Pe Fabio de Melo Amar

Cerca de 162407 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo Amar

Continuemos a nos esforçarmos para AMAR mesmo que ele por um momento exista em um misto de: AMOR, decepção e tristeza... Continuemos porque chegara o momento em que nada mais sentiremos a não ser AMOR.

Inserida por renerbrito

A Palavra amor estar muito banalizada “Hoje em Dia” Temos Que Amar Uns Aos Outros sem preconceitos,Sem cessar,Sem esmorecer...

Inserida por thiago07lucas

O que não aprendi e me guardou foi o que sem saber amar amei, as primícias que me destinou a ser quem sou;

Inserida por JULIOAUKAY

Ela era controversa, totalmente inversa, as vezes até perversa. Tinha aquela coisa louca de amar contos de fadas e de dizer que amor era para fracos ao mesmo tempo. Ela tinha uns bordões bem loucos, costumava falar dois altos o tempo inteiro para que a ouvissem, como se estive-se no jardim de infância ainda. Agia como se a vida fosse um verdadeiro pega-pega pois saia correndo o tempo inteiro. Eu a via sempre rir e sair contanto piadas por todos os lados. As vezes pintava a unha de umas cores que eu nem sabia que existiam. Era o que podia se chamar de uma caixinha de surpresas ambulante. Ela falava demais, mas nunca sobre si mesma. Claro que todos sabiam onde morava, a sua idade, sua cor preferida, os filmes que gostava, os livros que tanto lia... Mas sobre seus sentimentos? Era estranho até para mim pensar que ela tinha algum, nunca a vi falando de como amava algo ou de como estava triste, que não em relação a um livro que leu. A garota era paranoica, estranha, na maioria das vezes irritante. Acho que nem fazia ideia do que significa-se a palavra limite. Tinha seus momentos, na verdade acho que ela acreditava que todos os momentos eram o dela. Engraçado. Eu também achava.

Inserida por caconigg

Lembrar de: ''Que o que você demora
É o que o tempo leva''
Quantas vezes fui levada
Deixada, amarrotada em gavetas
Nas cinzas dos cigarros
No gosto das cervejas
Nas mãos em brasas
Na mente obcecada...
Pelo anjo e pelo diabo
Quantos ratos passaram por cima
Em quantos rastros eu fui deixada
Até continuar aos suspiros
Até continuar viva.

Inserida por RebecaMelo

a vida ensinou_me a amar a sorrir a te desejar e ate a te ganhar mais por obstaculos que nos enfrentam acho que nao consiguirei oque eu quero ES UM AMOR

Inserida por RachidMachemba

‎"As pessoas se esqueceram de amar, quando acharam errado manter um compromisso com uma única pessoa, e provavelmente esqueceram de viver, quando decidiram abrir mão de uma felicidade para toda a vida, somente para ter uma alegria momentânea."

Inserida por rafaelRocha

‎"Saiba diferenciar um sorriso, de uma promessa e saiba amar prometendo unicamente sorrisos."

Inserida por rafaelRocha

A capacidade do ser humano de amar é a mesma que ele tem para odiar.Com uma diferença,é mais fácil ser consumido pelo ódio que ser tocado pelo amor.Geralmente os mais fracos escolhem o caminho mais fácil.Pois estes não têem a capacidade de enfrentar os obstáculos que um caminho difícil o impõe.

Inserida por RegesCordeiro

Pensei não estar pronto para amar , mas o amor não é uma oportunidade que se tem de ser feliz e sim uma experiencia de amar como te amo

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Amar é uma coisa, felicidade é outra, mais amar e ser feliz ao mesmo tempo é a melhor coisa do mundo.

Inserida por palavrasdeumser

Há apenas duas felicidades nesse mundo: Amar e ser amado.
Ser amado sem amar é castigo.
Amar sem ser amado é crueldade.
Cômico, não?

Inserida por MonalisaManjacomo

Amar, é uma luta constante entre a razão e os sentimentos.

Inserida por leotrindade

A vida nos trais varios motivos para amar uma delas e vc

Inserida por Bboyjunior

Mas eu estou cansada desses amores inconstantes. Quero amar por longo prazo. Não preciso de muitos caras para ser feliz. Preciso de um só que me faça feliz por completa. Eu quero um amor verdadeiro. Quero me apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. É assim que se ama. É assim que quero amar.

Inserida por camillasousa

A maior prova de amor que se pode dar a alguém é amar o que está em volta dela.

Inserida por dricassimiro

O ódio e as impossibilidades de não amar não fazem parte da minha filosofia;

Inserida por JULIOAUKAY

Se eu amo?! Nunca deixarei de amar,
pois sempre fará parte do que sou.

Inserida por demetrioMDS

Mesmo brigando as vezes (brigas estranhas que só nós duas entendemos), sempre vou te amar! E no nosso vocabulário só existe a palavra "indestrutível" e a que é inexistente é a palavra "nunca". Nossa amizade é indestrutível e não existe o nunca para poder nós separar! Te amo e muito.

Inserida por mariiiMuller

Fazer parte do seu pensamento pra mim é tudo,saiba que te amar é a melhor coisa que estou sentindo, posso te falar convicto que confio e acredito em você,fique comigo e todas as dificuldades passarão a ter medo ao sentir a nossa presença.

Inserida por Marcos-Mark

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp