Pecado
Quando buscamos por avivamento estamos pedindo que Deus continue fazendo justiça em relação ao pecado, e agindo com misericórdia em relação ao pecador.
“É muito fácil seguir Jesus quando diz: "A tua fé te salvou" (Lc 17:19) Quero ver você seguir a Ele quando te pedir: "Vai e não peques mais" (Jo 8:11)”.
Como o oleiro que delicadamente maneja o barro, assim é Deus usando a força necessária para limpar uma panela gordurosa de pecados.
"Fugindo do serviço a Jesus por meio da Igreja, fugindo de ser escravo por amor, a pessoa acaba sendo escrava do mundo, não tem como fugir, você servirá a um senhor, opte por Jesus.."
"O pecados de desespero, a pessoa peca e não crê no amor e misericordia de Deus, não crê na remissão dos pecados pela confissão, a pessoa achar que o pecado dela é tão grande, que é impossível de Deus perdoar, torna o pecado maior que a misericordia de Deus e por isso não busca o perdão."
O Criador se arrependeu de criar o homem e o homem nega que tenha sido criado pelas mãos do Criador; combinação perfeita para aniquilação da espécie fraca;
O meu Deus
O meu Deus não escolhe um povo e manda eliminar outro;
O meu Deus não fica irado e não se decepciona com os humanos;
O meu Deus não castiga e não recompensa os erros e acertos;
O meu Deus não escreve livros – ele Pulsa e Canta em tudo que vive;
O meu Deus não constrói reinos para alguns filhos privilegiados,
enquanto prepara um inferno para os rebeldes;
O meu Deus não olha com mais carinho para a orquídea, do que para a haste de grama, pois cada uma cumpre seu papel na Grande Obra.
A vida não é Tempo de provações para saber quem merece o “prêmio do amor de Deus”, mas escola e festa e o meu Deus não é o vigia, mas aquele que me convida para dançar.
"A diferença entre o cristão e o pecador não é que o cristão nunca peca! O cristão peca, mas reconhece o pecado e odeia, repudia ele, busca a graça de Deus na confissão, rejeitando pecar foge de ocasiões, cria forças e se liberta. Já o pecador ignora Jesus e faz do pecado um estilo de vida, sem esforço algum, se submete ao pecado até a morte."
O tecido da existência é formado por muitos fios. Não existe esta história de sozinho no mundo, tudo é conectado . Ninguém tem livre arbítrio.Quando um homem peca- erra- todos são afetados pelo pecado -erro- Todos nós, em partes, somos cúmplices...
No céu, somente pessoas sem pecados podem entrar, é impossível alguém entrar disfarçado com algum pecado que seja. O que fazer? Acredite que é possível ser santo; o processo começa nesta vida. Se a morte nos encontrar pelo menos sem pecados mortais, o amor infinito de Jesus nos deixou o purgatório, lá há apenas uma porta para sair, o Céu.
"É curioso como muitas vezes cometemos atos vergonhosos, contra o caráter e dignidade enquanto Jesus e seus anjos assistem tudo! Mas, diante dos olhos uns dos outros sentimos muita vergonha e lutamos para esconder, quando na verdade não há como escondê-los de Jesus e nem de seus anjos. Nos questionamos se realmente acreditamos pois, se sentimos vergonha perante outros, por que não sentimos a mesma vergonha diante de Jesus e Seus anjos que são puros?
Sobre o Diabo, era um anjo Querubim, o mais lindo, que usou seu poder de confiança para reunir um terço dos anjos contra Deus, por isso, foi expulso e veio a Terra trazendo violência, sedução para atrair o maior número de pessoas contra Deus e levá-las ao Inferno (Destruição).
A ausência de amor promove às ações pecaminosas e feri em primeiro lugar o amor de Deus e ao próximo. Mesmo que alguém envolvido em pecados graves, tente parecer feliz por fora, internamente é infeliz, vive uma espécie de morte interior.
"Compreenda e reflita que na vida, todos nós seremos submissos a alguém. Não tem jeito! Você tem a opção de escolher ser um servo voluntário por amor ao Senhor, dedicando-se ao serviço, ou então se tornar escravo sem amor, aprisionado a Satanás servindo a si mesmo e ao mundo dos pecados."
O mundo em que olhamos ,
é sinônimo de idéias materializadas, inclusive a de Deus, e a parte que foge da perfeição divina é o que chamamos de pecado, propagado pelo inimigo.
Você desconhece o outro, você se desconhece e vê o sentimento morrendo e enquanto ele agoniza no peito ele nos dilacera a alma.
Traição é uma escolha covarde de quem desconhece o respeito e a empatia.
É algo capaz de matar até o mais sublime dos sentimentos, o amor!
Embora no mundo gospel exista um ditado que diz "não existe pecadinho nem pecadão", a Bíblia faz uma distinção entre a gravidade de diferentes pecados e até mesmo apresenta diferentes classificações e punições para eles.
Se os desejos forem pecados, pecador sempre serei por desejar um amor verdadeiro e único, como o que nasci para encontrar nessa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp