Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 73782 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Porque na verdade não existe pessoa ideal, exite sentimento real!

Inserida por giribeiro7

Cada pessoa é em força ou atitude naturalmente um fenômeno. Sempre que chega, fica ou passa é um agente que modifica o meio, seja como uma tempestade forte que derruba um muro, uma parede, abre uma porta, fecha outra ou uma brisa suave que carrega o perfume do pão recém assado até um nariz distraído aguçando o paladar de uma pessoa, levando seus pensamentos até a saudade de um ou outro momento. O certo que devemos ser responsáveis pelo caminho pelo qual passamos, pelos pensamentos que compartilhamos, pelas amizades que colhemos. Porque nossa passagem, seja como tempestade ou brisa sempre trará um novo rumo ao local, mudará o destino das coisas, modificará o caminho das pessoas.

Inserida por andresaut

De repente alguém te pergunta o que é o amor, você lembra de uma pessoa e sorri, mas não fala nada, só sorri. Não por não ter nada a dizer, mas pelo simples motivo no qual palavras por mais belas que sejam, não podem descrever.

Inserida por augustoescossio

Ao conhecer alguém verifique muito bem se esta pessoa não é apenas uma bela embalagem, pois está embalagem pode estar cheia de frutos podres por dentro.

Inserida por Marcellothadeu

Discutir com uma pessoa ignorante é discutir com a pessoa errada

Inserida por viviblack

O que torna uma pessoa distinta não é o que ela possui,
e sim a felicidade que ela traduz em suas atitudes.

Inserida por elvisdaniloescritor

Leve ao coração da outra pessoa doses de
amor profundo

Inserida por elvisdaniloescritor

Que o abraçar mil vezes a mesma pessoa, não me tire o desejo de abraçar outras mil

Inserida por PriscillaCavalcante

A pessoa que pratica zoofilia deixou de ser humano para se tornar uma besta

Inserida por esthercarvalho

Por que será que quem mais pisa na bola é a pessoa que mais fala sobre amor e perdão?
Por que será que quem menos perdoa, mais quer ser perdoado?
Por que será que quem mais julga, menos quer ser julgado???
Por que será???
????

Inserida por NannyeDias

Até pensei em ter encontrado a pessoa certa, mas ela não me encontrou!

Inserida por brurodriguess

Por mais que o poeta escreva tudo
na terceira pessoa ele sempre estará falando de si mesmo.

Inserida por jovol

- Amar outra pessoa , mais que a si próprio é o mesmo que se auto destruir dia após dia ..

Inserida por bellarodriguess2

Nunca pensei que iria se importar tanto com uma pessoa ao ponto de ficar mal por ela também estar.

Inserida por lucasgiovani

Não existe alma-gêmea, existe a pessoa que luta para que tudo dê certo.

Inserida por FranFiori

Fazer uma pessoa feliz a vida toda, isso sim e mérito de honra...

Inserida por CristianoClementino

Eu '-' só '-' acho '-' que '-' se '-' a '-'
pessoa '-' nasceu '-' pra '-' mim '-'
ninguém '-' tem '-' que '-' ficar '-' de '-'
gracinha '-'

Inserida por Karllynhos

Sonhos impossíveis

Tenho sonhos impossíveis
Conhecer Fernando Pessoa
Ter andado com Jesus Cristo
Ser amiga de Lya Luft
E Clarice Lispector ter conhecido
Ser amada do Augusto Cury
E ter Calos Drummond de Andrade como filho
Ser poeta, poetiza
E ter mais de um milhão de livros
Digo que sim, existe sonho impossível
É só desejar algo intangível
Aquilo que o tempo não traz
E veraz que o possível se desfaz
Predominando o inexistente
O que nunca será presente
Assim sigo em frente
Tentando outros sonhos projetar
A vida é assim mesmo
Agente tem que se virar

Inserida por Rutyenne

Eu não sou a primeira pessoa que você amou,
Você não é a primeira pessoa que eu olhei
Ou que me veio com um bocado de "para sempre".
Diante disso, perdemos muito por temos agido como bordas afiadas de uma faca. Temos mais cicatrízes nos corações do que propriamente no corpo.
Mas nosso amor veio sem aviso prévio no meio da noite.
Nosso amor veio quando tinha desistido em pedir amor por vir.
Eu acho que tudo isso tem de ser parte de um milagre.
E é assim que tudo se cura mais uma vez.
Então, eu vou te beijar como o perdão.
E você vai me segurar como se eu fosse a esperança.
Nossos abraços serão curativos e as promessa entre nós serão como flores pressionadas em um livro.
Talvez escreva sonetos para o sal do suor em sua pele, novelas para a cicatriz
do tempo em sua alma e um dicionário de todas as palavras que eu usei tentando descrever o que se sente por ter finalmente te encontrado.

E eu não vou ter medo de suas cicatrizes, nem dos anos.

Sei que às vezes
ainda é difícil para mim deixar vê
em toda a minha suposta perfeição o rachado que carrego comigo,
mas por favor saiba: Se em dias queimo mais brilhante que o sol, as noites você cairá no meu colo e com o corpo quebrado em mil perguntas,
mas tudo o que sei é que você é a coisa mais linda que eu já vi.
E você vai me amar enquanto eu for dia.
E eu vou te amar quando você for furacão.

Inserida por rafaellakristinne

Quem realmente ama ,nao faz a
Outra pessoa sofre por quem ama
Cuida e da seu devido valor do amor.

Inserida por LucasBraga