Pedir em Namoro
As vezes o que a gente quer
Parece que é nada
Um simples cafuné
Da pessoa amada
Um tempo juntinhos
Só nós dois
Sem nos preocupar
Com a hora ou com o lugar
Um tempo só pra nós
Eu e você a sós
Amor, quando se trata de você meu dia fica mais alegre, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, amarei poder dormir colado a vc, poder acordar ao teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, ou com a cara amassada kkkkkk, o importante é que estarei junto a você e isso é a melhor coisa que eu poderia ter, amo seu olhar quando você olha para mim, amo a sua boca quando ela está próxima a minha, mesmo que vc estiver em um dos piores dias da sua vida, estarei sempre aqui para não soltar da minha mão nem por um único segundo, te apoia sempre, te amo❤️❤️❤️❤️
...E quando o amor estiver quase no fim,
Vou pegar o que sobrou
E distribuir pra você
Em cada pequeno gesto
A cada simples atitude...
Amor!
Vai ser uma overdose!
E quando acabar enfim
Só lembranças boas...
De amor...
Sobrarão.
Casal de Deus não pode ser separado por denominação. Deus une, os "homens" separam.
A bênção só virá se caminharem juntos. A disputa enfraquece, o amor fortalece.
Não insista no relacionamento que acabou por falta de saídas para lanches, festas ou por discuções insignificantes, insista em alguém que esteja contigo nos momentos difíceis, e que te olhe nos olhos e diga que lhe ama, é o suficiente para saber que é a pessoa certa.
Antes de entrar no coração de alguém, tenha a total certeza de que consegue pagar a "renda" para sempre!
Gostava de um dia ter ao meu lado alguém soubesse o significado das seguintes palavras: "dar", "receber", "amar" e ser "amado".
Antes de entrares num amor, ama-te a ti próprio primeiro, pois como saberás dar aquilo que não conheces?
Quando eu cheguei por aqui, na internet, não existia Orkut, nem Facebook, nem Twitter, e ainda assim eu acho que ela era melhor do que hoje, porque não havia quase nada, ou nada, de criminalidade e vulgaridade. Os primeiros internautas eram bem educados e confiáveis. Agora as coisas mudaram bastante, pro bem e pro mal também.
O pior relacionamento é aquele que, as pessoas colocam pontos negativos e causas que nunca iriam acontecer, ficam colocando o nariz onde nunca deveria ter colocado. Mesmo o casal sendo feliz, isso pode acabar derrubando um dos dois a qualquer momento por culpa sua...'"
Se os os moleque são novos, deixem eles, eles são felizes assim, estão desfrutando da vida, estão no meio de uma relação amorosa, ninguém tem direito de destruir o amor que eles sentem um pelo outro..
O amor verdadeiro hoje está difícil de se encontrar..
Então se você vê aquele casal de adolescentes "novos"..
Não entre com seu poder de inveja ou destruição não...
Se não deu certo cntg lá atrás, é porquê realmente não era para dá certo.
Agora não vem destruir a vida dos outros por problemas seus não blz?
Se quiser estragar vidas, estrague á sua, na vdd tem nem o'que estragar, já está mais fudida do que tudo.
Só deixem os mlks em paz, ninguém Aki é obrigado á viver de opinião alheia.
Guarde sua inveja para si próprio (a).
O amor é feito para ser eterno, porém, sem que queiramos… Quando menos esperamos, o perdemos… Não se pode segurar um amor que quer partir. Sempre são claros os sinais, deixemo-lo ir. Percebemos que amamos sozinhos, quando o encantamento é nosso apenas. Quando não vemos brilho em um olhar, que já nem é mais correspondido. Os sorrisos compartilhados não acabam em doce ou caliente beijo. Os planos ecoam vazios, porque o outro não lhe passa confiança. Seus esforços unilaterais, lhe cansam, pois, sozinho ninguém vive um amor. O amor é dinâmico e energizante, se lhe paralisa, se lhe estagna, se lhe angustia, já acabou. Muitos passam anos, vidas, convivendo com um pseudo amor. Que lhe tira os sonhos, e esvazia suas vidas. É triste e intensa a dor de perder o “amor da sua vida”,
e infelizmente, só nos resta o recomeçar de uma nova história… Porque lutamos com bravura até as nossas forças esgotarem… Só deixamos ir, quando percebemos que a muito já nem era mais amor…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp