Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

Cerca de 46736 frases e pensamentos: Pedido de Desculpas a Pessoa Amada

Amar não é apenas dizer Te Amo... Mas demonstrar o que sente pela pessoa amada.

Inserida por anandaafonseca

Amar é o mesmo que se entragar, a pessoa amada acaba se tornando-se dona de sua alma, corpo e coração.

Inserida por Jaguar

Amar é cuidar,respeitar e zelar pela pessoa amada, amar é muito mais,é sonhar com você acordado(a)

Inserida por mickaely12

O maior amor é aquele que você abre mão para que a pessoa amada seja feliz com outro.

Inserida por WilksonSousa

Quando a saudade aperta é sinal de que
temos muito o que fazer antes de ver a pessoa amada.

Inserida por FrancieleAmmy

O que significa forte ? e ser forte ?

ser forte é tentar esquecer a pessoa amada, mesmo ainda amando, é ter que falar com ele sem olhar nos olhos para não transparecer o seu amor[/ porque um olhar profundo, olho no olho, entrega todos os seus sentimentos, um olhar vale mas que mil palavras ]. é ver o seu amor com outra e ter que ficar calada, sem ter que demonstrar nenhum ciúme, é não correr para braços dele e implorar para que fique com você, é não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias dele, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele ? " Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Inserida por driiallves

Uma pessoa amada é um a pessoa feliz...
traduzindo: amor traz felicidade !!!

Inserida por Wesleysouza

Pior que não estar com a pessoa amada é nunca ter amado uma.

Inserida por kharlozac

O amor se guarda na mente porque no coração se guarda a pessoa amada.

Inserida por kharlozac

Quando cai a noite, vem à mente lembranças da pessoa amada e o coração dispara, não nos deixando dormir, porque o que ele mais queria era abraçar e estar perto de quem nos faz tão feliz

Inserida por Evelinee

Quem ama luta incansavelmente pela feliciade da pessoa amada.

Inserida por Altenir

Só revele seu amor a pessoa amada. Ao invejoso, vai querer te confundir

Inserida por fabiocunhasilva

É incrível, não é...? A gente fica completamente deslumbrado com a lembrança da pessoa amada... Nos tornamos absolutamente incapazes de aceitar uma realidade na qual tal pessoa não exista! E o simples fato de ela existir, mesmo não estando sempre perto, já é o bastante para nos fazer feliz!

Inserida por JuninRodriguez

Não adianta ficar correndo atrás, tentando a qualquer custo achar a "pessoa amada"
relaxe e aproveite a vida!
pq quando você menos esperar o amor vai la e aparece

Inserida por StelaD

Amar...

O que é...se não ter um desejo constante, pela pessoa amada a todo instante.
Sentir por demais um querer profundo, querer grande maior que o mundo.Compartilhar sonhos, objetivos realizar fantasias acreditar que tudo é possível ,dividir as alegrias.É estar sempre no limite entre força e fragilidade...Ter a certeza do incerto, esperar o inesperado...É a junção de duas almas, o bater acelerado de dois corações como um só, a total entrega dos corpos, os olhos, as bocas...É conseguir dizer tudo mesmo em silêncio...Dividir as dores, problemas buscar juntos as soluções.Sofrer com o sofrimento do outro e explodir de felicidade se seu amor está feliz.Amar é ter o coração tomado de amor...!

(Carlos...)

Inserida por carlossilva27

Quando a gente ama nao tem porque, nem hora para pensar na pessoa amada. Não tem motivos. & até os defeitos da pessoa que amamos são aceitaveis . É sentir, o que nem se quer sentir, mas nao se pode evitar.

Inserida por AnandaLopes

Como é estranho amar sem ao menos saber o nome da pessoa amada .

Inserida por PedroColares

Se a pessoa amada ta distante olhe pra lua e pense nela porque aonde ela estiver ela vai esta olhando pra lua pensando em você.

Inserida por LeozinhoAlves

Não nos conseguimos imaginar viver sem a pessoa amada quando ela esta presente todos os dias em nossa vida, e quando ela se vá deixamos de imaginar e aprendemos a viver sem ela!

Inserida por Eric-Lobo

O bom é que quanto mais a gente ama, menos valor a pessoa amada da ao nosso amor.

Inserida por carolinecorrea