Pe Fabio de Melo Amar
Já reparou, sobre a impressão de fascínio que o mal causa no psicológico de um indivíduo? O mal, em sua força promocional, causa mais impacto que o bem sendo por isso mesmo, mais chamativo e sedutor. Por exemplo, se eu lanço um livro com o seguinte título: O Dia em que Deus me visitou. ( Razoável. Quase ou nenhuma venda). Agora, se o título for este: " *O Dia em que fui visitado pelo Diabo"*. (Vish. Best Seller).
😬
Eu na vida já aprendi muito, e quero a cada dia aprender mais.
Aprender a agradecer pelo que tenho, que para muitos pode ser pouco, mas para mim é meu mundo e sou feliz assim.
Afastar de mim o que atrasa, atrapalha, o que vira peso nessa caminhada diária que fazemos por dias melhores, por uma vida mais plena e cheia de paz... O que torna tudo mais leve e da vontade de ir mais longe.
Cuidar... de mim,da minha saúde, da minha felicidade e de tudo e todos que escolhi para estar a meu lado, os verdadeiros tesouros que me apoiam na derrota e se alegram comigo nas vitórias, esses tesouros não tem preço. E minha mãe é o maior deles.
Agradeço, a cada manhã que tenho a possibilidade de viver outro dia,a cada um que me dá bom dia e incentiva a ser melhor, a vida, as pequenas coisas que fazem um dia perfeito, um sorriso, um abraço, um afeto, pequenos gestos que te fazem sentir bem.
Enfim... nada a pedir, muito a agradecer.
Meu parceiro, não importa o horário em que você estiver voltando. O importante é sempre ir. Voltar, é uma CONSEQUÊNCIA.
💪🏽
Já odiei urina de cachorro. Repudiava e a odiava mais que tudo neste vida. Depois odiei a dos gatos. Depois a sós ratos. Até que me deparei com o odor de minha própria urina. Conclusão: hoje detesto mais minha própria urina que a dos animais. A urina do homem é mais fétida que a urina só próprio rato.
🐁
Oração a Deus.
Deus, dê-me a seriedade e a precisão profética de Satã. A perseverança e a paciência do Diabo, a grande inteligência de Satanás, a força e a fúria do dragão vermelho. A astúcia da Antiga Serpente, a beleza e a luz de Lúcifer e o Domínio do deus deste século, amém.
🙏🏽
Existe uma substância espiritual que, semelhante a uma poderosa energia, quando bem canalizada em um indivíduo, vira virtude. Essa preciosa virtude, é o Elixir de Deus. Esse Elixir de Deus, é um fluxo que sai de Seu Espírito Santo, direto no espírito humano. Nessa virtude, o ser humano faz PROEZAS, ora incríveis, ora inimagináveis.
👑
🧙🏼♂️
Mini diálogo entre Lucius e O Eterno Nume.
*Lucius*
- Desejo muito mais sabedoria; óh, digníssimo e magnânimo Imperador Universal!
*O Eterno Nume*
- A sabedoria que te será dada, será proporcional à tarefa que deverás realizar. Para cada tarefa, uma dosagem de sabedoria!
🤴🏽
Defino a dispensação da Graça de Deus: "como um veneno Divino suave".
Pois se se tinha no Antigo Testamento um veneno amargoso, temos no novo, o mesmo veneno mas com um sabor mais suavizado.
👑
A contemplação de pequenas coisas também é uma contemplação GRANDIOSA. Eu chamaria a um bom observador de pequeninas coisas, de: *observador atômico.* Pois segundo a Química, tudo que é materialmente GRANDE, sem o átomo e as partículas subatômicas, não existiria.
📜
O poderoso *Lucius* tinha um pássaro lindo, invisível aos olhos de outrem, que andava ao seu lado. Era uma esbelta coruja que tinha o poder de lhe revelar - dentre muitas coisas -, qualquer coisa de valor no subsolo, por onde pisava seus pés...
🦉
O melhor homem que esteve aqui na terra foi condenado a ser crucificado, quem somos nós perante ele para dizer que somos injustiçados?
Sempre observei atitudes, sempre coloquei a frente a atitude bem antes das palavras, pra se falar não se impõe limites, tudo é fácil, tudo acontece... tudo é fácil pra acontecer,palavras são os sonhos e as vontades que saem pro mundo mas elas são apenas a vontade.
Atitude é você se desafiar, meter a cara a tapa e seguir pra luta com garra e vontade, mesmo sem saber como será o final, mas com a certeza que vai sim tentar, e conseguir o que as palavras diziam.
Confie em você, na sua força e fé e se der errado, relaxa...
NADA FÁCIL TEM TANTO SABOR!
E na batalha não se ganha só do inimigo, se ganha experiência também pra na próxima não cometer os mesmos erros.
Vai,o mundo é teu e ninguém vai fazer por você,ACREDITE! VOCÊ É SIM FORTE PRA VENCER.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp