Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Cerca de 73774 frases e pensamentos: Pedir para a Pessoa Amada Mudar

Mudar a mente sem mudar o coração é como falar de amor sem amar.

Todos deveriam saber a força interior que tem, capaz de mudar qualquer cenário
desfavorável.

Você nunca acreditou que eu pudesse mudar,
bom agora eu vou, só que não mais pra você.

Ninguém me muda, até porque não me deixo mudar por ninguém, bem como não quero que ninguém mude por minha causa, mas sim, que apenas tenhas ciências próprias de que realmente precise mudar.

Mudar é notar o que não está mais funcionando e sair dos padrões familiares e aprisionadores.

Seus pensamentos traduzem seu ser por inteiro, e são poderosos a ponto de mudar o futuro de sua vida.

⁠O que os homens mais temem acima de tudo? O que for capaz de mudar-lhes os hábitos.

Fiódor Dostoiévski
Crime e Castigo. São Paulo: Jardim dos Livros, 2020.

Nada o que eu sinto por você vai mudar .. só vai se acalmar como uma chuva tempestiva e pode até sumir por algum tempo,e algum dia volta.

"..MUDAR dói, não MUDAR dói mais." Quem sou eu para ir contra Oswaldo Montenegro, BUUUT prefiro estar aonde entender que seja melhor, fazer sentido mesmo que seja apenas para mim, mesmo que não tenha sentido algum. Não vou seguir ideais não meus, nem ser levada por conceitos do tal "bom senso". Meu professor de português me ensinou a SEMPRE querer saber o "porque" das coisas. Assim, tendo a certeza de que concordo com aquilo, o faço com mais empenho. E desde então tenho seguido rigidamente esse ritual. E olhe, se quer saber, me sinto bem assim, com todos os "por quê's?" da minha vida. Não quero mudar simplesmente porque acham que eu devo mudar. Há algo sim a se mudar, afinal minha vida mudou muiito, mas preciso apenas entender tudo o que aconteceu e voltar a viver. Não preciso ser OUTRA pessoa, só porque esses e aqueles querem que a tal da Tamillis mude, seja uma "pessoa melhor". Não é que eu não queira ser uma pessoa melhor, é só porque eu NÃO QUERO SER OUTRA PESSOA!!!! - Difíco de entender, né? - Quero ser assim, do meu jeito. Se esse meu jeito não te faz feliz que pena: vai.. tchau&bença.! Se não sou a CERTA para isso ou aquilo outro, não vou mudar para agradar ninguem, I'M REALLY SORRY.! Mas não vou fingir ser quem não sou pra me passar por perfeitinha, para aceita pelos outros, CANSEI. Tenho tido saudades de mim, do antes.. e vou reviver isso. Decide me sair do que tem me saturado, e vou me buscar no que antes me fazia tão bem. ;)'

Meus sonhos e você

Fantasio demais. Sempre prometo a mim mesma que vou mudar, que da próxima vez vou agir diferente. Convenço-me que preciso usar mais a razão, pensar duas vezes antes de me entregar, mas minhas resoluções não resistem aos meus impulsos. (...)

Eu não dou a mínima para você
Não, nada pode mudar minha mente, sem chance
Eu estou feliz por deixar você ir embora
Não penso em você à noite
Eu estou feliz em estar sozinho, está ok
Mas isso era ontem e agora..
Eu estou te ligando 3 horas da manhã
E eu estou aqui na frente da sua porta
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu tenho tenho medo de ficar louco de novo
Eu só queria que fosse como era antes
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu não dou a mínima para o que você faz
Eu vou ficar com você de novo
E é assim que esta noite vai terminar
Você disse que precisa de um tempo
O quanto demora para você ver que nós
Somos muito mais que almas gêmeas?

Tudo tem seu tempo.
Há coisas que precisam de um tempo para mudar...mas há de se considerar que se as mudanças necessárias não ocorrem até um certo momento, de modo diplomático e tranquilo, devemos ser mais firmes e contundentes para fazer valer a nossa vontade.
Caso não seja possível, devemos ser realistas o suficiente para perceber que há coisas que não mudam e há pessoas que não pretendem mudar.
Cada um escolhe o que é melhor para si!

...Não devemos desistir de tentar mudar as coisas para melhor.
Talvez o que esteja errado é que, embora as pessoas sofram com a forma como as coisas são, elas ainda não tenham sofrido o suficiente.
Elas temem tanto o que já existe que elas não sabem mais que seus líderes são capazes de fazer ainda pior.
~Varzil Ridenow
-Trecho de A Forja de Zandru-

Eu vou tirar do dicionário
A palavra você
Vou trocá-la em miúdos
Mudar meu vocabulário
e no seu lugar
vou colocar outro absurdo.

Tento ser menos orgulhosa e voltar atrás das minhas decisões, mas as pessoas que me fazem mudar de opinião, elas acabam com todas as expectativas que coloquei, ao dar segunda chance a elas!😧

São os inconformados que vão mudar o mundo com sua iniciativa.

Nada muda se você não mudar.

Escrevo pra não deixar passar,
pra guardar sorrisos e mudar caminhos.
Escrevo pra (você) não esquecer quanto tempo faz.

"Uma simples palavra tem o poder de mudar o temperamento de uns e tornar visível a mudança das atitudes de outros."

A vida tem altos e baixos e muitas vezes somos obrigados a mudar a nossa rota, seguir um novo caminho deixando para traz o passado e aos poucos aprender o verdadeiro valor da vida.