Pe Fabio de Melo Amar

Cerca de 161764 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo Amar

Teus olhinhos feito japoninha, me deixam em êxtase de amar

Inserida por BruninhoSanchez

O consumo do amor às vezes nos fazem não sabem amar.
Então vem cá me deixa te tocar, viajar no teu cheiro. Vamos nos permitir, aprender juntos a fórmula do amor, por que amar não é escolher alguém pra se curar, pra se sarar. O amor chega sem a gente perceber, nos faz lutar, nos faz vencer, e mostrar que pra nada precisa temer, que no momento certo tudo vai acontecer você não vai precisar ceder.
Jamais usar alguém pra curar uma ferida que é sua. Seja responsável pela sua dor, não causar sofrimento mas ninguém, afinal você sabe o quanto dói.
O amor è nobre demais pra ser fingido. Ame, sorria, viva, faça tudo isso intensamente, mas faça de verdade.
Só temos uma oportunidade de viver, então faça valer.
Seja feliz da maneira que acha melhor, consequência sempre vai haver, mais oportunidades iguais elas não costuma acontecer.

Karyne M.
17.03.14

Inserida por KeroRibeiro

Não deixe de amar,quem te ama.

Inserida por sh4kespe4re

O amor pode mudar uma vida.
O amor pode mudar o mundo, inclusive você.
Aprenda a amar e ser amado.
Ame com o coração e não com a razão.
Se você deixar o amor entrar em sua vida, vai transformar tudo ao seu redor.
Ame! Apenas ame, sem cobrança e sem medo.

Inserida por Hildenice

Para amar, primeiro você tem que ter admiração. E eu acho fantástico o seu jeito fofo, a sua rigidez, só com você eu consegui sentir o prazer de acordar no dia seguinte sorrindo sem motivos. Minha cama, eu te amo. to com saudades. Beijos Will Flauberth

Inserida por WillFlauberth

Amar não é simples, muito menos fácil. Mais o amor é uma dadiva que deve ser aproveitado todos os dias.

Inserida por MatheusRobles

Não sei o que é mais difícil, amar a si mesmo ou amar a outro.

Inserida por MatheusRobles

Se você tem um único motivo para amar alguém, não deixe esse motivo se transformar em uma opção...

Inserida por AleBohrer

E quem

Não foi inteiramente errado amar
a todas as pessoas antes de ser amado,
errado foi ter fechado os olhos e sorrido da dor,
Nada pode impedir o giro-balé do mundo,
mas quem preveria meu olhar catatônico?
Quem me conhece e também pode afirmar que eu
fugiria do Fado e do teu Samba?
E quem dirá que o grande plano daria errado?
Pois bem, agora já é bem tarde pra muitas coisas,
mas eu só tenho 21 vividos,
de fato não perdi nada ate agora,
tenho tudo com o que nasci,
e por sorte um violão nas mãos,
pra cantar com sinceridade as palavras
que não se formam sem ritmo,
então canto pra lembrar de olhar pra trás,
e ver tudo que por aqui passou, é verdade, passou;
mesmo assim não nego sua falta,
o sagitário, a grande mãe, o peixinho dourado e o pirão,
bandeiras piratas de uma frota incompleta, incapaz;
e nada disso tem mais valor, agora, que meu chinelo de couro,
então não se afobes menino tolo,
outros muitos amores, pais, irmãos e amigos virão,
só não deixes que os perca enquanto admiras o chão.

Inserida por HelomHeSo

Já não procurarei alguém para amar. Aliás, quando é amor, acontece, sem ao menos esperarmos.

Inserida por FaabiCallomine

Você pode gostar, amar, fazer de um tudo por alguém, mas se depois de uma discussão, de uma divergência , sua falta não for sentida.....saiba que você nunca fez parte da vida deste alguém.....

_____Cecília Sfalsin____

Inserida por Ceciliasfalsin

Amar é se entregar as fraquezas,
Pena sermos sempre essas fortalezas.

(Matheus Maia)

Inserida por matheusnmaia

Quando uma decepção traz dor, as lágrimas nem sempre servem para se afogar, mas para expulsar o amargo do sofrimento, ajudando na renovação da alma e curando o coração.

Inserida por zior

"Amar e não ser correspondida é viver no mundo da ilusão, onde a razão não se faz presente."

Inserida por CarlaAndradeh

"Nunca pedi para te amar, no entanto, peço diariamente para te esquecer."

Inserida por CarlaAndradeh

Deus nos agracia um novo dia a cada amanhecer; ele está intacto ao nosso dispor, para viver, amar, realizar, adorar e bendizer ao Senhor pela dádiva de existir. Cabe, a cada um de nós, a sabedoria de desfrutar e zelar por essa dádiva, com muita gratidão, por essa concessão gratuita de vida-- vida preciosa, que somos apenas mordomos, e um dia daremos conta de nossa mordomia.

A cada dia afixamos um tijolinho nessa grandiosa obra que é a nossa vida; mas não adianta ter pressa e querer apressar a construção; a obra ainda está em andamento; sendo supervisionada e aprimorada pelo Mestre de Obra, o Espírito Santo.

Inserida por servamara

Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Porque ontem se foi e amanha será.

Inserida por mestrearievlis

Aprendendo a amar estaremos combatendo o egoísmo.

Inserida por mestrearievlis

É preciso amar as pessoas como se não houvesse ontem. Como se não houvesse amanhã é muito mais fácil.

Inserida por alexandrasena17

A diferença em amar e nao amar e que quando si ama voce move o mundo para amar e quando voce nao ama voce nem si quer move o coraçao

Inserida por soares15

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp