Pe Fabio de Melo Amar
Crie coragem e afaste este medo de amar novamente.
Destranque a fechadura do coração e parta em voos até onde sua imaginação permita!
Mais de nós
.
Informe eu era
Até que veio me encontrar,
Sou agora como queres
Se me queres pra amar...
.
Sou terra, ar e fogo...
Eu sou o que você me faz
Se me queres pra amar.
.
Se te me entrego nesse ímpeto
É pra não ser mais tão igual
Como eu era sem te amar...
.
Sou um pouco de mim,
Muito mais de nós,
E tudo aquilo que o amor nos faz...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Eu gosto disso... ser uma em um milhão, ser um milhão em uma.
Amar por tantas, sentir aos montes como numa montanha russa infinita de sobes e desces, entre altos e baixos infinitos. Onde querer se transforma em tanto faz com tamanha simplicidade. Rir de rolar, chorar de soluçar, numa única frase... sem ao menos respirar. Sentir tão à flor da pele mas logo me encontrar trilhando em meus Mundos Imaginários.
Sou eu, ou " somos "eu?
Nem nas fotografias encontrarão a mesma de mim, nunca
Ahhhhhhhh meu caro, sabe porque...
Eu gosto disso... ser uma em um milhão, ser um milhão em uma.
amar alguém que não lhe retribui o mesmo afeto
É o mesmo que furar os dedos nós espinhos de um cacto
Nós somos seres humanos. Fomos feitos para amar e ser amados. A angústia é a mesma, em um palácio ou em um brejo! Engana-se quem culpa o dinheiro. A culpa é falta de amor...
Hoje eu vou te regar
Até você transbordar
Em você vou nadar
E depois me afogar
É eu amo amar, mas
Deixa cego e blindado
Deixo tudo de lado
Enquanto você não aprender a se amar
Todos vão te julgar até o olhar
Sua postura,suas redes sociais,tudo!
Porque a sociedade não admite nada além da perfeição!
Como se todos fossem perfeitos,
Mesmo tentando esconder,todos tem algum tipo de defeito
E não posso julgar-lós porque estou sofrendo dentro destes padrões da sociedade,
crítica anônima
Precisamos amar descontroladamente, o máximo possível, sem nem ao menos pestanejar, afinal, não ficaremos muito tempo por aqui.
Ser sensível é viver tudo à flor da pele, é amar sem se preocupar com o amanhã. É, também, carregar muitos desafetos, muitas tristezas e alegrias únicas. Talvez essa seja a maior qualidade de ser sensível: todas as emoções são sempre únicas.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
se eu guarda meu coração,
se eu mi amar,
se eu mi abraçar,
se eu sorrir mais,
se eu mi aceitar,
se eu decidir ser feliz.
Não a ninguém que pode tira a minha liberdade de expressar quem realmente eu sou, posso fazer minhas próprias escolhas,
tenho liberdade para ser eu mesmo.
NO MEIO DO CAMINHO
Se você escolher amar você também pode odiar, as vezes na escuridão tomado pela solidão nos esquecemos da altura que estamos para desistir, mas o que faz de nós tão fraco? são as pessoas ao meu redor? demorando para achar um culpado no meio de tantas pessoas, a solidão entra e faz uma destruição em seu coração.
Mesmo que você perceba ou pense que pessoas te olhem sem acreditar, as vezes se isolar não vai resolver, o que irá resolver e não desistir do seu sonho, você não e um mostro você está apenas repleto de dúvidas mesmo que te chamem de louco mas saiba que com cada pedrada você está montando sua escada para o topo.
Prove para as pessoas que você pode mesmo que você não tenha base mas que você conseguira construí-la, e irá crescer; não se afogue nas magoas do passado como te trataram com escória da pra da voltar por cima e no fim contar sua história.
Amar não é usar o sonho como desculpa
Amar em realidade não se tem culpa
Mas saiba quem ama cuida
Exige dedicação e labuta
E isso é verdade fidedigna
Está escrito nas estrelas
A beleza da verdade é absoluta.
Amor Puro
"Por toda vida procurei alguém quem fosse me amar sem medida lado a lado por toda vida, e brilha graças a Deus a nossa historia brilha altos e baixos temos uma família! Eu só tenho agradecer
NOSSO AMOR É PURO."
"Se for pra amar, que seja de verdade, que seja recíproco, que seja por inteiro. De meios amores o mundo está cheio.
Seja inteiro, o mundo está cheio de pessoas pela metade."
"Você saberá que encontrou sua alma gêmea. Quando ela te amar por quem tu és e não pelo que você tem. Não a perca, pois jamais estará completo."
