Pedir Desculpas Amiga

Cerca de 9306 frases e pensamentos: Pedir Desculpas Amiga

⁠pensar em pedir perdão é pedir para esquecer, então peço perdão por não querer esquecer só as coisas boas que veio de ti.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠A Páscoa

Num momento de reflexão
Vamos em coro rezar
Pedir na nossa oração
Para a guerra terminar

Investir na fraternidade
No amor e na união
Dar valor à amizade
Com Cristo no coração

Inserida por EleuteriaPires

Prospera com os teus amigos para não seres a pessoa que eles sempre vão vir pedir dinheiro emprestado.⁠

Inserida por Eudbryccfresh

⁠Esta dica é muito especial pra todos meus amigos e irmãos: pedir perdão é muito lindo,mas evitar machucar o proximo é mais lindo ainda.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Desejo ser o seu fiel amigo, enquanto o meu coração pedir.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Pedir a uma poetisa pra não falar poeticamente é o mesmo que pedir a ela pra não viver.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠Por mais que se possa pedir que se entenda o acontecido, como teria sido o não entendido ou dito?
Alguém consegue apenas se calar por apenas não sentir ou apenas por ferir sem ter que encarar nos olhos à verdade enxergar?
Filosofia não é modo de vida!!!
Vida é a Balança do dia à dia, donde se equilibra as coisas boas e ruins para apenas ser VIDA.

Inserida por paulo_peixoto_1

Ao saber conversar e pedir favores aos demais, com respeito e educação, é possível ter exatamente tudo o que se deseja…

Inserida por ninhozargolin

Quero te sentir, mas não sei como pedir⁠

Inserida por MaxMiriano

⁠Antes de pedir a opinião para um psicanalista, primeiro pergunte para sua vaidade e orgulho, se ambos possuem maturidade para ouvir a resposta.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

Bebê, quero te pedir desculpa. Você sabe que eu te amo muito, que você é a minha vida. Mas hoje eu te magoei. E eu entendo que está com raiva de mim. Eu também estou. Mas saiba que fiquei muito triste, de verdade, por ter te deixado assim. Desculpa. Eu prometo que não vai se repetir.

Inserida por pensador


Desculpe eu pedir a toda hora pra chegar o inverno.
Desculpe eu pedir para acabar com o inferno.
Que sempre queimou o meu Ceará.

⁠Será que é pedir demais?

Que o amor lidere.
Que a tristeza supere.
Que a discórdia não se prolifere.

Que a saudade seja matada.
Que a bondade seja morada.
Que a luz seja alcançada.

Que o tédio se perca.
Que a sabedoria floresça.
Que a força prevaleça.

Que a solidão seja breve.
Que os dias fiquem leve.
Que eu não busque razão, apenas recomece!
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 15/03/2021 às 11:30 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠⁠Senhor sempre pedimos pai, ouça nossas preces, ouça nossos pedidos. Hoje quero pedir, ouça nossos agradecimentos, agradecemos pela vida de todos que fazem parte de nossas existência, pelo amor dos amigos que nos são caros, pelas orientações pelos aprendizados, pelo pão o alimento da carne e a fé o alimento da alma, agradecemos as alegrias que nos faz sorrir e pela dor que nos ensina a resignação, as ofensas que nos treina o perdão, o ódio que que nos ensina que amor é melhor, pai mais uma semana vencida obrigada pelo aconchego do nosso lar, obrigada pela família, graças te damos, protejei-nos dos males, da enfermidade. Pai atue em nossas vidas. Aceitamos tudo que nos conceder sempre com amor. Pois tua e a vontade a glória e poder hoje e para todo o sempre

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus não é brinquedo para vivemos errando depois vai pedir perdão como se nada tivesse acontecido.
Claro que ele nos perdoa.
Deus nos concedeu o livre-arbítrio para fazermos nossas próprias escolhas, mas antes nos ensinou a instrução do caminho correto.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Pedir a Deus livramento das guerras é pedir afastamento da presença d'Ele.

Inserida por elielton_lima

⁠Devemos parar de buscar a Deus para pedir, mas devemos buscar continuamente a Deus para tê-lo em nossa vida.

Inserida por elielton_lima

⁠O beijo perfeito é aquele que você ganha sem pedir, aquele que te sente por dentro, que faz você sentir que é amado e desejado.

Inserida por evandro_zan

⁠Quando você não precisa pedir permissão, a inovação prospera.

Inserida por pensador

⁠FICA COMIGO, A MORTE NOS SEPARA...! ("Gostaria de ti pedir para ficar, mas isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui." — Debora Canibal)
Hoje, recordando-me de que tudo tem o seu tempo: tempo de plantar, tempo de colher. Assim ganhei a certeza que Amizades verdadeiras podem atravessar os tempos, mas nem todas as pessoas com as quais nos relacionamos resistem a tanto. Por isso, deixo ir quem quiser, pois não sou egoísta a ponto de impedir a partida de quem já não quer ficar mais. Eu sou gentil com as pessoas e imparcial em meus julgamentos, independente da contribuição que façam para minha vida. Nesse momento, minha alma necessita de um ambiente íntimo, bonito e organizado, em que a estética esteja no comando, já que me julgam pela aparência. Quanto mais o fim de todas as coisas se aproxima, mais as pessoas se distanciam; deve ser mais confortante morrer juntos do que sofrer duplamente separados. Ah! A morte NOS SEPARA E A POLÍTICA TAMBÉM! AQUELA virá de qualquer jeito, porém ela tem endereço certo e tempo certo, aliás cada um tem sua hora. Então fiquem, por enquanto, perto de mim! Mas, isso seria insensato; pois há muito tempo não estou mais aqui. CiFA.

Inserida por Kllawdessy