Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 131439 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

Um pouco melancólica porque é domingo
Suavizada pelo vinho seco
Pensativa e sentindo falta de alguma
coisa que ainda não tem nome...
Talvez seja de uma voz, não sei.
Reticente, reticente, reticente,
Preguiçosa pra amar
Salpicada de aspereza...
Só sorri 3 vezes durante todo o dia... e de nervoso.
Uma completa desorganização
Inapetência, inabilidade, inconstância...
Melancolia é uma palavra muito bonita.

Faz de conta que eu não publiquei isto.
(Hoje eu almocei caraminholas.)

Com alguma paciência tudo se alcançará.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Quero que valha a pena o frio na barriga, a risada nervosa, as horas que escorrem por entre nossos dedos e parecem minutos.

O medo é o pesadelo fora do sonho

Eu odeio me sentir assim. Odeio me sentir triste, desanimada. Odeio ler coisas que me deixam mal. Odeio quando as pessoas têm atitudes que me deixam com raiva. Eu queria que tudo mudasse por um instante, que tudo se acalmasse e encontrasse paz. Queria que as brigas cessassem, essas brigas que tanto detesto, que me fazem pensar em decisões precipitadas, que machucam meu coração de forma furiosa. Às vezes, as palavras machucam profundamente, trazendo lágrimas e nos fazendo sentir como um verdadeiro nada. Mesmo desejando ser tudo, é inevitável não se magoar com as pequenas palavras que dizem tanto, expondo tudo o que preferiríamos não ouvir daquela pessoa, aquela que tanto apreciamos, que tanto desejamos ter por perto.
As feridas provenientes de brigas e mágoas anteriores estavam começando a cicatrizar, até que algo aconteceu novamente, algo que fez você chorar, sentir tudo aquilo que evitava a todo custo. E então, as feridas se reabrem, deixando um vazio imenso, um aperto insuportável que traz uma tristeza que invade o coração, quebrando cada pedaço dele, permitindo que a dor se instale naquele momento. Naquele instante, você anseia por sorrisos em vez de lágrimas, por abraços em vez de distância. Porém, isso não é uma opção, pois o desejo não é compartilhado igualmente, depende daquela pessoa que mencionou antes, a pessoa especial, que você gosta tanto, que tanto deseja ter por perto. Mas ela permanece distante, presa em sua própria tormenta, aguardando a paz voltar a envolvê-la novamente.

Se eu fosse profetizar, saberia que os nossos destinos iriam se cruzar.

Na infância te via pra lá e pra cá, analisava todo o seu caminhar.

Mas te tive só no olhar.

Hoje acordo do seu lado todo dia, quem diria!

Deixei meu coração me guiar, não deixei a chance escapar, o não eu já tinha, o sim fui conquistar.

Imaginava o que a gente não viveu ainda.

Hoje com vc formamos uma família.

Se soubesse dessa jornada de idas e vindas, bateria na sua porta e diria eu sou o amor da sua vida!

Lá no passado,

Bateria na sua porta e diria, eu sou o amor da sua vida!

A gente se encaixou tão bem, por tanto tempo deixei meu coração me fazer de refém.

Hoje olho pro céu e digo: ainda bem, ainda bem.

Te add nas redes sociais, pra chamar sua atenção,

Ao aceitar a minha solicitação, descobri que além de linda, vc é uma mulher de opinião.

Se soubesse dessa jornada de idas e vindas, bateria na sua porta e diria eu sou o amor da sua vida!

Lá no passado,

Bateria na sua porta e diria, eu sou o amor da sua vida!

Meu amor por vc nunca chegará ao fim, vc cuida bem de mim.

Que tudo continue assim, vc é a melhor enfim Tim Tim por Tim Tim.

Brincadeiras que causam dor não são brincadeiras.

e chegando a estranha percepção dos fatos, conclui
que o assédio mata o ser por dentro
que a corrupção aleija a sociedade doente
que a violência gera o caos na humanidade
que a falta de segurança destrói a população aos poucos
que a falta de educação inibe e coíbe o ser humano
que a falta de alimento extingue a vida por partes
que a falta de água resseca a vida e a alma
que a falta de perdão corrói a consciência e o coracao
que a destruição da natureza extermina o espírito
que a falta de ação para o bem, nos consome de forma geral
que a falta de fé, nos impede de seguir nos caminhos de Deus!!!

A maioria das pessoas não sabe quando vai morrer.

O amor de Deus originou a salvação em Cristo Jesus

Eu te amo sem dor, eu acho tão bonito esse meu amor por você.

O Brasil não irá crescer enquanto os homens de terno agirem cada vez mais como crianças, e as crianças com uniformes querendo agir como adultos de terno cada vez mais cedo.

" Existem almas que se reconhecem entre laços invisíveis "

Só tenho um método de estudo: Se estou lendo algo e percebo que não tenho a menor intenção de guardar aquilo na memória para sempre, paro de ler no mesmo instante.

Também nunca permito que me ensinem algo que não quero saber.

“Respeito humano”, na linguagem da Igreja, é desagradar a Deus para não pagar mico. É o vício endêmico do nosso tempo.

Um sorriso no rosto é o disfarce perfeito para uma intensa tristeza que oprime a alma.

Sentir-se reprimido, discriminado ou ofendido é coisa totalmente subjetiva, independente da experiência real. Uns desprezam até ofensas e perseguições violentas, enquanto outros se sentem feridos de morte por uma piadinha ou um vago olhar de ironia.

É a dedicação ao trabalho que distingue um indivíduo do outro. Não acredito em talentos.

Doí sempre ouvir todos ao meu redor dizendo que sou imprestável, que não merecia ter nascido, o que faço é modinha, tinha que morrer porque é menos um no mundo, não sentirá minha falta, que todos que entrar na minha vida vai sumir pelo mesmo motivo...
Se for pra ser assim, quero viver minha vida e morrer desse jeito, sem amigos, sozinha, solitária. Mesmo sendo julgada por todos, sendo tudo que faço é errado, que não merecia ter essa vida...As pessoas não sabem o peso das palavras e o quanto é difícil ouvir isso saindo da boca de conhecidos, de todos ao meu redor e principalmente da própria família. Elas pensam que você é apenas mais um que não merecia ter nascido e que não valoriza a vida que tem sem se quer notar que você se esforça para conseguir melhorar.
Esse tipo de pessoa, se entrasse no labirinto que é sua cabeça, se recuará e se perderá diante de tantas lembranças, momentos, gritos, na verdade de tudo que se passa na sua cabeça enquanto você finge estar bem e tenta sorrir como se nada tivesse acontecido e repete isso todos os dias.

Eu quero ver o sol atrás do monte
Eu quero ver o brilho que ele traz
Eu quero ouvir de novo a Sua voz!