Pe Fabio de Melo Amar
Entenda uma coisa: " Quando Deus não te dá alguma coisa que você quer tanto, é porque Ele sabe exatamente o que vai acontecer lá na frente, não é bom para você."
"Quando vejo o brilho dos teus olhos e o esboçar do teu sorriso, meus pelos se arrepiam, minha boca fica seca e meu corpo todo treme, imagina quando sentir o gosto de tua boca e o teu corpo colado ao meu... Acho que por alguns segundos seria a visita ao paraíso... espero por esse dia e sonho com este momento como uma criança espera seu presente na noite de natal."
Teu corpo"
Montes representam tuas curvas,
o que é possivel nao ver entre eles,
nascentes renovam suas aguas,
a de se dizer que brotos minam destas fendas,
lisogeado com tal paisagem,
impetuoso sol morre por tras de ti,
sozinho sou eu um viajante,
a procura de desvendar você.
Nosso tempo e energia gastos com argumentação devem ser dirigidos a somente dois tipos de pessoas: aqueles que sinceramente querem aprender e aqueles que nós queremos desmascarar. Qualquer outro tipo não vale o esforço.
A esquerda mundial não tem nenhum problema de atacar adversários políticos pelos mesmos motivos que defende seus amigos. Nem se incomoda com a incoerência. Mostra que o que vale mesmo é o resultado da guerra, não os meios como ele é obtido.
Otario é quem come o resto do outro que largou ! pois se largou é por que não presta mais !! isso sim é otario.....
Não podemos exigir de alguém amor, se não amamos.
Não podemos exigir respeito, se não respeitamos.
Não podemos educar alguém, se não somos educados.
Não podemos cobrar dos outros o que não cobramos de nós.
Não podemos exigir das pessoas perfeição, onde não existe perfeição na humanidade.
Não podemos exigir fidelidade, onde somos totalmente infiéis.
Não podemos cobrar nada de ninguém, enquanto nós somos tudo que julgamos, tudo que criticamos e tudo que sentimos.
Precisamos renunciarmos tudo de ruim que existe dentro de nós, assim mesmo vivermos tudo de bom que não vivemos, e esperar da vida os frutos por nós plantados, seja bons ou ruins, ela nos dará o que merecemos por mérito das nossas escolhas .
Deus apaga o nosso passado, ele compreende há nossa lentidão, ele nos ama, ele não desiste de nós, lute! Você irá vencer o mal.
Só existe duas esferas que o ser humana vive neste mundo terreno, que são os causadores da destruição e da vida.
São elas, a mentira e à verdade.
Nada mais, nada a menos, tudo se inicia dessa raiz.
Nós não escolhemos a quem amarmos, o sentimento brota naturalmente quando olhamos com misericórdia a lentidão do outro, pois o nosso amor será o sustento para outro continuar lutando contra as suas dificuldades.
