Pecado
"Aos eleitos, os mais predestinados dentre aqueles que te servem, somente um vislumbre da Tua Glória os leva a compreender a profundidade de sua pecaminosidade e miséria."
Quando buscamos por avivamento estamos pedindo que Deus continue fazendo justiça em relação ao pecado, e agindo com misericórdia em relação ao pecador.
“É muito fácil seguir Jesus quando diz: "A tua fé te salvou" (Lc 17:19) Quero ver você seguir a Ele quando te pedir: "Vai e não peques mais" (Jo 8:11)”.
Como o oleiro que delicadamente maneja o barro, assim é Deus usando a força necessária para limpar uma panela gordurosa de pecados.
"Fugindo do serviço a Jesus por meio da Igreja, fugindo de ser escravo por amor, a pessoa acaba sendo escrava do mundo, não tem como fugir, você servirá a um senhor, opte por Jesus.."
"O pecados de desespero, a pessoa peca e não crê no amor e misericordia de Deus, não crê na remissão dos pecados pela confissão, a pessoa achar que o pecado dela é tão grande, que é impossível de Deus perdoar, torna o pecado maior que a misericordia de Deus e por isso não busca o perdão."
O Criador se arrependeu de criar o homem e o homem nega que tenha sido criado pelas mãos do Criador; combinação perfeita para aniquilação da espécie fraca;
O meu Deus
O meu Deus não escolhe um povo e manda eliminar outro;
O meu Deus não fica irado e não se decepciona com os humanos;
O meu Deus não castiga e não recompensa os erros e acertos;
O meu Deus não escreve livros – ele Pulsa e Canta em tudo que vive;
O meu Deus não constrói reinos para alguns filhos privilegiados,
enquanto prepara um inferno para os rebeldes;
O meu Deus não olha com mais carinho para a orquídea, do que para a haste de grama, pois cada uma cumpre seu papel na Grande Obra.
A vida não é Tempo de provações para saber quem merece o “prêmio do amor de Deus”, mas escola e festa e o meu Deus não é o vigia, mas aquele que me convida para dançar.
"A diferença entre o cristão e o pecador não é que o cristão nunca peca! O cristão peca, mas reconhece o pecado e odeia, repudia ele, busca a graça de Deus na confissão, rejeitando pecar foge de ocasiões, cria forças e se liberta. Já o pecador ignora Jesus e faz do pecado um estilo de vida, sem esforço algum, se submete ao pecado até a morte."
A Cruz não ilustra nossa valiosidade ou bondade, mas revela nossa depravação; o Filho de Deus foi sacrificado no madeiro devido aos nossos pecados.
O homem não se torna miserável por não ter o que vestir ou o que comer, o homem se torna miserável quando ele passa a acreditar que é possível viver sem a dependência de Cristo!
A Mentira...
(Nilo Ribeiro)
A mentira entristece,
ela machuca,
empequenece,
não tem desculpa
causa rastro de dor,
é pecado capital,
magoa Nosso Senhor,
vai pro juízo final
a mentira é traiçoeira,
ela encanta, até seduz,
mas é apenas sujeira,
tem ausência de luz
a mentira é veneno,
ela é nefasta,
coisa de um ser pequeno,
que de Jesus se afasta...!!!
“Jesus, da mentira me desguarneça,
e de fé me abasteça”...!!!
Amém...!!!
A essência da revelação da graça de Deus, é primeiramente reconhecermos que somos pecadores, falho, fraco, e que no entanto, o favor de Deus, a justiça de Cristo, o faz justificado, o faz forte, e nessa força quando cai ou erra, inclui o braço forte do Senhor te levantado. Esse é o amor incondicional, o amor que nos constrange.
(DVS)
O Véu rasgou de alto a baixo, sinalizando, salvação de Deus para o homem, mediante ao Favor imerecido (graça), para todos aqueles que creem mediante a fé em Jesus Cristo, na sua Obra Redentora.
O véu que dá acesso a Deus, está aberto!
Você agora tem acesso por intermédio de Jesus, Aleluia!
(DVS)
Uma mente cheia de pensamentos pecaminosos, voltada para os prazeres e deleites da carne e para a satisfação dessa vida efêmera, é uma clara evidência que a vida de Deus não é real em tal pessoa e que ela não possui uma mentalidade espiritual.
Descobrir que não prestava me fez bem,
pois se não fosse isso jamais teria entregue a minha vida ao Salvador dos que não prestam
Ref. Mateus 9:12 / Marcos 2:17
Renato Mendes Urso
