Pecado
A premissa é simples; Quem NASCEU DE NOVO, não vive na PRÁTICA do pecado, pois quem vive na PRÁTICA do pecado NÃO NASCEU DE NOVO.
Realmente o pecado é só seu, mas todo o corpo irá sentir, pois uma parte não está bem. Lembre-se você não é um membro sem corpo, és um membro no corpo que tem como cabeça Cristo.
Menina do corpo tão belo
Eu te quero
Morena cor do pecado
Seu sorriso me deixou mais calmo
Cabelos cacheados me deixam a admirar
Na tua beleza que vem a brilhar
Mais brilhante do que às estrelas
Pela flor q não se encontra em jardins comuns
Meras pessoas podem ver
A beleza mais clara q já cheguei a ver
Em meio a perdição de tua beleza
Meus olhos se encontram perdidos em tua lindeza
Oh mera morena perfeita
Meras palavras não vão definir tua grandeza
Como se fosse uma deusa
Só que perdida em meio a poucas grandezas
Seu corpo
É como o céu
Todos o Admiram
Mas ninguém consegue o tocar..
Um cristão deve ser sensível para com dois pontos: para com o pecado e para com a autoridade.
Do livro: Reflexões Sobre A Vida Cristã
Podemos viver sem pecar muito; mas, viver a vida sem amar a Deus de coração é um pecado que leva à inúmeras transgressões.
Não deixe que a vergonha causada pelo pecado, tire de vocês o brilho da glória de Deus. Pois, aqueles que muitos foram perdoados vão compreender que da mesma forma que o amor de Deus cobre uma multidão de pecados, a sua graça e misericórdia nos justificam, e nos dão novamente a cada novo amanhecer uma nova chance de recomeçarmos de novo.
"Se a Palavra não te confronta, não te cura! Se achou conforto para o seu pecado, achou também
condenação
para a sua alma!" (01/03/23)
Por uma mulher (Eva) entrou o pecado no mundo, mas por uma mulher (Maria) veio o salvador (Jesus Cristo).
"pecado" ainda e pecado
Não tem pecado grande nem pequenos
Porquê de maneiras iguais ambos serão julgados da msm forma que foram feitos
Alinhasse hoje pois e chagada a ira de Deus ";
O pecado não começa quando você reclama do que você tem, mas sim quando você não desfruta do que já tem.
Contra o pecado, o religioso busca um tipo de liberdade que garanta uma não punição, ou seja, não faço para não ser punido; o poder da autonomia dá ao profano o direito de escolher não fazer por suas próprias regras, mesmo que não aja o mesmo sentimento de culpa.
Liberdade Vs Autonomia.
Te amei mais do que me amei.
Te amei mais do que ao próximo.
E em meu pecado imperdoável
Te amei mais do que a Deus
E sobre todas as coisas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
