Pedir Desculpas Amiga
A estupidez humana é tão cruel e insana que não há comparação. Em vez de pedir perdão por alguma desavença, dia a dia o homem pensa na própria aniquilação.
Eu só tenho agradecer a ti senhor! Não tenho do que reclamar, só pedir perdão por meus pecados, peço que me perdoe ... só tu é Deus só Deus é o senhor....
Sempre que a vida te pedir escolhas, escolha você!
E ao se escolher você acaba fazendo sempre outras boas escolhas.
Considere suas dúvidas, suas ambivalências, todos os caminhos a escolher ... e todos que precisa abrir mão ...
Mas só aceite o que te faz feliz!
Respeite seus sonhos, seus desejos e vontades.
E viva para se fazer feliz!
Entre todas as opções de escolha ... escolha o que realmente quer escolher.
Lute pela sua felicidade ...
E trilhe o caminho que te faz sentir bater mais forte o coração!
Sempre pedimos que se abram portas pra tudo na vida. Entretanto não lembramos de pedir pra fechar aquelas que não nos cabe.
"Podemos e devemos sim pedir a Deus os dons EXTRAORDINÁRIOS, mas se não nos é concedido, é porque Ele quer que ajamos ORDINARIAMENTE, contanto que tudo seja para a glória de Deus!" (conf. I Cor 10,31)
Versos de um dia frio
Palavras invadem a alma
Escritas sem pedir licença
E uma imensidão de versos
Pulsando na ponta dos dedos
Nem sempre a rima chega
Nem sempre o ritmo é dança
A arte de ser poeta
Conquista pela constância
Aviso que não cabe pouco
Na fonte do meu dizer
Traduzo em poucas linhas
Meu insensato jeito de ser
Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!
"Aprenda a agradecer. Pare de reclamar, de pedir e de exigir. Doe-se mais e viva em paz com seu interior ".
Não é justo eu pedir para você mudar , a vida é curta e você tem o direito , e também não é justo eu insistir com você e essa relação continuar , então me vou ficar o mais longe possível de você , para não fraquejar .
Queria pedir desculpa para mim mesma por estar me machucando tanto, por fazer tanta questão das pessoas, por sempre colocar elas em primeiro lugar por ter necessidade de fazer as pessoas se sentirem bem, quando na verdade, nem eu estou bem.
Esse ano a meta é só agradecer, não tenho nada a pedir, pq recebo mais do que mereço. A palavra do ano é GRATIDÃO.
Obrigado obrigado obrigado. Todos os dias são tantas bençãos que no final desse ano vai sobrar gratidão para o ano que vem. Boa noite e agradeçam porque muita gente não enxerga as pequenas bençãos e elas só aumentam se começar a nota-las e agradecer por elas!
🙏🏻❤️
Olhar no seu olhar
Ganhar o mundo num sorriso
O dia pra pedir e o resto pra agradecer
De axé, de oxum, de oxalá
Todo amor que houver no mundo
Faço meu, vou buscar
Te oferecer, te entregar
Um suspiro de alívio eu roubar
Um abraço bem dado
Um beijo pra lembrar
O seu sorriso de lado
O sentimento falado
O melhor presente que eu podia ganhar
Eu não escolhi gostar de você!
Mais se um dia pedir pra eu te esquecer,minha escolha será continuar te amando mesmo quando tudo parecer estar fora de controle!
Não se intimide em pedir aquilo que parece impossível, pois tudo está nas mãos do Deus do impossível (Mateus 19.26).
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Pedidos de desculpas para mostrar arrependimento
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
