Pé no chão
Sou super pé no chão a vida me ensinou ser assim, mas mesmo assim amo pessoas que transbordam, sim de alegrias, de conhecimento , de carinho , de amor , de verdades ... quer sempre viver dentro das mais absolutas verdades ???as vezes ela dói!!!mais com elas que seguiremos sabendo exatamente quem é Quem, o injusto da vida é você adorar uma pessoa que se faz de ator ou atriz enquanto está ao seu lado... por isso a vida é muito curta para fingimento, se vc não gosta verdadeiramente da amizade de alguém ou de uma pessoa, afaste-Se não a julgue, apenas tire ela do seu círculo, pois só Deus sabe realmente quais de nós estamos certo e quem está errado, agora se vc é verdadeiro, nunca se arrependa pois será sempre abençoado!Se for enganado!!!! ,será uma preparação de Deus para mais Pra Frente você encontrar sua jóia rara, apenas acredite que se não estiver bem no momento é por que não chegou realmente o final, tenha paciência , por que se você crê de verdade, você alcançará todos os sonhos de Deus pra vc! Mas aprende nem sempre a nossa vontade prevalece, por que os disignos de Deus são muito maiores, as vezes vc sonha com uma semente e não ganha essa semente mas lá na frente se vc tiver fé e acreditar,que de alguma forma terá o melhor!!!! Deus te dará um jardim tão lindo do qual vc jamais imaginou e se ficar prezo naquela semente , jamais encontrará o Jardim, pense nisto!!!se perdoe, valoriza apenas quem te valoriza, se ninguém te valorizar dobre seu joelho e acredite no universo, mas creia com muita fé que seu milagre será entregue em suas mãos... para que Deus coloque algo sublime em suas mãos , ela tem que estar vazia e pronta pra receber!! É a fé que nos dá olhos dos quais enxergamos muito além das aparências pensem nisto... Diane Leite .
Pé no chão, sempre pé no chão,
A vida e boba
A vida e bela
Injusta
Mas a vida e a vida,
Sempre a vida,
Sem sentido, boba, bela...
Sem sentido...
Não é que eu tenho talento, é que eu não tenho o dom de ser tão pé no chão.
Quando penso, logo viajo.
Não chamo talento, pois quando ouço Chico, vejo q não sou nada, quando escuto o Nando vejo q sou nada, Quando Escuto Valença,vejo o nada q sou.. Só mais uma poeirinha das estrelas à espera do dia q amadurecerá e despencará do céu, pois é isso q vai definir a qualidade dessas asas que eu carrego. Se é fogo de palha, quando o dia chegar eu dou de cara no chão e acordo, mas se for o que dizem mesmo, eu posso até beijar o chão, mas antes q meus pés possam tocá-lo voarei, voarei tão alto e tão feliz, cantarolando ao olhar pra baixo entre pausas debochadas, sobre a medrosa que fui, pois nesse dia não reconhecerei o significado do medo, não enxergarei nele qualquer razão..
Quem sabe quem eu sou, quem vai saber? Eu, somente eu, quando esse dia che-GOU.
Viva o agora, já.
Porque não.
Por que não?
Pé no chão
Foge desse site
Vamos de Bike!
Vamos sem pressa
Por que não de Peteca?
Vamos sem pressão
Agora de Natação
Não pira
Chega de pilha
Sai do site
E vamos de bike
Tenha pressa
Para abrir a Janela
Rasque o terno
Solte esse verbo
Foge desse plantão
Diga mais nãos
E agora Encare
Vamos de Bike
Deixe o sol te queimar
Sem protetor solar
Sem teto de vidro
Sem filtro
Sai desse site
E Vamos de bike
Diversão é fato
Com joelho Ralado
Sinta o vento
E vamos sem medo
Use seus Terabytes
E agora
Vamos de Bike
Morena cor.
Quando vejo uma menina
brincando de pé no chão
vestido de malha fina
rodado que nem pião
cabelo encaracolado
morena cor do pecado
só pode ser do sertão.
Sou alma do cerrado, pé no chão, do triângulo, do chapadão... Pão de queijo com café, fogão de lenha, das vilas ricas, arraiais, sou filho de Araguari, das Gerais...
Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
A Minha Paz!
Não
são meias
palavras que
me convencem...
Sou muito
pé no chão!
Definida e decidida
do que
realmente quero.
A minha paz,
vem da minha
delicadeza,
e do meu
conhecimento
do amor.
Palavras...
Somente palavras,
não me ganham,
nem me conquistam.
É preciso muita
atitude e ação.
Caso contrário...
Me deixa
seguir caminho.
Tenho outros sonhos
para colher,
em minhas
estradas da vida!
Bagagens pesadas..
farrapos de vida..
sigo meu caminho sozinha..
Cabeça erguida.. pé no chão. .
mão no bolso.. coração na mão. .
Lá vou eu na avenida dançando com o pé no chão, sapato incomoda, aperta...quero liberdade, areia me tocando, olhar cruzando estradas...viajando na passarela da vida, saboreando pipoca doce, comendo algodão...lá vem eu correndo com o vento, dançando na maré alta, escalando rios de flores, sacudindo animação. Lá vem eu, sai da frente que hoje meu lema é ser feliz, cantar e colorir meu mundo de muitas cores, grandes amores...me perder na multidão.
sou apenas um menino que vive bem a vida com pé no chão
fé em Deus e olhar pra frente. Limitado em sua humanidade, provocador da humanidade dos outro,e que aprendeu a se alegrar com os passos de felicidade alheias. Se eu estivesse nos livros, talvez usaria na cabeça uma panela e me chamariam de "menino maluquinho", como vivo na realidade de todo dia, prefiro ser chamado pelo meu nome. CRISTÃO!
Viva uma vida pautada na verdade, pé no chão, por mais insossa que esta seja, saboreie cada momento sua verdade, a honestidade irá lhe recompensar com a paz de espírito, algo que não tem dinheiro que pague...
CAIPIRONA
Vestido de chita
As perna arrebita
De pé no chão
Não tem jeito não
Essa moça é prendada
De saia rodada
E calo na mão.
Corre livre
Como cavalo selvagem
Sem cercas
Sem cela
E sem solidão.
A alegria é seu trunfo
O sorriso seu troféu
Carrega nos lábios o doce do mel.
Seu jeito tão rústico
De casca grossa
E olhar atento
Tranças compridas
Tem um encanto
Debaixo daquele chapéu
Mas se provoca a moça
Ela vira fel.
Caipirona levada
De coração quente
Sem frescura na mente
Que enfrenta o roçado
Sem medo do perigo
Sabendo que a terra é seu abrigo.
Que deita na grama
Se lambuza na lama
Toma banho na chuva
E não usa armadura
Há quem a inveje
Há quem a tente domar
E sua simplicidade querem mudar
Mas não adianta
A moça é tinhosa, e gosta de desafiá
Mas seu coração já tem dono
E somente esse amor a faz acalmar.
Eita caipirona
Eita moça formosa
Que gosta de rosa
De moda de viola
E vive a bailar.
Sem preconceitos
Sem mesmice
Sem quem a faça ser infeliz.
E carrega na veia
Esse mundão de Deus
E é feliz do jeito que Deus quis.
Bebo pra sair da razão. Pra tirar o pé do chão. Pra fugir desse mundo careta, cheio de hipocrisia e corrupção
Sou chata pra caramba, sou certinha demais, não gosto de errar, sou muito pé no chão (minha parte virginiana). Se conseguires ganhar minha confiança, terás a pessoa mais leal que posso ser. Mesmo que não ganhares, sou leal mesmo assim, não posso mudar minha natureza...Odeio mentiras, odeio mentir. Omitir? Somente coisas que possam de repente, magoar as pessoas. Não sou dona da verdade e balanceando tudo que já me aconteceu, fiz mais coisas das quais posso me orgulhar, com absoluta certeza. Sou uma lutadora. Trabalho naquilo que amo. Tenho a filha mais linda do mundo. Sou incapaz de magoar alguém de graça. Muitas vezes sou mal compreendida, mas não me importo. O que me importa é saber que sou o que sou e sou do bem. Me sinto bem assim. Quem me conhece, sabe do que estou falando. Quem me conhece sabe que desejo felicidade para todos sem distinção. Quem me conhece sabe que eu desejo que todos evoluam, melhorem e que sejam leais para com os outros. Agora, se sabes apenas meu nome, precisa pesquisar mais com quem me conhece, pra saber quem eu realmente sou...E verás que na verdade, tudo não passou de suposições infundadas, neuroses...
Numa viagem de metrô ou trem no horário de pico, aquele que tira o pé do chão parece que, de imediato, entra em estado de santidade: fica flutuando até o fim da linha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
