!!!