Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 128942 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

Se o Papa Francisco for disputar uma medalha de ouro com o Padre. Fábio de Melo, certamente o papa será vaiado.

Inserida por nelsonsganzerla

⁠Não esconda. Mostre seus verdadeiros sentimentos. Não fuja.

Mas se você se reconhecer dentro dessas páginas, se sentir algo dentro de você, meu conselho é o seguinte: FECHE ESSE LIVRO AGORA MESMO. (Percy)

⁠Já que roubou de mim meu primeiro amor, seja bom com ela.

Cuide bem do seu amor, seja quem for.

Então ela fez algo que me surpreendeu mais ainda. Ela me beijou. (Percy)

⁠Eu nunca amei ninguém assim. Talvez eu não esteja dizendo do modo certo, mas é como eu sinto.

(Alec Lightwood)

Não pise no meu teto. (Luke)

Você prometeu que iria protegê-la! (Nico D'Angelo)

Somente o túmulo poderá libertar-me desses tormentos.

⁠Eu não consigo viver sem você. Se eu te perder, será o mesmo que perder tudo.

Magnus sempre tivera um coração errante. Ao longo dos séculos, aventurara-se em tantos lugares diferentes, sempre procurando alguma coisa que preencheria sua fome inquieta. Ele nunca se dera conta de que as peças poderiam se encaixar, de que seu lar poderia ser algum lugar e alguém.
Ele pertencia a Alec. Seu coração errante poderia descansar.

— Antes de nós ficarmos juntos — começou ele —, eu sentia muita raiva e magoava as pessoas porque eu sentia dor. Ser gentil quando você sente dor... é difícil. A maioria das pessoas se esforça para fazer isso em épocas melhores. O demônio que lançou aquele feitiço não poderia imaginar isso. Mas dentre todos aqueles vultos idênticos, uma pessoa hesitou na hora de machucar alguém, mesmo no momento de maior horror. Tinha que ser você.

(Alec Lightwood)

⁠Vamos terminar esse relacionamento de fachada e depois começar um de verdade.

⁠– Gosta de cozinhar?
– Estou tentando gostar, afinal, minha namorada tem um apetite enorme.

"Eu só entendo que a minha capacidade de crítica a tudo que ouço e vejo e a minha capacidade de contestar tudo que descubro de errado é que fazem de mim um ser humano! É a minha capacidade de desobedecer quando é preciso que faz de mim um Homem!"

Pois, com certeza, é mais fácil morrer do que suportar firmemente uma vida de suplícios.

Eu não quero outro sorriso, nem um outro cafuné. Eu não quero um outro beijo pois só o seu me satisfaz. É meu bem, é com você que eu quero morar e ter filhos. Pode até parecer meio indelicadeza da minha parte mas adivinha quem eu quero ver do lado da cama quando eu acordar? Você.

Nunca me dei bem nesse negócio de se apaixonar. Magoei, fui magoado, mas nunca desisti. Quem sabe eu tropece em alguém que valha a pena.

Sabe Deus quantas vezes vou para a cama com o desejo, sim, até mesmo com a esperança de nunca mais acordar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp