Pecadores
Ninguém morreu por pecados, mas morreu por pecadores em si para que possam se Liberta da Escravidão e Conhecer a Salvação.
✓
Não julgue ninguém,
você também
faz parte
dos inúmeros pecadores,
que muitas vezes erram sem perceber.
✓
"Se Jesus não veio chamar os justos, mais sim os pecadores ao arrependimento, todos os dias me lembrarei que sou pecador, para jamais deixar de ouvir a sua voz me chamar."
Todos somos pecadores, mas nem todos pecadores se arrependem de seus pecados. Alguns amam demais seus pecados que chegam ao ponto de justificar que tal pecado não é pecado.
Sendo assim, como por meio da desobediência de uma mãe com seu filho muitos se tornaram pecadores, assim também, por intermédio da obediência de um único homem, muitos serão feitos justos
Jesus sempre teve empatia com os pecadores, no entanto, nunca deixou de denunciar os vossos pecados. Vá e não peques mais!
Somos grandes pecadores, mas Cristo morreu para que pudéssemos ser perdoados. Os méritos do Seu sacrifício são suficientes para que Ele Se apresente diante do Pai em nosso lugar.
Quando vamos a Cristo, mesmo sendo seres pecadores e cheios de erros, tornamo-nos participantes da Sua graça perdoadora, e o amor brota em nosso coração. Os fardos tornam-se leves, pois o jugo que Cristo impõe é suave. O dever torna-se um deleite, e o sacrifício, um prazer. O caminho que antes parecia coberto de trevas torna-se iluminado pelo Sol da Justiça.
"A salvação é universal e não preferencial. É para todos os pecadores, pobres e ricos, e não apenas para uma classe social"
Somos um ser humano como filho senhorio de jesus cristo
Falhos, pecadores, mas Jesus nos vê como um ser humano indivíduo cheio de falhas.
" um diamante terá menos valor só por estar sujo de lama? Os santos são pecadores que nunca desistiram. Deus sabe que nós não somos os nossos erros."
Pecadores não precisam de palestrantes motivacionais ou coachs, mas de pregadores ministrando as verdades do Evangelho do Reino de Deus. Só herdará a vida eterna pecadores que se arrependeram dos seus pecados, não motivados por uma palestra antropocêntrica.
Satanás, primeiro dos pecadores, foi envenenado pelo primeiro pecado que gerou em seu coração, o orgulho. E com ele envenenou a Criação. Mas há uma forma de envenenarmos o orgulho: Cultivando o sentimento de gratidão.
Deus de maravilhas, soberano sobre todas as coisas, tende piedade de nós, pecadores que, pela sua graça, conseguimos melhorar para termos a dignidade suficiente para sermos agraciados por ti. Pai, graças damos-te pelos caminhos que usa para nos ensinar o certo. Suplico a sua bênção para todos, olhai pelos nossos entes queridos. Amém!
É verdade que somos pecadores, mas Cristo sofreu por nós. É verdade que merecemos a morte, mas Cristo morreu por nós. É também verdade que somos devedores e culpados, mas Cristo pagou nossos débitos com seu próprio sangue.
Inquietude
Meus versos tem estampa de inquietude
Misto de sentimento e treva, pecadores
Pensamentos... de tal poética, tão rude:
Sensações, martírios, tristes amargores
E na eterna busca de uma mansuetude
Me vi poetando os sonetos sonhadores
Com aquelas agridoces rimas que ilude
Nos dando enganos... versos traidores!
Espinhos, flores, sussurros, a vastidão
Cânticos solitários, fracos e cansados
Sobre os ombros a emotiva inspiração
Ah! inquietude, indiferente às cicatrizes
A teimar nos meus versos desafinados
Unhando a alma com sonatas infelizes
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14/10/2023, 17’31” – Araguari, MG
