Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 73783 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Nunca se prenda a uma coisa na qual você pode mudar. Somos imperfeitos, mas podemos procurar ser uma pessoa melhor.

Inserida por LariceOliveira

É incrível como um pouco de poder e algumas drogas podem mudar a cabeça de uma pessoa.

Inserida por DanielRodrigues

Talvez eu seja uma má pessoa. Ou talvez eu seja uma pessoa boa que fez algo ruim. Não posso mudar o que eu fiz. Só posso tentar corrigir.

Inserida por pensador

⁠Algumas pessoas em geral reclama das suas condições de vida mas não fazem nada pra mudar a suas realidades acabam se acomodando e levando uma vida que não desejam ao em vez de sair da sua zona de conforto e ir atrás de algo melhor decretam fracasso antes até mesmo de tentar. Reclamar da vida e não agir não vai ajudar em nada..

Inserida por AlexsaCoelho

⁠"Todos os dias pessoas sentem que é necessário mudar os rumos de suas vidas. Só não sabem como."

Inserida por Cosmos_Brasil

"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"

Sempre que você achar que alguma situação ou alguma pessoa está arruinando sua vida, é na verdade você quem está arruinando sua vida. Sentir-se como uma vítima é uma maneira desastrosa de passar pela vida.

Você é uma pessoa muito especial! Ao longo da tua vida, você lutou muito, e sempre com a cabeça erguida. Assim, enfrentou todas as situações, com muita fé e perseverança, o que a fez uma grande referência para toda a nossa família. Nós todos admiramos a forma como tu conduziu a tua vida, com sabedoria, paciência, amor, luta... e por aí vai! Tudo isso, nos enche de orgulho, pois sentimos um imenso privilégio de fazer parte da tua vida. É sempre bom compartilharmos todos os momentos com quem admiramos, desde aqueles que são maravilhosos, até aqueles, que não são tão fáceis. Há coisas que acontecem na vida de pessoas próximas, que mexem profundamente com a nossa mente, e com o nosso coração. E, quando amamos muito alguém, os problemas daquela pessoa, se tornam parte de nós, o que nos faz querer lutar juntamente com ela, pra vencer também. Sei que você sempre age assim, querendo ajudar, e demonstrando carinho por nós, especialmente naqueles momentos que mais precisamos. Foram muitas as situações difíceis que você enfrentou, e em alguns casos, cheguei a pensar que a pressão não seria suportada. Mas você sempre buscou se espelhar em pessoas fortes, pessoas bem sucedidas, como você. Ás vezes o Carinha lá de cima, coloca pessoas especiais no nosso caminho, para nos dar forças, para superar obstáculos. Sei que nesse momento, você deve estar quase morrendo de preocupação, se questionando sobre muita coisa, buscando uma explicação, mas você também deve lembrar, das vitórias que toda essa situação te trouxe. Com tudo isso, tenho pensamentos do tipo: Cara, a culpa é de quem? Nossa? Não! A culpa é da vida que nos reservou isso. Tenho certeza que daqui uns dias, vamos todos juntos, olhar pra trás, e nos lembrarmos de mais uma vitória tua. Pode ter certeza!

'Se você relaxasse por um segundo, e parasse de procurar a pessoa ideal, poderia um dia acordar do lado de uma.'

Tire proveito....
Quando você deparar com uma pessoa cuja a mentalidade seja menor que a de um grão de areia, cuja a personalidade seja totalmente nula a ponto de virar fantoche nas mãos dos outros tire proveito.

Existem pessoas que por terem ouvido falar (e quem falou é para elas "amiga") são capazes de nos julgar, conforme o julgamento alheio.

Elas nem sequer nos conhecem, para ao menos poderem tomar partido, se é que isso é preciso.

Pessoas de mente pequena que nos julgam "inimigas", porque o fulano assim nos vê. E já que são amigas de fulano, também se tornam nossas "inimigas".

Tire proveito, ignorando totalmente essas pessoas.

Para início de conversa, são "maria vai com as outras", andam conforme o vento sopra, portanto não nos acrescentarão nada de importante.

Deixe que elas mesmas colham o que plantam.

Quando elas tentarem fingir que você é invisível, deixe pra lá, o que importa para você ser vista por pessoas desse "naipe"?

Tenho certeza que nada.

Para quer dar importância a quem não é sequer capaz de pensar por si próprio?

Ria da situação, viva sua vida naturalmente e independente do ambiente que tiver, não deixe de fazer nada o que faria se esse "joão ninguém" não estivesse lá. Porque na verdade eles não estão mesmo......

Essas criaturas são tão infantis que se julgam importantes demais, achando que ao tomarem "partido" da inveja dos outros, conseguiram "se vingar" do objeto de cobiça, mera ilusão.

Não sei dizer se são pessoas de mente pequena ou se seriam pessoas de mente aberta.

É mente aberta, mas tão aberta, que algum momento deixaram cair o cérebro e até hoje não se deram conta.

A amizade é a mais verdadeira realização da pessoa

Sabe quando você conhece uma pessoa e você pensa "por que não conheci antes?". Sabe quando você sorri com os áudios que ele manda pelo simples fato de amar a sua voz? Sabe quando você sente uma vontade louca de abraçá-lo e não soltar nunca mais? Sabe quando você começa a acreditar naquele papo de amor? Sabe quando você acredita de verdade naquele lance de "metade da laranja" ou "tampa da panela"?
Então...
Eu não o conheci antes e, sim, eu fico sorrindo feito idiota quando escuto a voz dele... Eu não posso abraçá-lo, pois a distância me impede, mas um dia eu vou fazer isso e nunca mais vou soltar. E eu acredito no papo de amor, pois não existe melhor palavra pra descrever o que eu sinto. E o lance sobre "metade da laranja" ou "tampa da panela"? Podem chamar suas metades assim, então. Eu prefiro chamar a minha de "Made in Roça"!

Sobre o racismo... vou confessar que as vezes da vontade de sacudir uma pessoa preconceituosa e dizer “A tua ignorância não te leva a nada” mas dizer muitas vezes, até aquela frase ficar corroendo a mente de quem age desse jeito. Mas será mesmo ignorância? Será burrice? Ou será fraqueza mental? Se é que existe isso de “fraqueza mental”, pra mim isso é babaquice, me desculpe o termo usado. Racismo é uma burrice coletiva sem explicação. Mas felizmente, ainda existem pessoas que nos impressionam, por sua vontade de acabar com o preconceito. E concordo plenamente com o que Nelson Mandela uma vez disse, “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” Racismo é morte intelectual, e principalmente... mental!!

Uma pessoa rica de conhecimentos, com inteligência suficiente para saber utilizá-los, jamais temerá a pobreza, pois tem a sabedoria suficiente para viver em abundância.

O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida; e não se importasse em cuidar da vida dos outros; digo isso não por dizer, e sim porque parei para pensar e vi que há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida do que em resolver seus próprios problemas.

Perdoar é doar amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão possa também devolver um amor que, até então, só negara...

Nunca prometa um beijo, nunca desperte o desejo em uma pessoa se vc não pode dá a ela, nunca iluda alguém, vc pode machucá-la....
Beijar é fixar os lábios em alguma pessoa, em sinal de amor, afeição, veneração, ou até mesmo de amizade.... amigos tbm se beija, um beijo muito mais sincero, onde não tem competição e nem ciúmes, é um beijo puro

Quando estiver triste, se sentindo insignificante, lembre-se de que existe uma pessoa que é feliz somente por amar você...

Não existe amor proibido, mesmo quando você, e uma pessoa comprometida se amam, se ela provar que te ama, nada impedirá vocês de seguirem, desde que façam da forma correta, sem causar transtorno com a terceira pessoa que saíra magoada.

O amor de uma pessoa destrói o ódio de milhões
Mahatma Gandhi