Pedir Desculpas Amiga

Cerca de 9208 frases e pensamentos: Pedir Desculpas Amiga

Pleaaase!!!

Não tenho...Não quero... desculpas para a minha maneira errada de nutrir sentimentos!

Inserida por AlohaLove

Evite desculpas, quando as desculpas são de mais, logo vem as desconfianças...

Inserida por alcides21

Não procure desculpas para não agir. Para se encontrar uma desculpa criativa muitas vezes você perde o tempo equivalente ao que levaria agindo.

Inserida por cyllio

Quando não se quer fazer arranja-se as mais convincentes desculpas.

Inserida por koppe

Não proponho encontrar desculpas para os meus problemas...
Pois tenho absolutas certezas que acharei um jeito;

Inserida por JULIOAUKAY

INVEJA é desculpas para FRACASSOS e FRACASSADOS.

Inserida por MarcelloBraga

Por enquanto peço desculpas, mas preciso ficar com minha dor.
Não fugirei covardemente. É que não pretendo arrasta-la por novos caminhos, então estaciono, choro, grito, sofro! Mas arranco o que me machuca, como uma cirurgia que precisa ser realizada. Sim, estarei me sujeitando ao repouso, aos cuidados.

Estarei cuidando de mim, mas prefiro fazer isso sozinha, sempre fui assim.

Inserida por rosanamarcia

Vida breve


Arrumar desculpas ou atribuir à
terceiros os fracassos,os desacertos,
a perda dos objetivos e a morte dos
sonhos,fatalmente levam à perder-se
por completo a oportunidade de se
viver a própria vida, diga-se de
passagem breve e única.

Inserida por AnaStoppa

Não sei se sou ou fui um projeto seu ,ou se você tinha planos para mim,mas desculpas mãe não sou perfeita.Queria ser seu orgulho,o seu brilho nos olhos,mas mãe sou mais uma viajante à desbravar o que sou,nesta longa e boa trajetória de viver.

Inserida por pensonamadrugada

Não há desculpas, não há perdão, não há agradecimentos, muito menos explicações absurdas. A gente sabe qual foi o nosso limite, nosso ponto de chegada. Mas você me conhece, eu quero sempre mais.
Ainda que haja quilômetros e mais quilômetros que nos separe, se for pra ter seu sorriso, não ligo. Ainda que haja estados e mais estados a atravessar, se for você a pessoa que me espera, não me importo. O que há de verdade são causas e consequências, apenas. Sei o que eu fiz, e pagarei por tais ações. Mas humildemente peço que não coloque uma pedra de rancor em nossas lembranças. Elas são um dos bens mais preciosos que carrego comigo, e nada vai tirar isso de mim.
Tenho uma tremenda admiração por 3 coisas na minha vida: Renato Russo, você e uma dose de tequila. Deve ser a relação que vocês tem de me levar a sensações que eu não sabia que era capaz de sentir. Só quero que saiba que além da minha admiração, você carrega todo meu amor, sempre.

Inserida por AnnaR

Desculpas e trejeitos são normais na vida dos pecadores, mas quando eles passam pelas perdas e sofrimentos, acharão um jeito melhor de aceitar a verdade e o perdão de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Vamos deixar de falsas desculpas, por favor, cansei de engolir certas coisas. E se pensa que todas as desculpas são falsas, discordo. Algumas desculpas são mais verdadeiras que muitos homens com os melhores caracteres que conheço. Deixemos, por favor, de decepcionar aqueles que mais nos amam. É bem mais difícil consertar um coração de um amor que de um qualquer. E não venha me dar lições de moral se autointitulando professor da vida real. Não creio que saibas mais da vida do que quem a vive de verdade.
Isso não é pra ser curtido ou compartilhado, isso é, de verdade, um desabafo. Espero que caiba na consciência de quem se encaixa entre as linhas e não nas entrelinhas, como costumamos ouvir por aí. Não quero perder a admiração de ninguém, pelo contrário, se isso que escrevo for de bom grado a quem recebe, pretendo acabar com uma, duas, três, quatro dores.

Inserida por Thiagofnunes

Quem ama não da desculpas da amor.

Inserida por meryem

"Eu não uso desculpas como "motivos" para matar as pessoas"

Inserida por Ermis-enigmit

As desculpas não resolvem, já que é um passo para o cometimento de novos erros. Errou? perdoa a ti mesmo pensando no próximo passo sem o erro cometido. Foi injuriado? Perdoa mesmo sabendo que a pessoa muda por ela mesma, não por você, e a escolha da mudança não é tua, mas sim dela!

Inserida por raquelfreire

Já que é ano novo, de novo, chega de inventar
Culpas e desculpas, te reinventa e sustenta pra
Ver se em 2014 tu cresce e de vez amadurece!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Chega de desculpa, invertas culpa, te reinventa, sustenta,
Peças desculpas, cresças e em 2014 de vez amadureças!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Eu chorei muito, eu pedi muitas desculpas, eu ouvi bastante desaforo, eu corri atrás, eu quis encontrar solução pra cada problema.

Inserida por MuriloMelo

"Quem vive procurando desculpas nas ações dos outros para querer restaurar a dignidade perdida por atos errados cometidos por elas mesmas, não conhece o que é moralidade e nem tão pouco o conceito de caráter, pois, essas pessoas criam suas próprias mentiras para salvaguardar a honestidade que lhes faltam!" Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

As desculpas humanas que tentam desanimar a fé dos cristãos vencedores não passam de pessoas desprovidas de fé e desconfiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp