Frases para pedir desculpas

Ninguém tem que te pedir desculpas por não fazer o seu tipo.

#PensaNisso

Inserida por GabrielaStacul

É necessário pedir desculpas! Mas, além de tudo, é preciso ter boas atitudes!

Inserida por JulianaCollato

Se eu não tive caráter de assumir meus erros, pelo menos eu tive a humildade de pedir desculpas.

Inserida por gigreissy

E porque eu deveria pedir desculpas novamente? Você sabe, dessa vez o erro não foi meu. E eu me humilhei tanto por um amor que achei que era verdadeiro, mas foi superficial. Me diga, depois de tantos anos juntos, quanto tempo nós realmente ficamos um ao lado do outro? Quantas semanas seguidas nós conseguimos ficar sem brigar? Nada disso foi suficiente para eu deixar de amar você, mas é suficiente para eu querer me afastar. Na verdade, acho que o erro é nosso. Porque não soubemos lidar com as diferenças, não soubemos lidar com o segredo que foi a nossa relação. E eu me pergunto o que é que fez nosso relacionamento dar tão certo, mas e ao mesmo tão errado?

Inserida por droplets

Queria te pedir Desculpas por tudo que te fiz passar, apesar da minha "Experiência" de vida eu fui um moleque contigo, te fiz sofrer, te magooei, te julguei muitas vezes sem saber a verdade, então ja que vamos esquece-lo só queria que me perdoa-se por tudo de mal que te fiz.! Deixo de fazer aquele papel de muleque e agora como Homem te peço Perdão.

Inserida por AdautoMontrezol

Pedir desculpas não resolve nada. É por isso que eu odeio essa palavra. Se alguém me pedir ou eu pedir à alguém, de nada adiantará.

Inserida por SabrinaNiehues

“Se eu pedir desculpas e falar que não foi minha intenção, que isso tudo é normal e que você já deveria esperar essas brigas desnecessárias, você volta? Se eu ligar, dizendo que vou fazer tudo do jeito que você gosta e prometendo mudar, você fica? Diz que sim, não suporto mais conviver com sua ausência.”

Inserida por estergabi

As vezes tenho que pedir desculpas à Deus. Pelos meus pensamentos, não porque eles sejam impuros, mas sim porque as vezes eles são vazios de Deus.

Inserida por Magnaluz

Näo adianta pedir desculpas sabendo que iras cometer as mesmas falhas novamente.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Se eu pisar no seu pé vou pedir desculpas, quantas vezes for preciso, agora se eu ofender sua ignorância nunca espere que eu pessa desculpas.

Inserida por cello743

Mentir é o caráter do homem de coração hipócrita que tem ainda a coragem de pedir desculpas pelas falhas cometidas, quando ele é pego de surpresa pela verdade.

Inserida por HelgirGirodo

Hoje resolvi pedir desculpas ao meu coração, por culpa-lo pelos meus desejos fúteis. Resolvi pedir desculpas à minha alma, por deixa-la vazia. E em mais um dia de escuridão, aprendi que bastava abrir um sorriso, para que a luz resplandecesse o meu interior. Sei que a felicidadeé passageira, assim como a tristeza. Mas cabe a mim, tirar ou não, proveito dela. Costumo falar tanto em amor próprio, e não pratica-lo. Mas hoje, hoje eu acordei sentindo uma necessidade imensa de mim. E eu acho que é aí que começa o amor próprio, quando sentimos necessidade de nós. Necessidade da nossa presença, da nossa alma, do nosso amor, do nosso ser. Quero me sentir assim sempre! Quero sempre sentir necessidade do meu eu. E assim, vou aprendendo, que preciso me amar, antes de qualquer outro.

Inserida por Sepultome

É mais saudável ligar e pedir desculpas esquecendo o orgulho, do que gastar dinheiro com flores fúnebres cheias de remorso.

Inserida por rosimerifurlan

UMA DESCULPA

Se te olho
no fundo dos
seus olhos claros
é porque quero
pedir: me culpa
para sermos felizes
eterna, profunda, verdadeiramente!

É buscando a felicidade que você esbarra na alegria sem pedir desculpa, se acha no direito de dizer que não tem culpa só estava em um projeto de tentar "ser feliz"!

Pense bem antes de falar qualquer coisa, pedir desculpa não vai mudar o que você disse.

A unica desculpa que tem que me pedir, é por não ser real

Desculpa por tocar a campainha sem pedir permissão. Se eu soubesse que intrusos não eram permitidos, eu nunca teria atravessado a rua pra conhecer um pouco mais sobre você. Eu não teria me levantado rápido depois de beber um pouco além da conta porque eu sei bem como eu costumo ficar tonta quando a dose é forte demais pra mim. Eu nunca fui de gostos amargos, mas os destilados puros sempre me fizeram sentir da forma adequada diante de você: com a garganta em chamas. Doida pra deixar a etiqueta convencional de lado e despejar meio litro de acusações e declarações para um completo desconhecido. Tentada a revelar o que nenhuma amiga minha sabe ou sequer sonhou sobre mim. Mas acabou que você virou o meu segredo mais sórdido e desculpa por isso também. Desculpa por ter achado que você ficaria por mim quando nem eu mesma teria ficado.
Desculpa se eu fui insistente e você não gostou. É que você parecia ser o único que entendia a minha carência específica – de você – e os meus medos de escuro. Desculpa pelo travesseiro duro e por todas aquelas vezes em que eu tive que parar o carro pra ir ao banheiro. Não achei que os meus modos fossem incomodar. Papai e mamãe sempre me ensinaram a não deixar estranhos entrarem, mas você seria o meu adorável estranho em pouco tempo. Ah, e obrigada pelo abajur roxo. É a minha cor preferida, o meu objeto preferido e o meu dia preferido no mundo. Me faltou delicadeza em recebê-lo porque eu sempre tremi demais nas bases quando eu tinha algum contato com você. Mas eu guardo os cacos numa caixinha dentro do armário. Os cacos do abajur e os meus também.
Desculpa por ter feito você perder alguns jogos do seu time pra cuidar de mim. Nunca soube jogar futebol e acho que teria entendido se você me explicasse o que era impedimento. Desculpa se eu avancei demais na área. É que você me deu corda e nem percebeu que eu tinha medo de altura e nenhum equilíbrio pra andar nela. Eu sei que caí algumas vezes, mas achei que entenderia o meu lado se ouvisse de mim que não era amor. Até era. Ou foi por um tempo. E quando não era mais, eu já não queria só o resto. Eu sei que eu deveria ter falado isso e que podia ter sido mais justa. Desculpa por deixar a luz apagada e a casa vazia bem na hora em que pedi pra você ficar por mim.
Desculpa por ter sido omissa comigo mesma. E eu só te peço desculpas porque eu sei que, depois de mim, o maior prejudicado foi você. Você me reproduzia em megafone e fazia com que o meu corpo se reverberasse por aí. Desculpa por ter sido idiota e por achar que, na vida, a gente consegue mudar alguém pra transformar um esboço numa versão mais bem planejada de alguém que a gente quer amar. Desculpa por não ter amado você de verdade – e foi só porque eu pensei que amaria os seus jeitos descomplicados quando eu conseguisse moldá-los aos meus. Desculpa por ir embora em silêncio, mas é que eu me envergonho muito por ter feito a gente perder tanto tempo um com o outro. Desculpa por pedir desculpas o tempo todo. Mas esse é mais um dos meus modos de tentar amenizar o prejuízo e os danos que eu causo por aí. Ah, e me desculpa por ser assim e por espalhar a desordem até numa carta.

A solução é devolver o Brasil aos índios e pedir desculpa

Pedir desculpa é fácil, difícil mesmo é saber se quem foi ofendido nós desculpou de verdade.