Pe Fabio de Melo os que te Amam
A vida é um filme cheio de palavras perdidas. Quero sentir esse filme, ser a historia com final feliz, onde o guião é feito com tinta da nossa alma, a musica tocada com as batidas do coração.
Se vc não que ir pra cama eu não vou..
Nossa atração e tão forte
Poderosa e muito louca
Se vc não que ir pra cama eu nao vou
Mas vou beija a sua boca...
Conclusões minhas!
- As pessoas vivem o convencional... e não demoram para mostrar quem são!
Se cada um parasse uns minutos e começasse pensar sobre si, tentar melhorar-se, se priorizar, se cuidar com a facilidade que cuida da vida dos outros... A página (FB) não estaria tão cheio de hipocrisia, de idéias chulas '' aparências''. A vida é tão mais séria que isso.. e tão curta!, os dias passam, os anos se vão, quem a gente ama se vai, e você?! daqui a pouco também vai!
Eu imagino o quão difícil vai ser olhar pra trás e perceber a vida vazia que se foi vivida, lá na frente com tantos tropeços e mais maturidade da idade vai ser possível notar que para ser feliz teria sido bem mais simples do que se pensou.
Eu recomendo uma introspecção, se dar a atenção que você merece! Fomos feitos com amor para nos predestinamos as vezes a tanto ridículo!, É momento de despertar! sentir-se completo e preenchido de forma simples, com descobertas internas! Porque Deus gente, está desfragmentado... e presente em toda criação Dele.
A maior felicidade, habita em você, e espera com os braços cruzados, uma atitude.. somente SUA! Somos o mecanismo que move o universo!
>>> Felicidade é, ... Paz de Espírito!
( Fábio Almeida) baseado na minha vida até então. '' o que fui o que sou, e o que serei''.
Te encontrei tateando a escuridão da noite, segurei forte suas mãos, guiei seus passos, mostrei o clarão da lua...
Te trouxe para o aconchego dos meus braços, zelei pelo seu sono para me certificar que não teria pesadelos...Abri os mais secretos cofres, e te dei um amor que garimpei em mim.. e estava tão bem guardado em puros quilates.
Me permiti abrir como um leque de todas possibilidades; gerando a minha excelência pessoal que poucos tiveram de mim até hoje.
Mas mesmo assim me diga amor, o que ainda lhe falta?
Esteja certo que eu tentarei, lhe trarei.. enquanto houver sol.
Porque a felicidade certa nos tornaria tão previsíveis.
Seríamos apenas a flor sem nenhum espinho e então nunca nos sentiríamos completos.
ao me declamar faltaram-me palavras,
versos a roubar de pobres poetas,
amor quase mudo,
que grande absurdo,
ter tanto amor e nada a dizer,
no fundo, no fundo, minha alma é quem fala,
no silencio desse absurdo.
Não precisamos ser tão grandes a ponto de mudar o mundo,
mas não podemos ser tão pequenos a ponto de não conseguir mudar uma pequena parte de nós mesmos.
Por que dizemos que amamo-nos se quando perguntamo-nos o que é o amor não sabemos o que ele é? Se sabemos resumimos em “o mais belo sentimento que há”, se não sabemos, não queremos negar e dizemos que estamos sem palavras. Por tudo que o amor representar devemos levantar uma bandeira e mostrar que nos mais simples gestos podemos ser capazes de identificar a presença do amor. Podemos fazer dessa grandiosa representação aquilo que um dia poderá a vim mudar o mundo. Sem pudor podemos dizer sim que o amor é o caminho mais curto que nos levará a crer que o mundo tem salvação, e que sim, Deus existe e nunca desamparará seus filhos.
Todos se preocupam tanto com o fim do mundo, que acabam esquecendo que para esse fim pode haver um reinicio, tendo em vista que nesse reinicio o mundo poderia ter se acabado, por você não crer que para ele ainda há uma salvação
Mundo: circo de humanos, habitat de hipócritas irracionais, onde pessoas não sabem o que se passa e o que se passa não sabe o que é saber. Velho mundo de horrores e de pessoas que nunca param para imaginar como seria um caminho sem luz e uma luz sem caminho, nem muito menos, homem sem vida e vida antes dela mesmo, por fim das vias, não sabem o que por desfecho seria vida, mundo onde as pessoas aplaudem o espetáculo sem saber qual a mensagem o tal queria trazer
Não há motivo para vangloriar-se se não por ver na derrota a esperança de vencer, reconhecer qualidades é perder o tempo que temos para aperfeiçoarmos para futuras conquistas, cujas podem ser maiores a cada momento que você aceita humildemente a sua forma, forma essa que o torna perfeito na imperfeição e o faz crescer na aceitação de que nunca está tão perfeito que não se possa melhorar
Não somos a independência de um grito monárquico relativo ao que aprisiona-nos, somos o grito de liberdade que sufoca a euforia dos navegantes de um barco chamado Brasil, onde os que se julgam grandes flutuam naquilo que consideravelmente transforma o nosso país em um mar de mergulhadores que perdem o fôlego por não terem motivo de pensar, se não então pensar por aquilo que o já havia modulado, em uma visão midiana suja que transforma grande parte desses mergulhadores em obsoletos tradutores de uma língua ainda não descoberta. Língua essa que causa espanto por não haver sentido nenhum se não por escrever em linhas tortas o que a cada dia se concretiza em um navio de grandes, grandes esses que não precisam ser sábios, mas usam da sabedoria dos mesmos para transformar pensamentos e tornarem-se a jogatina infeliz de milhares, jogatina essa que a cada rodada, modifica apenas as cartas de um grande ciclo de mentiras.
A ordem que faz progredir, é a mesma que nos garante total autonomia no direito de sermos nós as diretrizes da organização pouco impessoal dessa sociedade de baixo caráter e de grande utopia, essa que deixa claro que nunca estará tão mais claro do que já está, as inegáveis consequências da suja e intolerante irracionalidade de alguns homens
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp