Pe Fabio de Melo os que te Amam
Insistir em conquistar um homem é suplicar por derrota. Homens e mulheres amam , mas não amam por insistência.
Creio que as pessoas mais lindas são aquelas que amam sem excesso de cobrança e sem necessidade de forçar escolhas. Desprenda-se dos velhos conceitos! Embora todo ser humano espere algo em troca, o amor pode fazer mudanças inacreditáveis.
A questão não é a falta de amor. As pessoas ainda amam. O problema é que ficou tão fácil descartar, arrumar outra pessoa, que estão todos machucados, iludidos, frios.
Amor e fé condicionados ao nível de esforço que requerem deles: é o que vejo hoje. Creem e amam, mas somente na medida em que for fácil.
Aqueles que realmente te amam estarão com você nas grandes e pequenas descobertas, nos grandes e pequenos desafios! Helda Almeida - 13/03/2018
Um coração grato, é um coração bondoso, que não mede esforços, para ver aqueles que amam Felizes!
Não tenho muito, mas td que eu ofereço é de coração! 💓💜💛💚 amigos do peito
Amigos de desertos, amigos da bonança, amigos de conselhos, amigos de Abraços,amigos da alma!
Sorria sempre, para dar àqueles que o amam a certeza de que é feliz: e, aos que não gostam de você, a infelicidade de vê-lo sorrindo.
Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus – Rm 8:28
Na caminhada da vida acontecem muitas coisas. Coisas boas e coisas desagradáveis. Há coisas ruins que é mandada pelo Satanás, mas há outras que nós mesmos provocamos para que aconteçam. Deus até permite para sermos corrigidos e acordarmos da soneira maligna. Diante de todo esse quadro temos a promessa de Deus: Se amamos a Deus e procuramos honrar o seu chamado, Papai do Céu usará todas as coisas que estão acontecendo em nossas vidas para o nosso bem.
PrAbilioCSantos
Acredito que todas as pessoas que dizem que amam já olharam para aquela pessoa e se perdeu no pensamento, já olhou pra ela é pensou, você é bom de mais. Como seus olhos são bonitos, como sua boca chama atenção, como seu boné se move de acordo com seu maxilar. É aquele momento que passamos a ver o melhor de todos as pessoas, da pessoa que estamos admirando, você é diferente do comum de um jeito bom, você é aquele sorriso sacana que mexe com o psicológico, você não deve ser real, mas se for vou te fazer sorrir pra sempre por que gosto da sensação de frio na barriga que ele me dá
"Quando você é feio e alguém te ama, sabe que te amam pelo que é. Pessoas bonitas nunca sabem em quem confiar." (Guardiões da Galáxia Vol. 2, 2017. Dir. James Gunn) #10anosMCU #MCURevisitado
Muitas pessoas amam a Deus com a boca, porém se esquecem que o verdadeiro amor é aquele que vem do coração.
Aos enamorados
Para aqueles que amam, muitos momentos de SER
Muitos momentos de serem um
Nos curtos toques
Nos beijos de alma
Na algazarra dos momentos Singular
Quando dois tornam-se um o tempo para
O que é deixa de ser
E tudo é transversal
Basta de tudo
Porque tudo Basta
Jogam-se nos olhares
E tudo parece vulgar
Nos momentos de ser nada se teme
E para tudo se tem asas
Inclusive para amar.
Para que servem as estratégias, quando o Sol e a Lua nasce da coragem daqueles que simplesmente amam.
Os lugares que sangram
São lugares que ninguém pode ver
As vezes são lugares que amam
E assim tento esconder
São lugares que são cobertos por roupas
Até o mais desconfiado, não consegue ver
Minha vontade é mandar todos calarem as bocas
E tudo isso acontece, sem ninguém perceber
As vezes, algo sangra tanto,
Que vc para de sentir,
As vezes coisas te fazem tão mal
Que vc para de sorrir
E entao como em um encanto,
Voce exala sorrisos por ai,
Nós estamos sozinhos,
Somos sopas primitiva,
Feitos de tempestades ,
Quem dirás que a criança e seus olhinhos,
Um dia seria, uma morta viva.
