Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 132241 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

Força é ter o coração quebrado
E andar descalço sobre os cacos
E tirar do pé cada pedaço
Reconstruir ele novamente, amar

Adeus.

Terminou.
O término de algo que não teve início
Foi um tira gosto
Uma entrada
Um pedaço de alguma coisa
O fim do início
Um sopro na ferida da carência
Um Declínio
Uma apologia ao proibido
Um suspiro
Foi um segundo
Um trago
Foi uma tira de jornal
Uma vida inteira de uma borboleta
Um fato consumado, inconsumado
Foi surpreendente
Incompreensivo
Sem explicação
Algo simplesmente confuso
Inacabado talvez
Destinado, quem sabe?
Foi precipitado, Provável
Um fio de esperança
Um ninho de poréns
Uma alegre tristeza
E Vice-versa
Foi um adeus programado
Um vestígio de alguma coisa
Talvez de um passado, um presente, um futuro
Sem futuro
Só presente
Sem passado
Um raio, um relâmpago
A orelha de um livro
Um raio, um relâmpago
Sem passado
Só presente
Sem futuro
Talvez de um passado, um presente, um futuro
Um vestígio de alguma coisa
Foi um adeus programado
E Vice-versa
Uma alegre tristeza
Um ninho de poréns
Um fio de esperança
Foi precipitado, Provável
Destinado, quem sabe?
Inacabado talvez
Algo simplesmente confuso
Sem explicação
Incompreensivo
Foi surpreendente
Um fato consumado, inconsumado
Uma vida inteira de uma borboleta
Foi uma tira de jornal
Um trago
Foi um segundo
Um suspiro
Uma apologia ao proibido
Um Declínio
Um sopro na ferida da carência
O fim do início
Um pedaço de alguma coisa
Uma entrada
Foi um tira gosto
O término de algo que não teve início
Terminou.
Adeus.

Ninguém precisa saber

Não deixe que opiniões alheias dominem sua vida.
Ninguém sente na pele o que você passa todos os dias.
Ninguém se prepara melhor do que você para lidar com seus próprios problemas.
Ninguém limpa suas lágrimas depois de uma tentativa frustrada.
Ninguém carrega sua dor melhor do que você.
Ninguém conhece como o seu dia começa e acaba melhor do que você.
Ninguém é capaz de recuperar o tempo que você perdeu planejando o futuro.
Ninguém perdeu o sono no seu lugar enquanto você se preocupava com o dia seguinte.
Ainda que você supere todas as dificuldades e desfrute da vitória, não deixe que as pessoas tomem seu lugar de destaque.
Pois, nunca nenhuma dessas pessoas se importaram com a sua opinião.

Eu gosto de cachorro que late ao pé do ouvido.
Eu gosto de gato que arranha o corpo inteiro.
E gosto mais ainda de lobo mau,
que me devora todinha.

"Chegar ao topo não quer dizer que você é melhor que os outros, mas significa que valeu a pena todo seu esforço."

"Saudade"
Eu achava que significado de saudade era apenas sentir falta.
Hoje eu pude perceber que está além disso...
Saudade é chorar
Saudade é pensar
Saudade é lembrar
Saudade é sentir...
sentir sim... que mesmo tão longe, vc esta bem perto...
está no meu coração!
Atormentando-me com esses sentimentos
impedindo-me de te esquecer...
fazendo-me saber que estás vivo no meu viver...

Um homem bem estruturado é um homem que reencontrou o seu centro, e, em torno deste centro, seus pensamentos, seus afetos, encontram sua ordem e sua estrutura.

Eu acho que deveria haver uma regra para que todas as pessoas do mundo fossem aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.

Quero um pé de flores amarelas no meu quintal, são lindas e belas como o sol, se eu fosse uma flor seria igual a elas, lindas e amarelas. Mas, poderia uma flor mudar de cor? Já que vivo de amor...um vermelho por favor.

⁠🚦Boa tarde! Não adianta bater o pé se revoltar, reclamar, por ter que esperar, enquanto isso a vida se faz de surda, não cede um milímetro. Para viver bem é necessário fazer as pazes com a espera, pois não há outro caminho a não ser dar tempo ao tempo. A pressa nunca conseguiu sustentar algo duradouro. Não é difícil aprender a esperar. O ponto de partida é justamente a consciência de que a vida, por ter um valor infinito, não acontece na instantaneidade. Se não existe outra alternativa, o segredo está na aceitação. Que a maturidade possa ofertar flexibilidade e paciência, para acolher o que só a espera pode resolver. Quem espera sempre alcança. Yes!!!

Eu sei bem que você me quer, mas eu já sei qual é
Sai na ponta do pé pra encontrar as amigas
E quando volta do rolê, vai fingir que tanto faz
Deita na minha cama e espera outro dia

Está vendo aquele lago? Suas águas estão calmas e serenas. Eu era assim!
Mas se atirarmos uma pedra, ficará agitado. Como eu fiquei!
Com o tempo, se acalmará novamente, mas a pedra continuará lá. Fará parte dele e o modificará para sempre!

Pode-se dizer que o fanatismo na área onde ele atua está em pé de igualdade com o preconceito. Assim como o preconceito, o fanatismo deixa a pessoa cega e surda. Só se permite ver o que lhe interessa e ouvir o que lhe agrada. As opiniões de seus interlocutores não lhe interessam. Ele quer ser ouvido, mas jamais ouvir. O fanatismo é um fator negativo na comunicação.

"Há coisas na vida que nos marca profundamente, que nos fazem amadurecer, que nos fazem uma pessoa melhor, por mais difícil que seja e por todas essas coisa eu sou grata, todas as pessoas que me magoaram eu só tenho a agradecer, afinal quem continua um poço de ignorância são vocês, não eu."

A vida é muito curta para perder qualquer quantidade de tempo imaginando o que as outras pessoas pensam sobre você. Em primeiro lugar, se elea tivessem coisas melhores acontecendo em suas vidas, não teriam tempo para sentar e falar sobre você. O que é importante para mim não são as opiniões dos outros, o que é importante para mim é a minha opinião de mim mesmo.

Antes, eu achava a solidão triste e sombria, hoje me sinto mais eu, sem estar rodeado por falsas pessoas que nunca estiveram ao meu lado.

O esporte tem a capacidade de transformar pensamentos, quebrar paradigmas, educando os estudantes pelo movimento e interação social.

Se vi mais longe foi por estar de pé sobre ombros de gigantes.

Preste bem atenção rapaz, tem vários loucos por ela e ela somente louca por você, vai esperar perder pra reconhecer que também é louco por ela ?
Se ela tem ciúmes é porque ela tem medo de te perder, se ela vive mandando mensagens é pra você perceber que ela pensa muito em você, se ela demora pra se arrumar é pra ficar linda só pra você e tu nem faz um elogio, ainda reclama por ter esperado, ela talvez chore orando por vocês todas as noites enquanto você vai pra balada escondido dela, quer sair se divertir e só a procura quando está só, não é ?
Pois é, vai ter uma hora que você vai procura-la e não vai encontrar, pois será tarde demais, ela vai estar nos braços de outro que terá a capacidade de faze-la feliz, ao contrário de você. No fundo, você acha que isso nunca vai acontecer simplesmente por ela ser tão apaixonada por você, não é ?
Mas uma hora ela vai cansar e perceber que existem outros caras melhores do que você e ela realmente vai deixa-lo, não deixe isso acontecer, ela é linda, é mulher pra somar e acrescentar coisas boas na tua vida e mulher assim é difícil de achar, então vai lá, corre atrás do tempo perdido, antes que alguém entre no seu lugar.

A morte pertence à vida,
como pertence o nascimento.
O caminhar tanto está
em levantar o pé
como em pousá-lo ao chão.
(Pássaros Errantes)