Pe Fabio de Melo os que te Amam
Algo morre dentro de um homem; simplesmente morre na primeira vez que ele escuta uma garota chamá-lo de velho.
É muita gente fraca para um mundo só. “É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca. Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria. Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar: “o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”. Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua auto-estima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.
Beijos com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de “posso te dar muito mais” e principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”.
Falou que eu tô com nojo da tua cara
E não quero te ver nem de graça
Digo que eu não volto nem a pau
E que tu não vale um real
Mas é só tu ligar pra mim
Que eu não resisto
Eu queria dizer não, mas não consigo
É só me ligar, que a perna fica bamba
Bateu saudade eu vou parar na sua cama
Só basta você me ligar
Que eu vou correndo te encontrar
Minha fé é limpa.... se veste com panos brancos e simples, meu pé fica ao chao de terra para meu orixa, aos meus filhos vou até a morte. Ao Orixá me entrego de coração e corpo.... não quero luxo nem dinheiro... quero fazer a coisa certa.
Iniciar orixas na humildade e na fé....
Sou filho de Sòngó.... sou filho de Osum e filho querido de Ogyian...
Não temo a vida, apenas os homens.
Minha casa é humilde mas nela reside tudo que sofri e tudo que amei.... com minhas lagrimas se construiu meu asé.... A unica coisa que busquei denro da religiao foi amor e paz.... e só encontrei isso quando decidi trazer meu orixa para minha casa e a partir daqui fincar as raizes de meu pai Sòngó.
Tristesa sempre existe e felicidade também, agradeço aos Orixas pela virtude de sentir estas duas coisas. Uma não vive sem a outro, da mesma forma que o negativo e o positivo.
Que Xango nos abençoe e nos traga muita sorte
"No momento mais duvidoso de minha vida. A minha vocação eu então discernia
De repente você veio mudando tudo aqui por dentro. Aquele mesmo sorriso, mesmo olhar mesmo abraço, que a tanto anos ao meu lado estava mas que diferente não enxergava.
E então tudo mudou No meu Jardim uma flor brotou, hoje vejo claramente que os sorrisos, olhares e abraços são adubos que fizeram então nascer pela graça do Criador algo que se chama Amor."
Claro como o sol da manhã e que aquece a planta e o solo, teu beijo clareia minha mente e aquece o meu coração. Às vezes parece um vulcão prestes a entrar em erupção no entanto também acalma e aconchega minhalma.
Escuro como a noite sem lua, quando minha boca não encontra a sua. Mas triste que palhaço sem graça é se logo não construirmos uma casa.
Pois tu és a luz que me guiar. Ao teu lado sempre quero a rotina, pois quem ama sempre reinventa e ao teu lado quero passar dos noventa.
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
Sim. Você transforma tudo em mim
Restaura e refaz minha felicidade.
Se me faz raiva tudo esquenta.
Se me faz sorrir tudo fervi
Meu sangue frio se dissipou
Hoje um lobo de sangue quente teu eu sou.
Há como quero, quero e espero.
Quero esperar, quero te ter,
Como quero ser um só corpo com você.
Eis meu quere instituindo em te querer.
Mas louvando a Deus. Pois um dia hei de te ter.
É o dia já chegou, aniversário de Meu Amor.
Até difícil de expressar, confesso meio perdido estou.
Emoções vem a bagunçar. As palavras não estou sabendo organizar.
Minhas mãos trémula estão, sinto quase explodir coração, que acelerado esta.
É… tem momentos que só sei te amar. Palavras não sei exclamar.
Nossa que alegria que sintos,só você sabe como sou bobo. Meus olhos já estão pra se molhar.
É não sei mais o que falar.
É você fez esse lobo Amar!
E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!
Eu quisera traduzir em palavras. No entanto impossivel esta. Externar o que trago no peito, nunca facil sera.
La dentro no peito esta, este desejo de te devorar no entanto ainda tenho, muito que esperar
Sei a hora ira chegar e devagarzinho eu vou lhe degustar no entanto te fazer feliz é o que vai me realizar.
Por vezes paro a pensar como você me tira do equilíbrio, um simples gesto é o bastante para que no mesmo instante tudo em mim já se abale.
É, pensam que sou forte mas por que não tiveram a sorte de ser você ao meu lado, um rapaz da cara fechada que sem precisar você fazer quase nada, lágrima aos olhos vem molhar.
Tudo é muito intenso, quanto mais eu penso, mais eu me contento até passar por sofrimento se ao meu lado tu esta, pois nessa vida o que quero passar todos invernos no teu colo e te Amar.
Quanto mais te vejo mais então percebo esse sentimento que se chama amor.
Ele invade minhalma, acelera a corrente sanguínea, faz me suspirar. Em ti encontrei meu lugar.
Rosas são belas de se ver, perigosa de se pegar afinal seus espinhos podem machucar.
Assim nosso amor, virtuoso e vigoroso no entanto nossos espinhos nos machucam, as vezes até abrir uma pequena ferida. Mas logo é esquecida, pois não somos uma rosas, mas uma roseira, nosso cheiro(amor) nos atrai, nos encanta , nos apaixona. Sempre nos podamos e mais forte aqui estamos!
