Pe Fabio de Melo os que te Amam
Para que buscar a felicidade sem antes achar a tua paz? Afinal, este é o único jeito de conseguir enchergar e perceber a forma mais fácil de ser feliz que é fazendo o outro feliz!
Que a união seja de braços, mãos ou pés. Onde juntos se torne um grande circulo, onde todos são iguais, onde o começo possa ser em qualquer uma das partes, onde não haja diferenças, apenas laços que somam o Todo.
Morto por um Sentimento
Nada a dizer
Apenas vá,
Sem olhar o que deixou
Não olhe pra trás
Pois não deixastes nada
Apenas o meu corpo,
Sem vida,
Frio,
Vazio,
Pálido,
Morto.
Não há mais vida,
Portanto, vá.
Não lembre de mim,
Não sofras assim
Também me deixe ir
Já é hora de eu partir
Agora nada resta
Além do meu corpo
Ao chão jogado
Pelos lobos, sendo arrastado;
Nessa noite fria e sombria
Aos poucos vejo
Anjos, todos eles negros...
Abraçam-me forte
Levam-me à morte
De hoje e do passado,
Aos braços dos tais anjos eu vou
Anjos frios
Cheios de pensamentos e amores vazios...
Ainda está ai?
Vá agora!
Não insistas em ficar,
Pois a culpa poderá levar
Pela minha morte,
Jaz que não foste tu
Que minha vida tirou
E sim, o que me desesperava a cada instante...
Aquele louco, insano, e desgraçado amor
As vezes sou como um espelho, reflito você em mim, sou sua bondade e também a sua maldade mais cruel.
A gente gosta muito de criticar as pessoas, como se nós mesmos fossemos alguma flor que se cheire, vamos nos enxergar né, pelo amor de Deus. Mudar e melhorar nós mesmos, pra ver se o outro muda e melhora também.
O que estraga a felicidade de uma pessoa é ter vergonha e se importar com o que os outros vão pensar!
A relação complexa profissional ou pessoal consiste numa postura ecumênica nas mais diferenciadas ocasiões, possibilitando você escolher se promover ou não.
O entusiasmo para fazer o que não gostamos deve ser canalizado na conseqüência positiva da finalidade; essa é a maneira mais deliciosa de divertir-se com a trajetória percorrida para chegar-se ao seu objetivo.
Te amo, te quero,te espero.
E quando pensas que não posso ou não quero,
estou ai quando menos esperas,do teu lado, porque realmente te amo e te quero.
Se querer e amar não for suficiente, eu acrescento um, sempre.
te amo, te quero sempre!!!
Se a possibilidade de um além, não fosse de um querer tão intenso e irracional, a ressignificação ocorreria de fato. O caos se encontra na mínima, leia-se mínima, possibilidade do impossível. Possibilidade daquilo que se luta, banhar as mesmas águas que cercam esse teu mundo que hesita viver o meu desejo insano. Insano porque largaria tudo, agora, se pedisse. Também porque embora queira intensamente e imensamente, renuncia só pra ver na luz dos olhos a felicidade que não posso dar e que não optei, apenas aceitei... mas que se é sua, é minha.
Pouco sabe que hesita em viver de amor. Só de amor.
A vida passa tão de preça que quando paramos pra analizamos cada passo que demos,já estamos com 50 anos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp